Juntos para Todo o Sempre escrita por Thay14Black, Bhruna14DiAngelo


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Resolvi postar mais um capitulo hoje para vocês conhecerem melhor a historia.Queria aproveitar e agradecer a kirchheim, por ser a primeira a me apoiar e já virar leitora fiel.Tem um recado lá em baixo.Espero muito que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140192/chapter/1

Meu nome é annabeth.Sei que pode ser um nome estranho, mas estou acostumada com ele.Mas  gosto mais do meu apelido Annie.

Bom, tenho 17 anos, me considero uma garota bonita, e sou inteligente.Algumas pessoas dizem que até demais.Mas isso nunca me incomodou.

 Não sou o tipo de pessoa cdf, que usa óculos e vesti roupas esquisitas.Gosto de arrumar bem, mas também não sou uma patricinha.Nada contra elas, porque ate tenho uma amiga assim.Então você deve estar se perguntando “o que eu sou então?”

Bom, sou uma menina meiga, mas que as vezes também pode ser estressada e rabugenta.Sou uma amiga pra todas as horas, as minhas amigas podem sempre contar comigo.E me apego demais nas pessoas , sendo esse um dos meus defeitos.

Tenho três melhores amigas.Clarisse, silena e thalia.

Bom deixe-me falar delas pra vocês.

Silena. Ela é aquela amiga patricinha e burrinha. Que quase todo mundo tem uma.Mesmo assim amo muito ela.As vezes clari pode ser escandalosa.As vezes não quase sempre. Mas ela fala que só gosta de expressar as suas idéias.Eu eu não tenho nada contra.Mas mesmo tendo esse geitinho, é uma ótima amiga e conselheira.

Clarisse é a mais centrada das três.Gosta de pensar antes de fazer as coisas.E quase sempre não se leva pela emoção, e sim pela razão. Isso acontece porque ela já sofreu por um amor, pois se levou pela emoção.E prometeu pra si mesma nunca mais fazer isso.Mas se você quizer ter alguém para conversar e desabafar, ela é a pessoa certa.

E por fim a Thalia.Ela tem um jeito meio rock, adora usar preto e odeia patricinhas.Por isso ela e silena brigam quase todo dia.É a mas engraçada da turma e transforma qualquer assunto em piada.

Agora que já fizemos as apresentações, vamos para onde tudo começou.

Cidade de Nova Iorque. Depois de um problema na minha outra cidade, me mudei para NY. E você pode achar estranho, mas minhas amigas foram junto.Nossos pais são amigos.E trabalham no mesmo ramo.Então não foi difícil nos todos se mudarmos.

Tudo começa no primeiro dia de aula.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capitulo ficou um pouco pequeno, mas eu queria postar para vocês conhecerem melhor as personagens.Sei também que no primeiro capitulo não apareceram as fotos dos principais personagens.Então pra quem quiser saber quem são eu vou colocar os nomes dos atores e atrizes que eu escolhi.Percy jackson = logan lermanAnnabeth = alexandra daddarioNico di Angelo = josh hutchersonThalia Grace = demi lovatoSilena Beauregard = ashley tisdaleCharles Beckendorf = chace crawfordClarisse La Rue = asheley greeneChris Rodriguez = zac efronGrover Underwood= taylor lautnerJuníper = selena gomezLuke Castellan= ian somerhalderRachel Elizabeth Dare = kristen steawartEntão?Mereço reviews????