Juntos para Todo o Sempre escrita por Thay14Black, Bhruna14DiAngelo


Capítulo 10
Confusões


Notas iniciais do capítulo

Oii gente. Vocês devem estar querendo me matar né?? haha'
Mas eu voltei a postar, depois de muito, muito muito tempo, haha'
E eu vou entender, se algumas de vcs, não quiserem mais ler, por causa da minha demora.
Mas eu estava com uns problemas, e peço desculpas, por não ter postado antes. De verdade gente, desculpa.
Mas tá o caitulo ai pra vcs, link de algumas coisas ali em baixo.
Bjuss lindos (as) da thay ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140192/chapter/10

Pov Annie

Acordo de manhã com um pouco de dor de cabeça, por causa da festa ontem.

Desligo o despertador e vou me arrumar.

Desço as escadas e sento-me à mesa pra tomar café.

“Nossa filha pela sua cara a festa foi boa ontem.” diz minha mãe me servindo. “Principalmente o final.” ela da um sorriso malicioso.

“A senhora não tem vergonha não de ficar me espiando pela janela?”

“Hum... não” ela disse e nós duas rimos. “Mas você nem me falou direito quem era o menino.”

Solto um suspiro, sabendo que lá vem o mesmo interrogatório de ontem, que eu evitei em responder.

“Ele é o Percy mãe, um garoto muito legal. Foi ele que deu a festa ontem, e ele é nosso vizinho”

“Hum... ele é bem bonitinho até.”

Ele é lindo, penso comigo.

“Eu tenho que ir mãe, serio, vou me atrasar.”

“Mais você não falou nada ainda dele, eu quero saber filha!”

“Tchau mãe” digo dando um beijo na bochecha dela “Tenho que ir”.

E saio de casa, indo direto pro meu carro, porque se eu deixasse ela ficaria me interrogando a manhã inteira.

******

Chego na escola e as meninas ainda não tinham chegado, aproveitei e sentei em um dos bancos do colégio.

Ligo pra Thalia.

O celular chama três vezes e ela atende.

“Oi Annie”

“Oi flor, vai demorar muito pra chegar na escola?”

“Não, já to saindo de casa.Meu carro estragou, vou ter que ir de moto”

“Como se você não gostasse quase de andar de moto”

Ela ri. “É verdade”

“Hey, sabe se a Si vem pra aula?”

“Não sei” ela pensa um pouco. “Mais do jeito que a Silena é orgulhosa, ela vai vir sim.”

“É mais agente tem que falar com ela.”

“Pois é, deixa eu ir pra escola que agente se fala.Tchau”

“tchau”

Desligo o celular.

Agente teria que falar urgente com a Silena, o problema é se ela escutaria.

Ela é meio teimosa quando se trata de garotos.Teremos que amarrar ela pra ela escutar alguma coisa.E pra ela perdoar o Charles (embora ele não tenha feito nada de errado) será um sacrifício.

“Um dólar pelos seus pensamentos.” diz uma voz conhecida atrás de mim.

Levo um susto e vir pra trás.

“Ah, oi meninos.” digo me levantando e cumprimentado o Nico, que estava mais perto.

“Oi Annie”

Vou cumprimentar percy com um beijo na bochecha, o que era maia “apropriado” porque estávamos no colégio.

‘Oi, princessa” responde ele sorrindo.

“Nossa, já estão nos apelidos carinhosos?” fala o nico rindo.

Esquento uns 40º graus.

“Cala boca Nico!” falamos eu e o Percy juntos.E depois rimos.

“Cara, nem me fala nessa frase” diz ele meio longe.

“Porque?Quantas as vezes a thalia falou isso pra você ontem?” digo provocando, porque a thalia não era  muito conhecida por sua paciência, muito pelo contrario.

“Ela não falou, quem falou fui eu”

“E ela ficou quieta?” perguntei isso assustada, isso era muito, muito raro.

“Mais ou menos” diz ele com a voz meio constrangida... ou será que era surpresa?

Naquele momento,ouvimos uma barulho de moto chegando.Era Thalia,com uma calça preta SUPER colada e uma jaqueta de couro.

Ela desce sensualmente da moto, tira o capacete e joga os seus cabelos, os arrumando.

Ela vem caminhando na nossa direção, e todos os meninos a encaram, babando. Por que, mesmo ela falando que não, ela tinha um corpo muito bonito.

“Oi gente”diz ela sorrindo,olhando para cada um de nós e para no Nico,que ta boquiaberto.

E eu podia jurar que eu vi os dois coroando.

Perai!Thalia Grace VERMELHA!!!Meu Deus o mundo ta acabando!!!

“Oi” agente respondeu, menos o Nico, que ainda tava sorrindo feito um bobo.

Levantei a sobrancelha em direção a Thalia tipo perguntando “O que aconteceu?”

“Nada” ela fala apenas movendo os lábios.

Mais eu não acredito muito na palavra dela. Alguma coisa aconteceu entre ela e o Nico ontem.

Pov Nico

Nós chegamos na escola,e ficamos no estacionamento conversando. quando Annie chega. Conversamos um pouco e logo meus pensamentos somem, quando vejo quem chega.A Thalia.Ela esta com uma calça preta que valoriza suas curvas,e com uma jaqueta de couro. Ela desceu da moto (pra mim pareceu em câmera lenta)tirou o capacete,jogando seus cabelos e vindo em nossa direção.

Ela estava linda. Linda era pouco pra ela.

Ela vem caminhando em nossa direção, trazendo com ela os olhares dos meninos ( o que não me agrada nada).

Ela cumprimenta nós mais eu nem quase presto atenção, eu não sei o que está acontecendo comigo. Não consigo tirar os olhos daquela garota.

E ainda mais depois do nosso beijo de ontem. Ela não sai da minha cabeça por um segundo, não consigo não pensar nela, não olhar pra ela, e mesmo do ela sento desse jeito dela, não consigo não deixar de amar ela.

Pov Annie

Conversamos, e nisso chegou a Clarisse, o Charles, e o Chris. Só faltava a Silena.

E era quem agente tava esperando, pra ela poder conversar com o Charles, e a Rachel que nós aguarde.Mexeu com uma, mexeu com todas.

Vocês devem estar pensando, que somos encrenqueiras, mais não, só defendemos as nossas amigas, e o que a Rachel fez, foi errado, uma covardia.

Olho pro lado, e vejo que o percy está me olhando. Ele desvia o olhar, ficando vermelho. Que fofo!

Nem me pergunte o que agente tem, se estamos namorando, ou algo assim Porque eu nem sei.Agente nem conversou depois da festa.

Ai meu deus. A Silena chegou.

Ela vem caminhando em nossa direção, de shorts jeans, uma camiseta, e bota, simples, mais bonita do jeito dela.

“Vocês nem sabem!Entrei no time das lideres de torcida!!!” ela diz berrando e abraçando nós três ao mesmo tempo.

“Que legal amiga, eu sabia que você ia conseguir” diz a Clarisse animando ela.

“Ahh, oi meninos” ela diz desgrudando da gente, e nem olhando direito pro Charles.

“Tenho que ir falar com a líder do time.Depois agente se fala”

Ela diz jogando beijinhos pra nós e indo embora, assim, do nada, sem ao menos falar direito com o Charles.

“Parece que ela resolveu te dar um tratamento de silêncio cara, isso é mil. Muito mal” diz o Nico cutucando

“Eu preciso falar com ela, explicar as coisas” Diz ele chateado.

“Boa sorte porque você vai precisar” diz thalia, dando um tapinha no ombro dele. “Vamos meninas?”

E assim, agente foi pra nossas aulas. Tive a primeira de Química, a professora até que era legal. Mas ninguém ficava quieto na aula dela, tadinha, ficava gritando e ninguém ouvia. A sala tava uma bagunça, agradeci quando bateu o sinal pra próxima aula...

Mas logo me arrependi, vi no meu horário, e era Ed Física. Ando até o ginásio meio desanimada. Mas vejo Percy vindo na mesma direção, e vejo que ele também tem essa aula.

“Oi linda” ele diz me abraçando, e me dando um beijo no rosto.

E eu?Coroei lógico!

“Oi percy” Digo ainda vermelha.

“Você fica vermelha por qualquer coisa” Ele ri. “Mas você fica mais linda assim” diz olhando com um meio sorriso lindo.

E eu esquento mais uns 40º graus, se isso é possível.

“Ta, vamos, antes que eu fique mais sem graça do que eu já estou” Ele ri, e pega a minha mão, caminhando até a entrada dos vestuários.

Não sei o que agente tem, só nos beijamos na festa, uma vez. E se ele não gostasse de mim, e só tinha se deixado levar no momento do beijo?Meu coração doía em pensar que eu nunca mais ia sentir aqueles lábios nos meus...

“Any?” diz ele passando a mão na minha frente.

“Opa...Sai um pouco do ar” eu falo rindo. Que mico annabeth.

“Eu vou trocar de roupa, no vestiário masculino. Que é ali do lado.

Olha pro lado, pra ver o vestuário que ele esta falando, mas bem na hora, ele ia me dar um beijo no rosto, de despedida, mas eu viro o rosto, e ele acaba me dano um selinho. Sinto seus lábios pressionados de leve contra os meus, mais ele logo se afasta. E eu vou logo falando.

“Percy, desculpa eu não...”

“Psiu” Ele coloca os dedos nos meus lábios,  em seguida me puxa mais pra perto, e me beija.

 Não foi um beijão, igual o da festa. Ele só encostou nossos lábios, num selinho demorado. Mas foi o suficiente pra fazer meu coração começar a bater mais rápido...

E ele sai sorrindo, me deixando ali, parada, como uma retardada...Mas uma retardada feliz, pois aquele beijo significava que o percy também gostava de mim.

POV Charles

Minha cabeça ta uma bagunça desde aquela festa.

Vamos enumerar as coisas.

1º Eu não parava de pensar na Silena. Ela era linda, perfeita, engraçada, mas pelo que eu descobri, teimosa.E vai ser difícil, fazer ela me escultar.

2° Eu tava muito bravo com a Rachel. Depois quero ter uma conversinha com ela.

3º Eu não sabia como falar com a Si. Ela nem me deu oi hoje.E não encontro ela em nenhum lugar dessa escola.

Falando nela, vejo ela correndo, no outro corredor. Ela está vestindo o uniforme das lideres de torcidas. Ela ficou simplesmente perfeita nele.

Nem a chamei, não iria adiantar.

Me escondi, e quando ela passou por mim, coloquei a mão na sua boca, e arrestei ela pro armário de vassouras do corredor.

Quando soltei ela, ela começou a gritar.

“Socorro, alguém me ajuda, fui seqüestrada por um maluco, ladrão.Socorro!”

“Silena, quieta, sou eu o Charles”

Ela parou, olhou bem séria pra mim, e começou a gritar.

“Socorro, pior ainda, fui seqüestrada por um mentiroso, enganador de meninas bonitas e inocentes!”

Peguei seus dois braços, e a pressionei contra a parede. Prendendo seus braços um pouco a cima da cabeça, e deixando nossos rostos bem próximos.

Tempos desesperados, merecem medidas desesperadas.

“Hey, agora chega, você vai me escutar.”

“Não quero ouvir nada que venha de você. Você me enganou”

“Silena, eu não fiz nada, a Rachel armou tudo! Pra aquela garota dar em cima de mim. A Juniper ouviu tudo.Se você quiser pode ir perguntar pra ela.Ela vai confirmar tudo.”

“O que você fez, pagou pra essa Juniper mentir? Ou talvez, prometeu pra ela que iria ficar com ela.Iludiu mais uma”

Ela me olhava firme, dava pra ver que ela estava determinada, mas que também estava magoada.

“Eu juro que não fiz nada. Nunca ficaria com uma garota, estando na festa com você.”

“E tudo aquilo que a Rachel falou sobre você?” Ela falou um pouco mais controlada.

“É mentira. A juniper tava atrás delas, e ouviu a Rachel falando que queria destruir a gente.Sei lá o que essa garota ta fazendo, ou tramando. Mas Silena, eu to realmente gostando de você. Eu nunca faria uma coisa dessas com você, com nenhuma garota.

“Silena, eu to falando a verdade.Acredita em mim” Eu falei baixinho,  essa parte, chegando perto dela.

Ouvi seu coração acelerar.Ela estava nervosa.

“Se você estiver mentindo pra mim, você vai se arrepender. Eu vou descobrir.E eu vou falar com a juniper, pra confirmar essa historia.”

“Fica tranqüila, eu nunca mentiria sobre uma coisa dessas pra você”

Ela dá um pequeno sorriso. Significa que eu consegui. Ela acreditou em mim. Eu tava tão feliz que eu cheguei mais perto dela, ainda segurando seus braços, e a beijei.

Foi um beijo calmo no começo, minha boca se moldurava na sua. Era como um sonho beijar a Silena. Depois o beijo começou a ficar mais intenso. Soltei seus braços, e coloquei os braços na sua cintura. 

Suas mãos foram pro meu ombro, meio que me abraçando, em quanto eu a pressionada na parede...

Até que ouvimos a porta ser aberta. E o diretor aparece na nossa frente. E simplesmente fala.

“Pra diretoria os dois. Agora”

POV Clarisse.

Estava andando, procurando a minha sala. Não tinha decorado o mapa, então estava toda atrapalhada.

Entro num corredor, com grades ao redor. E vejo vários meninos, com uniforme de futebol, e alguns até sem camisa.

“Ai meu deus, desculpem.Corredor errado”

“Que isso gata, pode ficar aqui se quiser.” Diz um musculoso, e sem camisa.

“Não, eu já vou indo” digo e indo pra trás.

“Mas já?Fica mais um pouco” Diz ele sorrindo.

Vou pra trás, até que sinto um par de mãos segurando meus ombros, meio que me abraçando protetoramente.

“Não ouviu o que ela disse?Se manda Mike” Diz Chris , me tirando dali.

Ele me leva pro corredor, e logo pergunta:

“Você ta bem?Algum deles encostou em você?” Fala desesperado.

“Hey, calma, não. Eu tinha acabado de chegar.”

Ele suspira aliviado e me abraça.

“Não é bom você dar bola pra esses meninos, eles são muito abusados. Você não é garota pra eles.Não chega perto deles ta?”

“Ta bom” Falei pra o tranqüilizar. E também o abracei.

“O que isso aqui?Minha escola virou o que agora?” Diz um homem de terno, seguido por Charles e Silena.

“Diretor, eu só tava ajudando a Clarisse, a sair do Vestuário dos meninos, que ela...

“Vestuário dos meninos?Você estava no vestuário dos meninos?”

“Sim diretor, mas é que...” Tentei responder, mas ele me cortou, nem deixou eu terminar de falar.

“Mas nada, a senhorita também vem pra minha sala”

“Mas o senhor não pode mandar ela só porque...”

“E o senhor também, senhor Chris Rodrigez, pra minha sala”

Fico indignada, o Chris não tinha feito nada!Vou falar com o diretor, mas o Chris Fala baixinho. “Deixa, ta tudo bem”

E vamos nós quatro agora pra sala do diretor.

POV Thalia

Ahh, que tédio. Não tem nada de bom pra fazer nessa escola. E eu to falando que eu vou bater nessas meninas, se eles continuarem a me olhar assim.Sério.

“Oi thalia” Vem o Nico berrando. E me dando um beijo na bochecha. E pro meu azar, e profunda raiva, eu coroei!

Tenho que parar com essa mania, mas é só com ele que isso acontece!Eu fico vermelha, não sei o que falar, meu estomago embrulha, e sem contar que quando eu beijei ele, foi perfeito, diferente...Será que eu ....

“Thalia?” Diz ele impaciente

“Desculpa, Nico. O que você tava dizendo?”

“Eu perguntei que aula você tem agora”

“Química”

“Eu também” Ele disse sorrindo. E ficou um silencio entre nós. Eu não sabia o que falar!Qual é thalia, você pode fazer melhor que isso, pra puxar assunto...

“Ela é legal?” pergunto.

“Ela até é. Mas é quieta, e todo mundo bagunça na aula dela. Da até pena.” Ele dá um sorriso(Que eu achei lindo, falando nisso).

“Pronto, chegamos” Diz ele “Primeiro as damas”

Vou falar com a professora, que se chama Valeria, (N/A: Queria colocar o nome da minha professora,de química,  mas combinamos que Mileide não ia combinar muito  né, kkkk’) ela é legal até. Pelo menos uma.

Ela falou que eu tinha que ir me sentar com um menino, Ele era bonitinho, só que pareci quieto, sabe do tipo nerd bonitinho e fofinho.

“Oi” Diz ele tímido.

“E ae?Tudo bem?” Digo sorrindo.

“Sim, me chamo Daniel” (N/A: Se lê Deniel ta gente.Com E.)

“Thalia” dou um meio sorriso, e me sento. Mas diferente dos outros garotos, ele não deu em cima de mim, nem ficou me encarando...

Ao longo da aula, percebi que ele não parava de olha pra uma menina bem linda, que estava de par com o Nico. Ela era tímida também, e o Nico que tinha que puxar assunto. Tadinho. Haha’

“Qual é o nome dela?” perguntei direta.

‘Dela quem?” Falou ele tentando disfarçar.  Olhei pra ele com uma cara de descrença, dizendo tipo “Ta, pode falar, porque eu já percebi”

“É Katherine, mas eu chamo ela de Kathie” Ele sorri. Como um típico garota apaixonado.

“E você ama ela” afirmei.

“Que?Não...É que agente é só amigo sabe?Desde sempre e...”

“E?”

“E eu gosto dela.” De repente ele fica triste. “Mas ela nunca olharia pra mim, como nada além de um amigo”

“Hey” disse pegando a sua mão “Não fica assim. Eu acho que ela gosta de você, eu vi o jeito como ela te olha.Com certeza ela também gosta de você”

“Brigada thalia” diz ele sorrindo. Eu gostei dele. Ele é legal, e não se acha, como a maioria de garotos desse colégio. Ele ia me abraçar, pra me agradecer. Mas de repente...

“Desculpa Daniel, foi sem querer...’ Diz o Nico, na maior cara de pau. Depois de ter derramado um tipo de liquido, da nossa experiência de química.

“Ahh, ta tudo bem Nico” Diz Ele arrumando a blusa, que agora estava manchada. Como ele era muito inocente, nem percebeu que o Nico fez de propósito.

Observei ele andar até o armário, ali da sala, pra pegar outro ingrediente. E fui atrás dele.

“Você fez de propósito.” Eu disse, fingindo pegar um ingrediente no armário.

“Claro que não, escorregou da minha mão”

“Claro, bem na hora que eu ia abraçar o Daniel né?”

“Você ia abraçar ele?Eu nem percebi” Diz ele na maior cara de pau.

“Para de mentir, eu odeio mentiras!”

“Ta bom” ele disse virando pra mim “Eu derrubei nele sim, pra ele não tocar em você. Você acabou de conhecer ele!”

“E daí? Eu abraço quem eu quiser, na hora que eu quiser e eu tava consolando ele ta?”

“Ta acontecendo alguma coisa ai atrás crianças?” pergunta a professora.

“Não é nada professora” Diz o Nico sorrindo, descarado.

“É, não é nada professora.” Digo pegando um Produto qualquer dali, e jogando bem no seu cabelo, e na sua blusa.

Todo mundo fica espantado, mas logo começam a rir, da cara dele.

A professora vai falar, mas eu corto ela.

“Eu sei. Diretoria”

POV Annie

Okay, eu não podia estar mais feliz hoje. O percy tinha me beijado!!!E duas vezes! A primeira foi sem quere, mas também conta.

Só o que estragava, era Ed. Física. E esse uniforme curtíssimo. Meu deus, como as garotas conseguiam usar isso?

Fui andando pra quadra de esportes. E vejo o Percy Jogando futebol.

E ele perdeu de fazer um gol, pra me olhar, de cima abaixo. Também com esse uniforme, não tinha como não olhar.

Apenas dou um sorriso, morta de vergonha, e vou me sentar na arquibancada.

Fico olhando o percy jogar, ele é realmente muito bom no futebol... Até que ele faz um gol, e manda um beijo pra mim. Fico toda boba né, ele é um fofo , awn.

Depois do jogo, desço da arquibancada, e estou indo falar com ele, quando chega um cara, todo musculoso, e moreno.

“E ai gata?Você é a aluna nova né?”

“Ahm, sou sim.” Falo não querendo ser mal educada.

“Então, eu reparei em você e achei você muito linda”

“Brigada, eu tenho que ir”

“Hey, espera, fica mais um pouco.”

“Você não ouviu ela?” Viro e vejo o percy, nervoso atrás de nós.

“Hey, percy, fica tranqüilo”

“Larga ela” Vendo que o menino, não largou o meu braço ele se aproxima. “Eu disse larga ela” e dá um soco no rosto do cara.

Mas foi tão forte (N/A: Percy musculoso, haha) que o menino até desmaiou.

Resultado?Fomos pra diretoria.

Mas o que eu não esperava era encontrar, O Nico, A thalia, A Clarisse, o Charles, A silena e o Chris lá também.

É, agora ferrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????Por favor!!!!!!!!!Deixsem reviews!!!!!!!!
Espero vcs no proximo capitulo *-*
Links : Roupa thalia : http://www.google.com.br/imgres?q=cal%C3%A7a+preta+demi+lovato&hl=pt-BR&sa=X&gbv=2&biw=1024&bih=629&tbm=isch&tbnid=zlsi9preFIRj9M:&imgrefurl=http://jonasanddemiourdream.webnode.pt/news/como-conseguir-o-estilo-de-demi-lovato-/&docid=JgypYlfSehajqM&w=379&h=600&ei=bDGKTqjtIo_pgQf09NX6Cg&zoom=1
Roupa Silena: http://www.google.com.br/imgres?q=ashley+tisdale+roupas&start=15&num=10&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1024&bih=629&tbm=isch&tbnid=d097X684rYMPqM:&imgrefurl=http://modaemquestao.wordpress.com/page/2/&docid=aQ9bLyuoX0NHyM&w=242&h=320&ei=nzGKToWUE4mSgQfAhoj6Cg&zoom=1
Uniformes : Lider de torcida:http://www.google.com.br/imgres?q=uniforme+lider+de+torcida&start=15&num=10&um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=629&tbm=isch&tbnid=7dls3EoKjUVHSM:&imgrefurl=http://www.piauionline.com/index.php%3Fcanal%3D01%26id%3D9453&docid=sIEW8YQ9SD5rcM&w=452&h=452&ei=FzKKTt_yD5OcgQfnovn5Cg&zoom=1
Uniforme educação fisica: http://www.google.com.br/imgres?q=rebelde+brasil+uniforme+ed+fisica+karla&um=1&hl=pt-BR&sa=X&biw=1024&bih=629&tbm=isch&tbnid=E7btBwDsY-mctM:&imgrefurl=http://rebeleveytime.blogspot.com/2011/08/carla-boho-chic.html&docid=bdj1X-rttSXGTM&w=400&h=400&ei=FDOKTtPyDpOltwfA-txO&zoom=1