Juntos para Todo o Sempre escrita por Thay14Black, Bhruna14DiAngelo


Capítulo 6
Acidentes


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mais um capitulo!!!
Eu sei que fiz a maioria dos capítulos, com o pessoal na escola, mas é pra explicar certinho pra vocês, com eles se conheceram.

No próximo capitulo vamos ter festa!!!
A do Percy!!!

Varias coisas iram acontecer com eles no proximno capitulo.
Mas só resta pra vocês esperrarem o proximo posT.

Esse capitulo é como a Clarisse e a Silena conheceram o Chris e o charles.

Espero muito que gostem!!! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140192/chapter/6

POV Clarisse

Primeiro dia de aula.Você como uma garota qualquer(se você for uma garota) gostaria de chegar e chamar a atenção, ter tudo mundo te encarando e todos os meninos já aos seus pés.

Mas eu não sou assim.Tudo o que eu queria agora é que todo mundo parasse de me olhar, principalmente os meninos.Depois do que eu passei, não reparo mais em nenhum garoto.

Estávamos eu e Silena indo para a aula de Educação Física.Era o terceiro horário. E logo depois iríamos encontrar Thalia e a Annie.Isso já me tranqüilizava um pouco.

Estávamos no corredor, e todos os meninos estavam encarando a gente.

Silena olhava para alguns e qual ela se “interessava” (Leia-se achava bonito) ela abanava e jogava um beijinho pra ele.

“Silena” digo olhando a cara engraçada que  sua ultima vítima ficou “Para com isso”

Ela rolou os olhos. “Ai Clari, aproveita.Hoje é o nosso primeiro dia de aula!!!Somos a atração principal.”

“Eu não quero ser a atração principal.” 

Algum tempo atrás eu me importaria com atração, garotos e todas essas coisas fúteis... Mas agora não... Não mais.

Certa de que não vou poder fazer nada pra ela parar, vou caminhando quieta do seu lado.

Até chegarmos ao Ginásio.

Estava cheio de gente.Ótimo, pensei comigo,  mais gente pra ver a minha humilhação.

Era péssima em Ed. Física, ou em qualquer esporte.

Fomos falar com o professor, ele nos deu uniformes, se apresentou e então fomos para o vestiário feminino.

....

Saímos do vestuário com esse ridículo uniforme de Ed Física.

O ginásio era enorme, com varias pessoas jogando, conversando rindo... mas entre esses alunos  encontramos dois garotos que estavam encostados na parede conversando.

Um deles olhou pra mim.E logo percebi que era o garoto de olhos azuis do estacionamento.

Ele era lindo, Admito.Tinha um corpo perfeito.Ombros e braços definidos...

Tinha um rosto calmo que ate então não demonstrava nenhuma emoção.

Ate que seu olhar cruza com o meu.

Ele me encarou com aqueles olhos, com se estivesse vendo minha alma.

Não sei porque mas seu olhar fez com que meu coração começasse a bater mais rápido.

Ele tinha um sorriso calmo no rosto, não malicioso, como o resto dos garotos dessa escola.

Ele olhou meu corpo, e pela primeira vez em muito tempo coroei por causa de um garoto.

Amaldiçoei o professor por me fazer usar esse uniforme ridículo.

Mas mesmo assim ele estava gostando do que via, pois o sorriso, aquele sorriso, continuava no seu rosto.

  “Meninas podem ir começar a se aquecer” diz o professor interrompendo a nossa troca de olhares.

Eu e Silena olhamos pra ele.E também percebo que Silena olhava o amigo do garoto que eu encarava (Nossa isso estava ficando muito estranho.Todos os quatro garotos do estacionamento, foram reparar bem em nos quatro...)

“Ta bom” responde a Si, pegando o meu braço e me levando onde as meninas estavam se aquecendo... Porque se dependesse de mim, eu ficava ali olhando aqueles olhos azuis a manhã inteira.

POV Silena

Primeiro dia de aula... Adoro!!!

Centro das atenções, muitos meninos gatos que olham pra você...

Mas confesso que nenhum deles chamou a minha atenção.

A não ser o garoto LINDO, MARAVILHOSO, que eu vi no estacionamento.

Mas não vi ele ate agora... que pena.

Eu e a Clarisse estávamos indo para a Ed. Fisica.

Entramos no enorme ginásio.... falamos com o professor... e recebemos o uniforme, que seriamos obrigadas a usar em todas as aula de Ed Física.Tortura.

Voltando do vestuário feminino damos de cara com dois garotos.

Um deles tinha cabelo um pouco escuro e olhos bem azuis, mas esse não chamou a minha atenção, mas sim o garoto que estava rindo do seu lado.

Ele tinha o cabelo castanho, um corpo musculoso, e olhos verdes.... Espera ai, é o garoto do estacionamento!!!

O garoto ao seu lado fala alguma coisa e os dois olham em nossa direção.O garoto menos interessante pra Clarisse e o Lindo e Maravilhoso pra mim.

E eu não dou um sorriso sedutor, nem jogo beijinho como fiz com os outros.Não, eu não sou tão descarada a esse ponto.

Sei que esse garoto é diferente... alem de lindo ele me parece legal.

Ele dá um sorriso maravilhoso, quando percebe que também olho pra ele com interesse.

E eu dou um sorriso tímido, não sensual, e lindo como os outros.

Não sei porque, mas senti algo especial com esse garoto, e o sorriso que eu retribui não podia ser diferente...

Mas existe aquele ditado “tudo o que é bom, dura pouco”.O metido, já digo assim, do professor veio e atrapalhou nos dois, ou melhor nós quatro, penso quando vejo o estado da Clari.

Pego ela pelo braço e tiro nós duas dali.

Mas mesmo assim, sinto que os dois ainda nos encaram.

******

POV Clarisse.

o professor de Ed. física mandou,ordenou,ou melhor berrou para que nós escalássemos uma corda.(a silena o achava metido,mas eu pensava diferente ele é um simples professor incompreendido)

algumas meninas começaram mais nem uma chegou ao topo com sucesso.

Chegou a minha vez.

começo a subir,quando um garoto estúpido bate na corda e me faz cair, arranhando o meu joelho na descida.

O garoto me vendo cair, corre antes que eu atinja o chão e me segura em seus braços fortes.

olho pro seu rosto e me deparo com dois lindos olhos azuis e com um sorriso maravilhoso.(N/A: um sorriso tipo “eu sou um herói”. ¬¬ kkk).

“Você ta bem?” pergunta ele.

Percebo que essa é a primeira vez que ouso a sua voz.E que voz.

Clarisse!!!!Você parece a Silena falando!!!

Vejo que ele espera uma resposta e falo meio gaguejando.

“Estou sim”. continuo olhando pra ele.E ele ainda me tem em seus braços, mas nos dois olhamos para o lado quando uma voz grita.

“CLARISSE, VOCÊ TA BEM?” Silena vem correndo na nossa direção e para imediatamente quando vê quem me segura.Ela olha pro meu joelho que esta sangrando e cai pra trás.Mas é impedida de cair com tudo no chão, por causa de um garoto que estava perto dela.Que a segura também nos braços e olha para o seu amigo(Que eu ainda não sei o nome) e fala:

“O que vamos fazer com elas?”

Antes que o seu amigo pudesse responder o professor chega e fala.

“Charles, leve a Silena para a enfermaria, e diga para a enfermeira que ela desmaiou, quando viu o sangue. Ela daqui a pouco vai acordar.” diz ele olhando a cara de preocupado do tal de Charles.

ele se vira e olha pra mim,que ainda estou nos braços do garoto e diz:

“Você também vai para a enfermaria Clarisse. Faça um curativo nesse joelho. Chris você poderia leva - lá ate lá?Acho que ela não consegue andar.”

“Claro que sim” diz Chris me carregando e Charles carregando a Silena.

POV Silena

O professor manda a gente subir numa corda, qual é, ele acha que a gente é o Tarzan???.Eu fico lá atrás para ser a ultima a subir.

O garoto de olhos verdes vem para minha direção. Eu viro de costas para ele, arrumo o meu cabelo e me viro de novo.

“Oi,meu nome é Charles” ele fala me olhando nos olhos, e com um sorriso maroto nos lábios.

“Oie,Charles meu nome é Silena ”

“Você é nova aqui né?”

 “Não, eu estudo aqui desde sempre, você nunca reparou???”. Falo seria, mas é claro que é uma brincadeira.

“Claro, sempre te vejo, mas só vim falar com você agora.”

Ela olha pra ele como se não estivesse acreditando.

“Era brincadeira” eu falo rindo “Na verdade comecei aqui hoje”.

Ele olha pra mim e da um sorrisinho e começa a se aproximar

“Adoro garotas com senso de humor”ele diz isso colocando a minha franja pro lado e no caminho coloca a mão na minha nuca e vai me puxando para ele...

Quando vejo uma “muvuca” em volta da corda.deixo ele e vou ver o que é,quando chego lá vejo Clarisse no colo do amigo do Charles.

olho para o joelho dela e vejo sangrar e a próxima coisa que vejo é a escuridão.

POV Clarisse.

Estávamos indo pra enfermaria. Nós quatro.Charles com a Si no colo.E Chris me carregando.Confesso que era meio constrangedor, por isso falei.

“Acho que já consigo andar, posso ir sozinha pra enfermaria.”

Ele balança a cabeça e nega “Não, eu que derrubei você, é minha obrigação pelo menos te levar, e se você quiser posso ate segurar sua mão enquanto a enfermeira faz o seu curativo.” diz ele rindo.

“Acho que não vai doer tanto assim”digo rindo.

“mas,pra sua amiga desmaiar acho que vai doer um pouco sim”diz Charles rindo

“Você não conhece a Silena ela desmaia por tudo!Ate se tem uma sugerinha no cabelo dela” digo sorrindo pra ele, me lembrando de aquilo já tinha acontecido.

“Já chegamos” diz Chris com se estivesse disputando a minha atenção.Estranho.

Chegamos à enfermaria.Charles coloca a Silena em uma maca.A enfermeira dá a ele um algodão com álcool, e ele faz com que a Si cheire.Ela acorda assustada.

“O que aconteceu?”

“Ta tudo bem “ diz Charles a tranqüilizando, passando a mão no braço dela. E ela da um sorriso pra ele.

Vou ter que falar com Silena sobre isso mais tarde.Mas só mais tarde, porque a enfermeira esta vindo em minha direção com um remédio e esparadrapo na mão.

“Vamos  limpar e fazer um curativo no seu joelho querida.E logo ele vai melhorar.”

Tento dar um sorriso pra ela, mas sai mais como uma careta.

Chris ainda esta no meu lado, Quando ela passa o remédio no meu joelho machucado e arde seguro a sua mão, meio que por impulso.Mas logo percebo o que estou fazendo, tento largar a sua mão, mas ele aperta a minha mais forte, para mim não soltar.

Sua mão é quente, e me distraio tanto com o seu toque que  nem percebo que a enfermeira acabou o curativo.

“Pronto querida.”Diz ela guardando os remédios.

Chris me ajuda a levantar da maca, ainda segurando a minha mão.

“Obrigado” digo timidamente pra ele.

“Ao seu dispor” diz ele fazendo uma reverencia e me dando um beijo na mão que ele tinha segurado deixando ela mais quente do que já tava.

Silena levanta as sobrancelhas como se dissesse “O que eu perdi”.Mas ela se distrai quando Charles lhe da um beijo na bochecha.

“Tchau linda “ ele diz pra ela, deixando ela super vermelha.

“Tchau” diz ela, mas me parece mais um sussurro.

Rio dos dois, que já estão indo embora, mas antes de virarem o corredor, Chris me olha e me lança um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???O que acharam???
Reviews????