Juntos para Todo o Sempre escrita por Thay14Black, Bhruna14DiAngelo


Capítulo 4
Sorrisos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas que eu amo!!!
Aqui um capitulo novinho pra vocês!!!
De novo ajudinha da minha BFF Bruna.

capa nova.

Espero que gostem.
bjusss ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140192/chapter/4

POV Annie

Entramos na escola bem quando o sinal bate. TODO MUNDO está olhando pra gente.

“Ai que vergonha!!!” diz Clarisse vermelha.

“Calma gente. Ajam naturalmente.” eu disse tranqüilizando ela.

“Bom,”  eu disse pra Thalia “ temos o primeiro horário juntas.”

“E eu e a Clarisse temos também.” disse Silena olhando o seu horário. “Temos matemática”

“Okay” disse pra as duas. “boa sorte”

“Nós vamos precisar” disse Clarisse

“Querida, quando se esta comigo ninguém precisa de sorte.Só euzinha já basta”  a Silena disse.

Caímos na gargalhada

“Nada convencida.” sussurra Thalia no meu ouvido.

Reviro os olhos já acostumada com essa “rixa” das duas.

Chegamos à sala, tínhamos aula de Historia.

Na sala (ainda bem) tinha duas carteiras sobrando uma do lado da outra.

Thalia e eu entramos e sentamos direto lá.

“Ai eu já to cansada disso” reclama thalia olhando para o pessoal que encara agente.

Procuro na sala o garoto que eu vi hoje no estacionamento, mas pelo visto ele não esta aqui. Será que eu vou ter aula com ele hoje?

Meu coração acelera só em pensar que vou ver ele de novo.

“Annie?”

“Oi?” olho pra thalia que tem um sorriso no rosto.

“Nada é que você parecia que tava viajando”

“Só um pouquinho” admito.Estava viajando para um mundo azul. azuis, a cor dos olhos dele.

Balanço a cabeça, tentando esquecer esse pensamento.

“Viu, olha ai aquela cara de novo” diz ela gargalhando alto.

Todo mundo vira e olha pra nós.

“Que foi, não pode mais rir agora?” pergunta ela, daquele jeito cara-de-pau dela.

“Na minha aula não” diz o professor de historia chegando na sala.

Eu e ela ficamos mudas.

“Brincadeira!!!” diz ele gargalhando “Vocês precisavam ver as suas caras.”

Eu olho pra Thalia que tem uma cara mais ou menos como “Ele é louco?”

“Bom, parando com as gracinhas, meu nome é Dionísio.Mas pode me chamar de Sr. D. Sou professor de História e blá, blá, blá.”

Ele diz colocando suas coisas na mesa.

“Jackson, virado pra frente.”

“É Jason professor.” diz um menino de cabelos escuros que estava sentado para o lado conversando.

“Tanto faz”

O menino revira os olhos.E eu não posso deixar de sorrir, esse professor parece meio louquinho mesmo, mas deve ser legal.

O menino que se chama Jason me vê sorrindo e faz uma cara tipo “Não liga ele é assim”.Eu sorrio e abaixo a cabeça, pois o professor começa a falar.

“Bom vocês deve ser Thalia e Annie Bell” ele disse lendo em um papel.

“Na verdade senhor é Annabeth.” falo. De onde ele tirou Annie Bell?

“É, isso mesmo.E você deve de ser a Thalia então.”

“Sim.”

“Okay, turma, vamos fazer uma... Prova Surpresa!!!!”

Olho pra thalia amedrontada, com certeza ele não podia ser professor.

.....

 

O sinal bate para o segundo período.Me levanto e vou saindo da sala, após entregar a prova. Estava fácil(pelo menos pra mim).

“Nosso primeiro dia de aula e já temos prova surpresa!!!” Fala thalia indignada.

“Não liga não, ele as vezes é assim mesmo.” diz alguém atrás de nos.

Me viro e vejo Jason, o garoto que o professor confundiu o nome.

Ele abre um sorriso “Eu sou o Jason, prazer.”

E aperta a minha mão.

“É nos já sabemos.” Diz thalia e levanta os ombros quando eu lhe lanço um olhar de reprovação.

“Qual é a sua próxima aula?” ele pergunta pra mim, nem se importando com o comentário dela.

“Educação Física”  falo olhando no meu papel, não tinha decorado todas as aulas ainda.

“Que pena, não é a mesma que a minha.” ele diz parecendo desapontado. “Então agente se vê depois.” diz ele acenando.

“Ta bom”

Ele vai embora e a thalia diz.

“Nosso primeiro dia e já tem gente dando em cima de você.” diz ela balançando a cabeça. “dois ainda por cima.”

“Ele não tava dando em cima de mim...” perai “Como assim dois?”

“Você acha que eu não vi o garoto hoje no estacionamento olhando pra você.”

“Você viu?” pergunto surpresa.

“Quem não viu, né Annie.”

“Eu também vi o amigo dele te secando.”

Ela olha pra mim com um sorriso. “Okay, conversamos depois.Temos aula agora.”

“Ta bom.Tchau” digo dando um beijo na sua bochecha e indo para o meu armário.

.....

Chego no meu armário,abrindo-o e colocando meus matérias de historia lá dentro.

Olho para o espelho que tenho no meu armário.Pego meu gloss, e começo a passar.

Quando fecho a porta do armário, dou de cara com os olhos azuis mais lindos que eu já vi(alem dos meus)(N/A: Nada convencida!!!kkkk)

Ele esta encostado casualmente no armário do lado.Com o braço apoiado na cabeça, como se estivesse apreciando a paisagem.(N/A:Sendo a própria Annie a paisagem.kkk.)

“oi ”diz ele com um sorriso sedutor no rosto.

“Oi” digo retribuindo o sorriso.

“Sou o Percy.” ele fala levantando a mão para que eu aperte.

“Annabeth” digo apertando a mão dele.

Percebo que quando nossas mãos se tocaram,um arrepio percorre minha espinha. A mão dele é quentinha, e nem da vontade de largar.

Mas eu a soltei,foi difícil mais soltei,parecia que ele também não queria soltar, estranho mais quando eu peguei na mão dele os olhos deles começaram a brilhar e ficaram ainda mais lindos.

Eu me virei e comecei a ir para o ginásio, quando ele me chamou

“Annabeth,você quer ir na minha festa amanhã???quer dizer você e suas amigas.”

“eu vou ver com elas,mas como sabia que elas eram minha amigas???”

“eu vi vocês juntas no estacionamento”

eu sorri para ele e ele retribuiu o meu sorriso.eu fui em direção ao ginásio,mas senti que ele ainda me olhava.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram???
POR FAVOR deixem reviews!!!!
Tanks.
bjusss