Juntos para Todo o Sempre escrita por Thay14Black, Bhruna14DiAngelo


Capítulo 14
Quem é vivo, sempre aparece.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii
Demorei um pouquinho né amores? é que começou as aulas, e me atrasou um pouco.
JPTS(Juntos Para Todo o Sempre) Passou dos 100 reviews!!!!!!!! To tão feliz!!!!!! kkkkkk'
Esse capitulo ficou pequeno, e sem muitas emoções.
Prometo que o proximo será melhor :D
Deixem Reviews, e quem quiser, recomendações ;D
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140192/chapter/14

POV Annie

Pra mim, e a Thalia o episodio Luke, já estava guardado, lá no fundo. E pra Clarisse, o Grover ainda era especial, mais ela ainda bem, já o estava esquecendo ele também. Quando estávamos seguindo em frente, o nosso passado volta a nos atormentar.
Sim, eram os dois no estacionamento, e nesse momento estavam andando para a nossa direção, sorrindo.

Admito que o Luke estava realmente bonito. Mais do que ele sempre  foi. Mais aqueles olhos verdes não me davam mais frio na barriga, e aquele sorriso não mexia mais comigo. Agora eu preferia olhos azuis.

“Oi meninas” o cara de pau do Luke, disse.

Todas as meninas da escola olhavam pra eles. Eles chamavam atenção é claro. Luke com seus cabelos negros, olhos incrivelmente verdes e aquele sorriso irônico sempre no seu rosto.
O Grover era quase o oposto. Com um corpo de dar inveja a qualquer homem, e arrancar suspiro de quase todas as mulheres, ele tinha os cabelos castanhos, assim como os olhos. E a pequena barba que crescia,que o deixava mais “adulto”. Mais a diferença entre os dois, com certeza era o caráter. O Gorver era ótima pessoa, que teve alguns problemas, mais sempre foi boa pessoa. Já o Luke, era um cafajeste mesmo.

O Grover olhou pra Clarisse, e sorriu.Os olhos deles estavam brilhando, como sempre acontecia quando os dois se viam. Ela meio que não sabia o que fazer, com o Charles do seu lado. Mais no fundo, eu sabia que ela estava feliz em ver pelo menos que o Grover estava bem.

“O que vocês estão fazendo aqui?” pergunta a Thalia, andando pra frente dos dois.
O Luke para,e olha ela da cabeça aos pés. E gosta do que vê, porque a thalia mudou muito desde ultima vez que ele tinha nos visto.

“Viemos estudar aqui” diz Luke como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

“Vocês vão estudar aqui? Como? Porque?” perguntou ela, ainda meio confusa.

“Vai dizer que você não sabe thalia”  disse chegando mais perto dela, com aquele ridículo sorrisinho no rosto.E colocando a mão no queijo dela.
Mais antes que ele possa fazer alguma coisa, o Nico puxa a Thalia pra si, e fala algo do tipo “Vamos entrar, se não vamos e atrasar”.
A Thalia apenas concorda, deixando ele a levar.
O Luke apenas dá um sorrisinho como se falasse “Você não sabe o que te espera” e vai andando pra dentro.

“Okay, isso foi muito estranho”  diz o Charles. E fica um silencio entre nós.   
Até que  o Grover se aproxima da Clari sorrindo, e lhe dá um abraço apertado. Nem ligando pra cara de ciúmes do Charles.

“Você não sabe como eu senti sua falta” diz ele com a sua voz rouca.
Ele a solta e faz carinho no seu rosto, mais a Clari se afasta.

“Grover eu...”

“Eu sei que eu fui um idiota. E o que eu fiz não tem perdão. Mais eu vim aqui pra te conquistar de novo, e você sabe como eu sou insistente quando eu quero alguma coisa.” Ele sorri, como se estivesse lembrando-se de alguma coisa. “E eu quero você de volta.”

Todo mundo fica em silencio. E o Chis se pudesse correr e tirar a Clarisse da li, eu acho que ele faria. Sem contar a cara engraçada que ele está de ciúmes.

“Grover é que eu...” O sinal toca. Salvos pelo gongo.  “É melhor agente conversar depois.” Diz ela saindo meio que correndo.

Ele suspira e passa a mão pelo o cabelo.

“Agente se vê depois” diz ele sorrindo pra mim e pra Silena.

...


Tento ir andando sem tropeçar (do jeito que eu estou tonta, e nervosa...).Pra minha aula de Ed. Física com o Percy.

“Você ta bem amor?” diz ele me abraçando a minha cintura.
“Aram” digo tentando sorrir, mais não consigo. É muita coisa, que aconteceu de uma hora pra outra. Minha cabeça tava confusa. A pergunta que eu me fazia era ‘Porque o Luke voltou?’ E eu estava preocupada com a Thalia, o que essa volta poderia fazer com ela? Eu já na gostava mais do Luke, desde o dia que ele tentou me agarrar. Foi ali, que eu vi quem ele realmente era.
E agora eu tinha o Percy, agente tava namorando. E eu estava totalmente apaixonada por  ele. Não querendo comparar, mais o que eu senti pelo Luke, não é nada perto do que eu sinto pelo Percy. Que também deve estar confuso com essa historia.


“O que acha de agente matar essa aula? Daí eu te explico quem são esses dois, porque eu sei que você deve estar meio confuso...”

“Vem” diz ele olhando pro lado, me puxando correndo e rindo.

 Sentamos em um banco lá atrás da escola. E eu lhe contei tudo. Tudo mesmo. Demorou um pouco, mais eu consegui explicar o que aconteceu.

Agora eu estava deitada com a cabeça no seu ombro. E a mão dele fazia carinho na minha cintura.
“Eu não sabia que vocês tinham passado por isso.” Ele diz tentando ajudar.

“Tudo bem, já passou. Mais o pior agora é que todo o nosso passado voltou.”

“Ta tudo bem. Eu sempre vou estar aqui” diz ele me abraçando forte. E como sempre me sinto segura ali.  “E se aquele Luke chegar perto de você de novo, eu quebro a cara dele.” Fala com a  voz ameaçadora.

“Acho que ele não vai fazer isso, pelo que vi hoje, ele está de olho na thalia de novo. E isso me preocupa. Porque ela pode ainda gostar dele.”

“Acho que não. Você não vê ela e o Nico? Eu tenho certeza que ta rolando alguma coisa ali”

“Tomara. Tomara que o Nico consiga fazer com que ela deixe tudo isso pra trás, e finalmente achar a pessoa certa.”



POV Clarisse.


Sai de lá quase correndo. Como se eu conseguisse escapar do meu passado pra sempre.
Não é que eu amasse o Grover ainda. Mais ele fazia parte de mim, e da minha historia. E ele era especial pra mim.

Começo a andar sem rumo pela a escola fazia, sem saber pra onde ir.

Até que encontro o Chris no outro corredor,e sem pensar vou correndo pro seus braços, sabendo que ali eu me sentia segura, que com ele era o meu lugar.

“Calma pequena.” Diz ele alisando as minhas costas  e cheirando o meu cabelo.

“Não fala nada, só me abraça por favor” minha voz saiu abafada, pois estava deitada no seu pescoço.

“Vai ficar tudo bem, eu prometo”.




POV Thalia.

“Você ta bem mesmo? Eu não acredito que aquele desgraçado fez isso com você” dizia Nico, mais nervoso do que eu.

Sim, eu contei a história pra ele, mais escondi algumas partes, mais íntimas.

“Ta tudo bem, eu acho.” Digo pensando. A verdade é que a chegada do Luke mexeu comigo de um jeito que eu não imaginava. Eu pensei que ficaria nervosa, e que ainda gostada dele. Mais quando eu vi ele de novo, a única coisa que eu senti foi raiva, e nojo quando ele me tocou, mesmo que só no rosto.

“Thalia?” pergunta Nico, vendo que eu estava distante.  “Você ainda gosta dele?” perguntou ele com um olhar triste, que partiu meu coração.

“Claro que não!De onde você tirou isso?” disse o abraçando.
Ele respirou fundo,e afagou meu cabelo. Era tão bom ficar assim com ele, e saber que ele se importava comigo.

“É, acho que isso ainda não acabou. E algo me diz que eu vou me incomodar muito com esse tal de Luke”

Eu ri. “Se incomodar por quê?”

“Você acha que eu vou deixar ele chegar perto de você? Nunca!”
Eu sorriu, enquanto deito no seu ombro. Ele dá um beijo na minha testa e eu falo:
“É, parece que quem é vivo, sempre aparece”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou tão legal como eu queria, masi espero que tenham gostado.
O proximo capitulo tera a vingança da raquel
E o luke e o Grover começando a entrar em ação. kkkkk'
É só isso, espero que tenham gostado.
Deixem reviews!!!!!!!!!
Bjus :*