Juntos para Todo o Sempre escrita por Thay14Black, Bhruna14DiAngelo


Capítulo 2
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Mais um capitulo pra vocês!
Esse eu achei que ficou bem legal.Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140192/chapter/2

“Por favor…. não faz isso comigo!!!!” eu implorava já chorando.

E ele sorria, admirando a minha desgraça. “Tarde demais”.Falou debochado, pegando a câmera e conectando a enorme TV.

“Luke, por favor, não faz isso” eu implorava.

“Eu falei pra você não brincar comigo.Você me fez de trouxa annabeth”.

Diz ele ligando o botão da câmera .

Eu olhava para a TV e para todo mundo que nos encarava.E ouço o barulho do vídeo começando...

“Trim- trim- trim -trim....”

Esse barulho vai me trazendo de volta a realidade...

E percebo que ainda bem era só um sonho...ou melhor pesadelo.No qual eu já estava acostumada, pois sonhava quase todas as noites.

“Alguem por favor desliga esse despertador.”  Nossa estou morrendo de sono, sem nenhum empenho de acordar, mesmo sendo o primeiro dia de aula.

“Ainda to dormindo” diz alguém. Silena é claro “Clarisse, para esse barulho irritante please.”

“Eu não vou levantar agora!!!” diz Clarisse com a voz grogue, por ter acordado agora.” Thalia”

Abro um dos meus olhos e vejo Thalia ainda dormindo, no colchonete improvisado por causa da nossa “festinha do pijama”.

Rio.Tipico de Thalia acordar tarde.

“Se não me resta alternativa” me levanto e desligo o despertador.”Vamos girls acordem, é o nosso primeiro dia de aula” digo animada

Silena se vira e olha pra mim como se eu fosse uma psicopata “E toda essa animação só por causa disso?Ah, com licença mas vou voltar a dormir.”

Olho para as três ainda nos seus colchonetes.

“Ah, gente, por favor”

Nenhum resultado.

Vamos tentar outra tática.

“Si, você não demorou duas horas ontem escolhendo a sua roupa pro primeiro dia de aula a toa né?”

Silena se mexe na cama.Me olha com cara de quem fosse me matar mas fala ”Okey Annie, você venceu!!!”

E se levanta da cama indo direto pro banheiro do meu quarto.

Anos de convivência faz você aprender o ponto fraco de suas amigas... o da silena é a beleza.

Bom... agora só falta duas.

E como eu me considero ótima em estratégia, já tinha uma para Clarisse.

“Clari...” Disse com a voz meiga “Você não vai querer perder a matéria do primeiro dia de aula né?”

Se o ponto fraco da Silena era beleza, o da Clarisse era inteligência e compromisso.

“Aff Annie, porque quando você quer alguma coisa você sempre consegue?”

“Sabe que eu não sei...” Falei fingindo carinha de santa, quem sabe ela acredita.

Ela bufa , joga o travesseiro na minha cara e ainda ri quando eu falo “Hey”

Bom já tinha minha arma contra a thalia.Um travesseiro.

“ACORDA THALIA” Digo berrando e batendo nela com o travesseiro.

“Annie para”

Continuo batendo nela até que ela se levanta e fala:”Alguém precisa deter essa menina.Ela vai acabar virando uma arma mortal contra a humanidade”

Mostro a língua pra ela, ela ri, mas também vai se arrumar.

Bom eu disse que o ponto fraco da silena era a beleza, o da Clarisse a inteligência, e o da thalia..... hum... talvez a falta de paciência... ou quem sabe a cara de debochada que ela tem, e o jeito “um poço alegre de mais” de ver a vida...

Rio em voz alta pensado em inúmeros defeitos que nos quatro temos.

“Rindo sozinha Annie?” perguta Silena que já esta se vestindo.

“Só um pouquinho”Sorrio pra ela

“Então... não vai se arrumar?Eu escolhi ontem uma roupa pra você a toa?”

É verdade, gastei meu tempo acordando as meninas e nem me arrumei ainda.

“já to indo”

falei correndo para o meu guarda-roupa.

“Estamos lindas” Diz silena fazendo posse.

Nos quatro estávamos na frente do espelho.E concordo com a silena(não pense que isso vai acontecer sempre)que estamos lindas!

“Quer dizer estaríamos mais lindas se certo alguém me deixasse escolher a roupa dela também”Diz Si olhando pra thalia.Que foi a única de nos que se recusou a vestir a roupa que a silena escolheu pra nós.

“Claro” retruca Thalia. “Ou essa hora eu estaria vestindo rosa por todo o meu corpo”

“Olha aqui thalia” Diz silena se aproximando dela

“Xi, vai começar” Clarisse já se adianta sabendo o que vai acontecer.

“Hey, hey, vocês duas.As duas tão lindas.E cada um tem seu gosto, e coloca a roupa que quiser”Disse pra as duas parando a briga que iria começar.

Silena suspirou e disse algo como “Pacificadora”

“Vou fingir que não ouvi ta Silena”Eu disse

“Eu não fiz nada” Diz ela com uma carinha de santa.

“Gente por favor, nos vamos nos atrassar” Já comentei que a Clarisse se liga nessas coisas de atraso?Já né.

Dei uma ultima olhada pra nos no espelho e acompanhei as meninas pela a escada.

(Roupa Annie:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31199387&.locale=pt-br)

(Roupa Silena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31187432&.locale=pt-br)

(Roupa Clarisse: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31188122&.locale=pt-br)

Roupa Thalia : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31187012&.locale=pt-br)

“Bom dia meninas!!!Dormiram bem?”Pergunta minha mãe Atena.

“Sim “ respondemos em coro.

Minha mãe era linda.Tinha cabelos castanhos, quase da mesma cor que o meu, e olhos azuis, esses sim da mesma cor que o meu.

“Então, você vai com o seu carro filha?”

“Sim, sim”

Eu tinha ganhado de presente um carro conversível da minha mãe.

Tomamos café, conferimos os cadernos e essas coisas (ordem da Clarisse, e reforçado por mim também)e estávamos indo para fora.

“Boa sorte então no primeiro dia de  aula fila” disse minha mãe me dando um beijo na bochecha.

“ ta bom”

Digo indo para a nossa enorme garagem.

Entro no meu carro e vou rumo a minha nova escola.

“Não acredito que vamos de conversível para a escola”Diz a Silena visivelmente animada.

“Nem eu” diz Clarisse.Mas com um outro significado. “Já iremos chamar atenção no primeiro dia de aula” fala enquanto entra no carro, no banco de trás.

“Você é muito careta, Clari.Temos que  chegar arrasando no nosso primeiro dia”

“Porque eu agüento vocês?” pergunto

“Porque vocês nos ama!!!” Diz Si rindo e me dando um beijo na bochecha.

“Ta, chega de frescura e vamos  logo, antes que eu me arrependa de ter ido com vocês” reclama thalia.

“Liga não, ela ta com ciúmes” sussurra Si no meu ouvido.

Sorrio e entro no carro.

Ligo o som e já me arrependo quando ouço a musica que estava tocando.

“Who Says

I wouldn't want to be anybody else

You made me insecure

Told me I wasn't good enough

But who are you to judge

When you're a diamond in the rough

I'm sure you got some things

You'd like to change about yourself

But when it comes to me

I wouldn't want to be anybody else….”

Tradução

Quem Disse?

Você fez com que eu me sentisse insegura

Me disse que eu não era boa o suficiente

Mas quem é você para julgar?

Quando você é um diamante bruto

Eu tenho certeza que há coisas

Que você gostaria de mudar em você

Mas tratando-se de mim

Eu não iria querer ser mais ninguém...

Silena troca de musica, já que era a mais próxima do radio.

Essa musica me fazia lembrar uma certa pessoa.Luke. E uma certa ocasião.Que eu prefiro não pensar agora(N/A: Vocês vão descobrir qual é, só nos próximos capítulos)

“Valeu.” falo olhando a Silena que estava escolhendo uma outra musica.

Ela apenas sorri e coloca outra musica que nós amamos.

What’s Your Name?-Jesse McCartney

Vou dirigindo a caminho da escola e ouço as meninas cantando a musica em um  tom bem mais alto que o normal.

Reviro os olhos, mas também começo a cantar...

Chego na frente da escola.

Ela era enorme e muito bonita.Como eu sabia que essa escola era para adolescentes ricos, não me admirei ao ver carros luxuosos

como : Ferrari, BMW, Camaro... no estacionamento.

Muito menos adolescentes com varias roupas de grifes...

Ouço thalia suspirar, ela odeia esse tipo de gente.

Mas já estávamos acostumadas a isso, pois na outra escola era quase a mesma coisa.

Mas pelo menos lá a galera era gente boa.Já aqui... iremos descobrir agora.

“Vamos meninas?” perguntei olhando as minhas quatro melhores amigas.

Elas assentiram e nós descemos do carro.

Enquanto andávamos em direção da escola recebemos vários olhares.

De meninos recebíamos olhares de admiração, luxuria.Já das meninas parecia de ódio e inveja mesmo.

Enquanto passávamos uma garota encarou Thalia.

“Que foi? Quer um autografo?” perguntou thalia com cara de deboche.

A garota saiu andando sem olhar pra trás.

“Thalia.” eu adiverti enquanto ela ria.

“Nossa olha a quantidade de gatinhos dessa escola.” adivinha quem disse? Quem falou Silena acertou.

“Vocês só pensam nisso né.” falou Clarisse.

“Claro o que mais tem de bom em uma escola?”perguntou Si

“Garotos” responderam ela e thalia.Essa era uma das poucas ou a única coisa em que elas concordavam.

Eu comecei a reparar nas pessoas.Vi que umas cochichavam entre si.

As meninas continuavam nos encarando. E os meninos também, mas como já comentei antes de maneiras diferentes. (N/A: Nossa esse caminho deve ser enorme pra demorar tanto assim!!!kkkk)

Em uma coisa tinha que concordar com as menias...Os garotos daqui eram simplesmente lindos!!!

Mas enquanto íamos para a escola um deles em especial me chamou a atenção.

Ele tinha uma altura mediana, parecia ter a minha idade.Estava encostado em um Camaro amarelo, e do lado dele tinha três garotos(que também eram lindos).Ele tinha o cabelo escuro meio bagunçado  e olhos azuis.No qual me encaravam agora...

Confesso que senti alguma coisa quando olhei pra ele.Ele tinha um olhar que parece que te suga a alma.E ele vendo que eu também olhava ele abriu um sorriso lindo.Que até me deixou sem fôlego.

Desviei rápido o olhar pois já estávamos chegando dentro da escola.

De uma coisa eu tinha certeza.Esse seria um dia muito longo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???
No proximo capitulo vou fazer com o ponto de vista do Percy.
Reviews????