Juntos para Todo o Sempre escrita por Thay14Black, Bhruna14DiAngelo


Capítulo 5
Amor x Ódio = Nico x Thalia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Mais um capitulo novinho pra vocês.
E a capa também ta nova.

Esse é do POV da Thalia.
A maioria das ideias quando se trata da Thalia, é a minha amiga Bruna que dá.Porque ela se identifica com a personagen.Então nesse capitulo os créditos vão pra ela.

Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140192/chapter/5

POV Thalia.

Sai da aula de história,aquele professor é louco,como ele vai dar uma prova no primeiro dia de aula,assim eu vou reprovar.

Cheguei no meu armário,coloquei os meus matérias la dentro e me sentei no chão,peguei o meu horário, e vi que a próxima aula ia ser artes cênicas,legal alguma coisa para tirar a minha atenção daquela aula de historia,por que se não eu iria ficar pensando até ir embora.

Percebo alguém se aproximando,mas nem dou bola,essa pessoa se apóia no armário,e ficou olhando pra mim, eu olho pra ver quem é e vejo, pra minha surpresa era o garoto do estacionamento.

Ele era alto,com os olhos castanhos esverdeados.Quando olhei dentro de seus olhos cheguei até a me perder.Ele me olhava com um sorriso convencido no rosto...odeio meninos que se acham.

“perdeu alguma coisa???”pergunto com a cara fechada sem retribuir seu sorriso perfeito,seus olhos profundos...para,Thalia!!!

“bem que eu queria ter perdido!” diz ele com senso de humor.

“ainda bem que não perdeu” digo e volto a olhar o horário.

“esse é o meu armário!” ele diz apontando para o armário que estava atrás de mim.

Eu me levanto e saio andando para a sala.

“qual é a sua próxima aula?” diz ele guardando suas coisas no armário e saindo para conseguir ficar do meu lado.

“Artes cênicas” digo olhando para ele.

“Me daria a honra da saber seu nome???”disse ele com um tom galanteador

“Thalia!!”digo olhando para ele

“Meu nome é Nico”diz ele com aquele sorriso denovo,eu já estou ficando louca

“quer que eu te acompanho?”diz ele com aquele sorriso de novo...Thalia para de pensar no sorriso dele!!!

“não precisa, acho que consigo chegar na minha sala sozinha.”digo olhando para frente como se ele nem estivesse do meu lado,mas ele continua me seguindo,até que chegamos na sala de aula.

Percebo que ele tem a mesma aula que eu, pois também entrou na sala.

A sala era normal, quase igual a primeira que eu entrei.

A única diferença era o palco, ou mini palco, que tinha na frente.Ela também tinha instrumentos e  algumas roupas, que eu imaginei que eram para o teatro.

A sala estava cheia, pelo jeito tem bastante gente que gosta de artes cênicas aqui.

Para o meu azar só tem duas cadeiras vagas,uma do lado da outra.Suspiro irritada, mas me sento.

A professora entrou na sala, com um sorriso simpático.

“bom dia!!!!”disse ela animada.”Bom, vejo que temos uma aluna nova esse ano!!!”disse isso olhando pra mim com um sorrisinho no rosto.”Querida suba no palco e cante uma musica para nós!!”

Nico olhou para mim com uma cara de deboche com se eu não soubesse cantar. Eu olhei para frente, me levantei e fui para o palco e resolvi cantar só pra ele quebrar a cara.

“Bom...” disse eu arrumando o microfone e sentando no enorme piano na minha frente. “Eu vou cantar uma musica que eu mesma compus.”

Nico ergueu uma sobrancelha em descrença.

Aquele garoto tava duvidando de mim?Não sei porque mas eu não gostava dele.(N/A: A ta, vou fingir que acredito que ela não gosta dele)

Confesso que aquele sorriso me atraia um pouco, mas mesmo assim...

“Então querida, pode começar.”! diz a professora vendo a minha demora.

Começo a tocar o piano

Me, Myself And Time

I can make the rain stop, if I wanna
Just by my attitude
I can take my laptop, record a snapshot
And change your point of view

O ritmo começa a acelerar.

Olho de canto de olho pro Nico e vejo que ele esta(literalmente) de boca aberta.

Não posso conter o sorriso em quanto vou cantando.

I just entered this brand new world
And I'm so open hearted
I know I've got a long way to go
but I'm, I'm just getting started

Levanto do piano, pego o microfone e continuo cantando.

I'm over my head and
I know it, I know it
I'm doin' my best
Not to show it, to show it

Canto e vejo todo mundo se levantando pra perto no mini palco, e começam a bater palma de acordo com o ritmo da musica.

Whatever it takes to be
What I was meant to be
I'm gonna try
'Cause I'm Living the dream
And I know it, I know it

I'm trying my best
Not to blow it, to blow it
And I know everything will be fine
With me, myself, and time

And time...(6x)

Vou andando pelo palco enquanto canto. E vejo que o único sentando na cadeira é o Nico.

Acho que a surpresa passou,porque ele tava com uma cara emburrada.Não sei porque...

Continuo cantando.

I go where life takes me
but some days it makes me
Want to change my direction
Sometimes it gets lonely but I know
that it's only a matter of mind perception

I just entered this brand new world
And I'm so open hearted
I know I've got a long way to go
but I'm, I'm just getting started

Vejo que todo mundo ta animado batendo palmas.

Me mecho no ritmo da musica, jogando os cabelos, como sempre costumo fazer.

I'm over my head and
I know it, I know it
I'm doin' my best
Not to show it, to show it

Whatever it takes to be
What I was meant to be
I'm gonna try
'Cause I'm Living the dream
And I know it, I know it

I'm trying my best
Not to blow it, to blow it
And I know everything will be fine
With me, myself, and time

And maybe there's nothing like this moment
So just be real and let the truth be spoken
Whatever's broke I can make it unbroken
Turn the lead in my hand and the stars stand golden

Just try, more love
If I just try, more love
Then I'll find myself in time

I'm over my head and
I know it, I know it
I'm doin' my best
Not to show it, to show it

Whatever it takes to be
What I was meant to be
I'm gonna try

I'm over my head and
I know it, I know it
I'm doin' my best
Not to show it, to show it

Whatever it takes to be
What I was meant to be
I'm gonna try
'Cause I'm Living the dream
And I know it, I know it

I'm trying my best
Not to blow it, to blow it
And I know everything will be fine
With me, myself, and time

(I'll find myself in time
I know I'll find myself in time)

TODA a sala (menos o Nico) estava de pé aplaudindo.

“Obrigada” nossa, ótimo jeito de chamar a atenção no primeiro dia de aula né Thalia?

“Meu deus que voz maravilhosa” diz a professora subindo no palco

“Agora tem alguém pra você competir né Nico?”

“O Nico é um dos  melhores da sala quando se trata de musica.” diz ela quando fica claro que ele não vai responder.

Agora eu entendi porque ele não gostou da minha musica, e ficou emburrado, sentado ali.

“Quem sabe agora eu possa ensinar algumas coisinhas pra ele.” eu disse saindo do palco.

O sinal bate antes de ele poder responder.

“Tchau Nico” digo com um sorriso sínico.

NINGUEM  zomba da cara de Thalia Grace!!!

**

To indo pra minha outra aula, e depois é o intervalo, até que em fim... quando ouço uma voz me chamando.

“Thalia!!!Espera!!!”

Olho pra trás e vejo Nico correndo pra me alcançar.

“O que é?” digo com cara feia.

“Desculpa ta?É que eu não sabia que você cantava bem.”

Não falei nada, mas ele continuou falando

“E confesso que fiquei com um pouco de ciúme, ou talvez inveja.... mas tenho que te falar. A sua voz é linda!!!”

Abro um sorrisinho, mas que ele não vê e penso em como ele fica lindo se desculpando....THALIA!!!!

Olho pra ele de cara feia.... mas depois sorrio e falo.

“É, acho que agente começou errado.”

Ele dá um ENORME sorriso e fala.

“A gente podia começar e novo.”

Ele pega e se vira de costa. Penso comigo mesma “o que esse menino ta fazendo?”

E se vira e fala.”Ola, tudo bem?”

Não agüento e solto uma gargalhada.

Ele me olha com cara feia, não acredito que ele ta fazendo isso.

“Oi.” digo ainda sorrindo.

“Você é nova aqui né?”

“Sim, cheguei hoje.”

“Como você se chama?”

“Thalia” Digo lembrando na nossa primeira apresentação.Que foi bem diferente dessa.

“Nico” ele diz sorrindo provavelmente se lembrando também. “Posso te acompanhar ate a sua sala?”

Sorrio e respondo “Claro!”

Então assim sigo para minha próxima aula.

***

(Endereço do video da musica da Demi: http://www.youtube.com/watch?v=j42wOA-jjto)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram????
Reviews????


Gente essa musica da Demi, é cantada em um programa que ela fazia na Disney.
A thalia canta a musica quase igual ela(Já que é a mesma cantora).

E só pra esclarecer umas coisinha.

A Thalia e o Nico é aquele casal que "se briga, mas se ama".Então pode ter mais brigas deles ao longo da historia.

Tambem posso as vezes colocar algumas musicas em alguns capitulos, principalmente quando se trata da Thalia e do Nico, porque os dois gostam de musica.


O que acharam????
Espero MUITO que tenham gostado!!!!