Juntos para Todo o Sempre escrita por Thay14Black, Bhruna14DiAngelo


Capítulo 3
Vamos conhecer as novatas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Como prometido aqui o capitulo do POV Percy!!!
Dedico esse capitulo para minha BFF Bruna.Que me deu varias ideias para esse capitulo.

Esse capitulo foi diferente fazer, pois é do ponto de vista do percy.Então eu "meio que tive que pensar como um menino."kkk.

Como vocês repararam a capa mudou.Eu vou colocar agora a foto de cada um dos personagens.Então a capa mudara a cada novo capitulo que eu postar.

Espero MUITO que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140192/chapter/3

POV Percy

“Percy ta na hora, acorda” diz a empregada  abrindo a porta do meu quarto.

“Já to indo” falo levantando.

Vou só de Box para o banheiro. (N/A: Meninas pensem no percy só de cueca Box. kkk.)

Faço a minha higienização pessoal. Tomo um banho e escovo os dentes.

E escolho uma roupa.

 (Roupa do percy: http://www.polyvore.com/roupa_escola_percy/set?id=31289613)

E vou tomar café.

“Bom dia pai.” digo olhando o meu pai que esta( como sempre) lendo o jornal com o seu notebook na mesa.

“Bom dia” Diz ele totalmente focado no jornal, nem ligando para a minha presença.

Meu pai sempre foi muito dedicado no trabalho, depois da morte de minha mãe ele passou a ser mais serio,totalmente focado, guardando seus sentimentos sem se expressar para ninguém nem mesmo para mim.

Tomo um suco rápido sem falar nada, como sempre.

Pego a minha mochila, e vou para o meu carro.Sem se despedir do meu pai, pois sei que ele esta ocupado demais para se preocupar com isso.

A caminho da casa do Nico o celular toca.

Olho na tela e vejo o nome “Rachel”.Suspiro mas atendo, pois sei que se eu ignorar ela continuara ligando.

“Oi Rachel.”Digo não muito animado.

“Oi meu amor.”Diz Rachel com a voz fininha parecendo que esta falando com um bebe e não comigo.

“O que você quer?” digo irritado.

“Ai, porque você ta falando assim comigo.”Continua ela insistindo. “Não sabia que agente tava brigando!”

“Como agente pode estar brigando, se nós nunca tivemos nada.”Digo indignado, que garota persistente.

“Mas...”

“Olha Rachel, eu to dirigindo, depois a gente se fala.Tchau”Falei seco e desligo o telefone na cara dela, sem deixar alternativa pra ela reclamar.

Rachel era o tipo de garota Fútil, atirada, daquelas que só querem ficar com você por causa da popularidade e dinheiro.

Ficamos apenas uma vez.E a partir daquele dia, ela acha que estamos namorando.Embora eu já tenha falado mil vezes que não, ela continua insistindo.E Eu nunca namoraria sério com uma garota com ela.

Chego na casa do Nico e ele logo percebe o meu mal humor.

“Porque essa cara?”

“Nada só a Rachel me incomodando cedo” Falo, rindo da careta do Nico.

“Ela não se toca né?”

“É, pelo jeito não né cara” Respondo desanimado.

(Roupa do Nico :  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31290018&.locale=pt-br)

Chego na casa do Chris e depois na do Charles que fica tudo no mesmo caminho.E depois nós quatro vamos para  a  escola.

( Roupa do  Chris: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31291806&.locale=pt-br)

(Roupa do Charles: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31291241&.locale=pt-br)

Mesmo nós quatro sendo muito diferentes, sempre nos demos bem.

O Nico fazia o tipo debochado, sempre fazendo graçinhas.Mas essa é a impressão de quem vê de longe.Porque quem o conhece melhor, diz que ele é um cara super gente boa, que não gosta de brigas e adora garotas.Mas a única coisa que ele mais gosta mais do que garotas é tocar, e as vezes ele arrisca cantando também.Não gosta muito de estudar, mas nunca reprovou ou se meteu em encrenca.

O Chris é o mais velho de nós.E por isso talvez o mais responsável.

É super carinhoso e atenciosa com as suas namoradas, e muito romântico também.Se quiser alguma dica com garotas é só perguntar pra ele.É inteligente e agora está fazendo um estagio na empresa do pai dele.O que não possibilita ele de sair muito com a gente.Mas mesmo assim nunca se esquece dos amigos.

O Charles é o mais alegre e baladeiro.É quase sempre o meu companheiro de festas.Não liga muito o que os outros pensam dele.Por isso faz as maioria das vezes muita coisa sem pensar.Pode se dizer que ele é o mais divertido de nós.E o mais metido também.Mas ele é metido de uma maneira legal.

E por ultimo tem eu.Eu sou o mais novo da turma.O que as vezes pode ser chato mais sempre levo na boa.Sou um garoto bem legal, mas que as vezes pode perder a paciência.Sou muito ciumento com meus amigos e sempre defendo eles.Mas também sou ciumento com namoradas, o que já me gerou muitas brigas, mas tenho que cuidar do que é meu.Até agora não encontrei nenhuma garota por quem eu me apaixonasse de verdade...

Pelo menos até agora.

Saio dos meus pensamentos quando vejo a nossa enorme escola.

Estaciono o meu carro na mesma vaga de sempre.E quase não deço quando vejo quem esta me esperando.Rachel.

“Xi” diz o Nico já descendo do caro.”Vou indo ta percy a gente se fala depois.”

“É cara até depois” diz Charles.

“Não acredito que vocês estão com medo de uma garota” Diz o Chris me apoiando.

“Claro que não” responde o Charles.

“Então vamos ficar aqui.”

Os três vão e se se encostam ao meu carro.Um pouco longe de mim.Tenho que me lembrar de agradecer o Chris depois por me ajudar.

“Oi lindo”Diz Rachel com aquela voz que eu ultimamente já estava acostumado.

“Oi” Digo desviando quando ela vai para me beijar.

Ela me olha com cara feia, mas fala “Só vim para te dar oi, vou com as meninas para o treino das lideres de torcida.E eu já esqueci aquela nossa briguinha hoje tá amor?”Diz ela me dando um beijo no rosto, me pegando desprevenido.

E sai sorrindo com as suas “seguidoras”, como chama o Nico, atrás dela.

“Carrapato” fala o Nico levando nos três a gargalhada.

Nesse momento chega um carro conversível no estacionamento.

“Devem ser as novatas” diz o Charles.”Soube que iam chegar hoje”.

Continuo observando o carro, ate que ele estaciona em uma vaga um pouco longe da minha.

E quatro garotas saem de dentro dele.

“Uau” diz Chris olhando para uma garota que estava de blusa branca e tinha o cabelo castanho claro meio cacheado.

“Uau mesmo” diz Charles olhando a menina de camisa rosa e de jaqueta.Essa tinha o cabelo loiro cacheado.

“Nossa senhora acho que eu to tendo uma visão do paraíso” fala o Nico olhando a outra garota de cabelo preto liso.

Eu nem presto atenção no resto do que eles dizem.Minha atenção esta focada na garota que passa agora na minha frente.Ela tem cabelos castanhos escuros.Que estão um pouco cacheados nas pontas, um corpo perfeito e olhos azuis lindos.No qual qualquer pessoa se via grudado.(N/A: Embora a Annabeth nos livros não tenha olhos azuis, eu fiz com base nos olhos da atriz Alexandra daddario)

Ela passava por nós e meu olhar ia acompanhando ela.Até que ela me encarou também.E eu senti uma coisa que eu nunca senti antes.E me peguei sorrindo involuntariamente pra ela.

“Né percy?”falou alguém.

Eu nem respondi, toda minha atenção estava focada na garota que eu acabei de conhecer.Que eu nem sabia o nome, mas sabia que o que eu senti quando vi ela foi especial.

Ela entra na escola sem olhar pra trás.Para minha decepção, queria ver aqueles olhos azuis de novo.

Uma enorme mão balança na minha frente atrapalhando a minha visão.

“Percy?”pergunta o Nico aparecendo na minha frente. “Cara só faltou babar!!!” ele debocha rindo.

“Olha quem fala” diz Charles “Você também babou na morena”

“E você na loira” Diz Chris. E antes que o Charles possa responder  ele fala “ Eu sei, eu também  achei a outra muito bonita” Ele mesmo ri.

“Ainda bem que a Rachel não tava aqui né Percy?” Charles fala.

“Aram” Concordo ainda meio bobo.

E eles riem da minha cara.

“Vamos entrar “ digo quando ouço o sinal bater. “Vamos conhecer as novatas”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?Amaram?Odiaram?
Deixem reviews please!!!
bjusss
Até o proximo capitulo.