Juntos para Todo o Sempre escrita por Thay14Black, Bhruna14DiAngelo


Capítulo 7
Festa part. 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!

Desculpem mesmo a demora!!!
Mas como o prometido, ai esta o capitulo da festa do percy.

Vou fazer, talvez, tres capitulos sobre a festa.

E quero a opinião de vocês pra uma coisa.Lá em baixo eu falo.

espero que gostem!!!!
bjusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140192/chapter/7

POV Annie

O sinal bate.

Intervalo.Ate que enfim.

Adorei o primeiro dia de aula.Principalmente a parte em que eu conheci o Percy.

Mas tava louca pra dar o intervalo, pra mim matar a saudade das minhas amigas.

Você deve estar pensado. “Não faz mais de duas horas que vocês se falam”.Eu sei, mas pra quem é amiga de verdade,isso é uma eternidade.

O corredor estava cheio, mas logo encontrei as três.

“Oi gente” disse quase correndo para encontrá-las.

“hey” disse thalia, a primeira a me abraçar.

“Oi” disseram a Si e a Clarisse juntas, me abraçando também.

“Então como foi o dia de vocês até agora?” pergunto super curiosa.

“Nossa...” diz a Silena fingindo pensar, só fingindo mesmo porque pensar que é bom.... “Ia levar o dia todo só pra te falar a primeira aula”

“Imagina a parte que ela conheceu o Charles... ia levar o mês todo!!!” diz a Clarisse rindo.

“Quem é esse tal de Charles???” pergunta a Thalia

“É um menino que eu conheci” diz Silena com um sorriso que eu bem conheço no rosto.

“Não, perai eu já vi esse sorriso antes!!!”  eu falo fingindo estar assustada.

“Eu também já” fala thalia fingido também. “É o mesmo sorriso que ela dava quando tava apaixonada por aquele garoto babão da primeira série!!!”

Risada geral.

“Ele não era babão tá. “ responde ela fazendo beiçinho.

“Ta mas vocês não responderam ainda quem é ele?”

“Foi o seguinte” diz Clarisse se enfiando na frente da Silena antes que ela possa responder. “Agente tava na Ed. Fisica, daí a gente encontrou dois garotos...”

“Super lindos!” diz Silena intrometendo a Clari.

“Fica quieta garota.” diz a thalia cutucando a Clarisse pra que ela continuasse.

“E eles conversaram um pouco com nós duas... e foi só isso”

“SÓ ISSO???” fala, ou melhor berra Silena. “Você não contou nada!!!Nem a metade.”

“Gente que tal deixarmos isso pra quando acabar a aula?Vamos comer que eu to morrendo de fome.” eu digo

“Mas...”

“Silena, depois a gente escuta o seu dia “super legal” mas agora por favor”  eu empurro a Silena e a Clari em direção ao refeitório

Entramos no refeitório.

Dejávu.

Penso comigo mesma.Todo mundo nos olhando.

“Vamos pegar alguma coisa” diga para as meninas ignorando totalmente os olhares que eram lançados na gente.

Pegamos algumas coisas pra comer e colocamos na bandeja.Menos A Thalia, que só pegou uma maça, já que ela não comia muito.

Agora a parte difícil, escolher uma mesa...

Olho em volta e vejo duas mesas vazias, estamos indo nos sentar em uma delas quando ouço alguém me chamando.

“Annabeth???

Me viro e dou de cara com o Percy.

“Oi” digo pra ele dando um sorriso tímido.

As meninas trocam olhares entre si, olhares cheio de significados.Estaria encrencada depois.

“Vocês quatro não querem sentar com a gente?” Diz ele apontando para uma mesa, onde tem mais três garotos.

“Claro.” diz Silena antes que eu possa responder. “Alias, sou Silena, prazer.” diz ela pra ele, e sai em direção a mesa, com presa.

Ele me olha meio “quem é essa loca?”.

“Não liga não, ela é assim.” diz Clarisse, se metendo na conversa.

Será que eu não vou poder falar nada não, todo mundo fica intrometendo. uix.

“Clarisse, prazer.”

“Percy”

“Thalia”. diz a Tha, indo com a Clarisse pra mesa. deixando nós dois sozinhos.

Fico ali, olhando os seus olhos verdes.vejo que ele também me encara com aquele sorriso, que a partir de hoje eu já comecei a amar...

“Vocês vão ficar ai se encarando por muito tempo?” berra a Thalia, e todo o refeitório nos olha.

EU MATO AQUELA MENINA!!!!

Morta de vergonha, e com as bochechas super vermelhas vou me sentar.

***

Estávamos todos na mesa, rindo de uma piada que o Nico acabou de contar.Ele era muito engraçado, e tava tentando fazer a Thalia rir.Ela tava dando duro, segurando a risada, até que ele falou uma piada de loira, e a Silena não gostou, daí que ela foi rir.

Eu e o Percy conversamos bem pouco, mas em compensação ele me olhava toda hora. E ele ficava super vermelho quando eu o pegava me encarando.Que fofo!!!

“Então...” diz ele. “Annie você já falou da festa pra as meninas?”

“Que festa?” diz silena, visivelmente empolgada.

“Vou fazer uma festa na minha casa hoje.Comemorando a vitoria no campeonato de natação.É melhor agente trocar MSN, daí eu falo o endereço pra vocês.” ele diz passando o celular p gente anotar o endereço do nosso msn.Quando agente termina ele fala. “Então.... vocês vem?”

“Por mim  tudo bem” diz a Thalia, que ate agora estava quieta.

“Festa?To dentro!” adivinha quem falou?Silena é claro.

Percy olhou pra mim.

“Eu já falei que iria.” digo lembrando do momento em que nos encontramos no corredor.

Ele balança a cabeça, afirmando comum sorriso.

“Você vai Clarisse?” pergunta Chris olhando com expectativa pra ela.

“É claro que ela vai.” responde silena.

“Nossa Si, nem deixou eu responder” diz Clarisse.. ela olha pro Chris sorrindo e diz. “É Claro que eu vou”

Ele da um sorriso de orelha a orelha.

“Se fosse pra falar a mesma coisa que eu, nem precisava falar né filha.”diz silena e nos caímos na gargalhada.

 Até que alguém chega.

“Oi meu amor!!!” diz uma garota, alta de cabelos um pouco ruivos.

“O que você quer Rachel?” diz ele um pouco grosso, ou melhor, irritado.

“Nada, só vim te ver.” diz ela se aproximando e dando-lhe um beijo na bochecha.

Meu coração dói só de ver outra garota o beijando. Viro o roso fingindo prestar atenção na conversa da Silena e do garoto que se apresentou como Charles.

Mas mesmo assim estou escutando a conversa dos dois.

“Não vai me apresentar suas amigas novas” diz ela olhando pra nós com um sorriso super falso no rosto.

“Thalia Grace, prazer”thalia retribui o sorriso falso dela como se fossem amigas,mas os olhos são de rivais.

“O prazer é todo meu.” retruca ela.

Sabendo que a Thalia está a ponto de partir pra cima da garota me levanto e  falo.

“Annabeth” estendo a mão, normalmente. Não era explosiva igual a Tha, e não queria arrumar briga no primeiro dia de aula.

“Rachel” diz ela apertando a minha mão, com uma força desnecessária.

“Silena” ela fala abrindo um sorriso.

“Clarisse”diz ela simpática.

“Bom...” diz ela suspirando e olhando pra mesa das lideres de torcida. “Tenho q ir.Tchau amor, agente se vê depois”.

“Rachel eu já falei que...”

Percy nem termina a frase porque ela parece nem liga e vai caminhando até a sua mesa.

“Nossa, me diz quando essa garota vai parar de pegar no seu pé, cara.” diz Charles, que tem a mão entrelaçada na da Silena.

O QUE???Perai, eu to vendo direito???A Silena de mão dadas com o Charles?Eles se conheceram hoje!Essa menina não perde tempo mesmo.

“Você tem que dar um chega pra lá, nela” diz o Chris também opinando.

“Você acha que eu já não dei?Ela parece que nem ouvi” diz percy jogando as mãos pro alto.

Olho com cara de desentendida.E o percy ri.

“É que a Rachel acha que é minha namorada.Desde que eu fiquei uma vez com ela, ela não larga do meu pé.”

Confesso que fiquei com um pouquinho de ciúmes por eles já terem ficado.Mas com um pouco de alivio, por eles não estarem namorando.

 “Hum...” disse fingindo desinteresse.Mas no fundo estava morrendo de ciúmes.

Não sabia porque, mas logo no primeiro dia estava com ciúmes de um garoto.Eu nem conheço ele direito, faz poucas horas que nos conhecemos, e menos ainda as que conversamos.Mas mesmo assim, sentia meu coração bater forte toda vez que eu olhava pra ele.Aqueles olhos, que faziam-me lembrar da cor do mar, pareciam que me chamavam...

Uma coisa eu confesso.

Estou perdidamente apaixonada por Perceu Jackson.

“Vamos Annie?” diz aquela uma voz linda.

“Ham?O sinal já bateu?”

Ele da um sorriso. “Já”

“Eu nem vi” dou uma risadinha suave e me levanto.

Ele faz um tipo de reverencia. “Primeiro as damas”

Reviro os olhos. “Obrigada”.

Passo por ele e sinto o cheiro do seu perfume.Inspiro fundo, tentando me acalmar, mas vem mais cheiro dele em mim, e fico pior ainda.

Calma Annie.

E assim vamos pra as ultimas aulas.

***

Chegando em casa... vou  trocar de roupa e vou direto pro computador.

Ligo o meu PC, e entro no MSN.

Vejo que tenho quatro convites.Do Percy,Nico,Charles e Chris.Aceito os quatro.

Pessoas online.

Silena.Clarisse.thalia.percy.chris.charles.E alguns amigos da minha outra escola.

Espero um pouquinho, pra ver quem vem falar comigo. e logo vejo a famosa janelinha piscando.

“Percy diz: Oie princesa.”

“Annabeth diz: oi, td bom?”

“percy: sim, sim. e vc?

“Annabeth: sim, mas e ai, passa o endereço da sua casa.”

“Percy: eh mesmo.Marca ai...”

ele diz o endereço, e eu logo percebo que moramos na mesma rua.

“Annabeth: percy, sabia q moramos na mesma rua?”

“Percy: Serio?”

“Annabeth: sim, mas qual eh o numero da sua casa.”

“Percy:125”

“Annabeth: não creio, percy, nós somos visinhos!!!”

“Percy: ai q legal!então vc é a nova vizinha!kkk. faz o seguinte, vai sacada do teu quarto.”

Levanto da cadeira e vou p sacada do meu quarto.

Olho pro lado e vejo uma arvore enorme, e na casa ao lado, o percy na sacada do quarto dele.

“Oi.” digo sorrindo, é muita coincidência mesmo.

“Oie” diz ele sorrindo e olhando pra minha roupa.

Só agora me lembro de estar usando um shorts curto.

Abro a boca p falar e ouço o meu celular tocando.Reviro os olhos. Tinha que tocar bem agora.

“Ah...eu já volto.” digo pro percy, que se apoia na grade da sacada.

Vejo na tela o nome Silena.Respiro fundo mas atendo.

“oi vida.Tudo bem”

“Não.Emergência” diz ela e eu me desespero. o que será que aconteceu. “Temos que comprar roupas, pra festa do percy”. já devia ter imaginado.Esse era o tipo de emergência da Silena.

“Ta.quando?”

“Como assim quando?Agora né Annie.”

“Agora?” penso no percy, lá fora.

“Agora.Vai se arruma, vamos as compras!”  diz ela e desliga na minha cara, nem se importando com a resposta.

Suspiro, guardo o meu celular e volto pra sacada.

“Percy, vou ter que sair”

Ele faz uma careta. “Porque anjo.?”

Adoro quando ele ma chama assim, anjo, linda, princesa...

“A Silena quer fazer compras, pra festa hoje.”

“Tudo bem” ele suspira. “Mas só se você prometer, que hoje, você vai tirar um tempo na festa pra gente conversar! Porque até agora, eu só troquei algumas palavras com você. Parece que ninguém deixa agente se falar direito! “ diz ele indignado.

“É verdade.” penso naquela hora no refeitório. “Ta bom, eu prometo.”

Ele da um sorriso e diz.

“Então tchau meu anjo”

Dou um sorriso, já falei que eu adorei os apelidos carinhosos?Já né. Eu sei.

“Tchau”. digo e entro no meu quarto.

***

Eu, Thalia e Clarisse, sofremos uma tortura hoje.

A Si, fez nós provarmos vestidos a tarde toda!Entravamos em uma loja de vestidos, sapatos, maquiagens, bolsas....

Depois das compras fomos fazer o cabelo, em um salão chique.

Até que foi legal, as compras em amigas.Estressante, mas legal.Até a Thalia estava se divertindo, ainda mais quando a Silena sugeriu pra Clarisse um vestido justo e curtíssimo.E é claro, ela não aceitou.

Conversamos bastante sobre os meninos no salão.

Elas não perderam a oportunidade de pegar no meu pé,por causa do Percy.

E eu é claro, me defendi, também falando do Nico, do Charles e do Chris.

Elas quase surtaram quando eu falei que agente era vizinhos, e pra minha grande surpresa a Thalia e o Nico também eram.

Percebi que a Thalia, ficou vermelha, quando falamos do Nico, mas não quis comentar nada.Depois eu converso isso com ela.

Agora já era de noite. E nós estávamos na casa da Silena.Todas nós devidamente arrumadas, e se me permitem dizer, estamos maravilhosas.

“Como agente consegue?” pergunta Silena, enchendo mais um pouco de gloss na sua boca.

“Consegue o que?” pergunta thalia

“Ficarmos as quatro assim tão lindas!”

Nós três rimos.Mas no fundo sabíamos que era verdade.

A Clarisse esta com um vestido branco.O cabelo castanho esta cacheado nas pontas.E ela esta mesmo muito bonita.Aposto que o Chris vão babar nela.

(Roupa Clarisse: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31200228&.locale=pt-br)

A Si, esta com um vestido rosa(N/A:novidade.kkk) com detalhes em renda preta. O seu cabelo esta liso, deixando ela com a aparência de uma “Barbie”.As vezes, chamamos ela assim mesmo.

(Roupa Silena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31199827&.locale=pt-br)

Já a Thalia estava de preto(depois de muita insistência da parte dela, porque a silena queria que ela fosse de rosa.Mas não era a cara da Thalia).O vestido ficou muito bem pra ela, combinou perfeitamente com a nossa amiga.O cabelo estava moldurado em cachos meio rebeldes.

(Roupa Thalia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31199735&.locale=pt-br)

E eu…eu estava com um vestido azul.Que realçava meus olhos, e era a minha cor preferida.Uma maquiagem preta por volta dos olhos azuis, e um sapato de salto também preto.Meu cabelo estava cacheado nas pontas, e eu estava mesmo linda.Pelo menos eu achava.

(Roupa Annie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31199625&.locale=pt-br)

“Então…” diz silena, mexendo no cabelo pela milésima vez. “Vamos friend?”

“Vamos” respondemos as quatro.

Entramos no carro da Silena.Ela dirigindo(ela não deixava ninguém tocar na Ferrari dela)eu no banco do passageiro e as meninas atrás.

Eu fui dando as coordenadas, até que chegamos na enorme mansão do Percy.

Ela estaciona o carro, no meio dos outros.

E a festa meio que para, pra ver quem chegou.

“Ai meu deus, eles não se cansam disso?” fala thalia revoltada.

“Acho que não” diz Clarisse olhando pro pessoal.

“Vamos meninas, vamos arrasar” fala Silena descendo do carro.

Descemos também, e todo mundo (principalmente os garotos) param o que estão fazendo pra nós olhar.

Não prestamos atenção em nenhum.Os únicos garotos que chamam a nossa atenção, são aqueles quatro, que estão de boca aberta perto da piscina....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram???
esse capitulo foi bem grandinho.

Mas quero a opinião de vocês sobre um assunto.
Nessa festa vai rolar ainda muita coisa.Mas queria fazer o primeiro beijo de alguns personagens( nem todos ). O que vocês acham???
Preciso da opinião de vocês leitoras!!!
Enviem a resposta nos reviews, ou se quiserem, por mensagem na minha conta!!!
Não esquecem de falar se gostaram ou não!!!

agradeço o tempo e a colaboração de vocês.Espero muito que estejam gostando da minha fic.

bjusss