Juntos para Todo o Sempre escrita por Thay14Black, Bhruna14DiAngelo


Capítulo 15
Descobrindo Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii gente :D
Bem vindas leitoras novas.
Desculpem a demora, mesmo.
Agora as aulas começaram, então fica mais dificil escrever.
Eu adicionei uma Co-Autora. Que é a Bruna, a minha melhor amiga. Que já me ajudava antes e tal.
Mais não muda nada, quem posta, responde os review ainda é eu.
Espero que gostem do capitulo *--*
DEIXEM REVIEWS, E quem quiser UMA RECOMENDAÇÃO :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140192/chapter/15

POV  Percy

Eu realmente não sabia o que falar, ou que fazer pra melhor a situação da minha Annie.

A minha vontade era de matar esse garoto.

Depois do episodio do Luke e Do Grover, e de eu a Annie matar aula de Ed. Física, eu tinha aula de Historia. E a única pessoa que tinha essa aula comigo era o Nico.

Eu fiquei esperando sentado no nosso lugar. Até que vejo ele vindo, não muito animado.

“Que foi cara?” pergunto.

“Nada não, só umas pessoas que mal chegam, e já atrapalham a minha vida”

“A sua vida ou a Thalia?” digo rindo.

“Qual é a diferença?” diz ele olhando pra frente.

Pois é acho que ele gosta mesmo dela.

“Awnn, o Nicozinho ta apaixonado” digo apertando as suas bochechas

“Sai pra lá percy.Que coisa mais Gay!”  diz rindo e colocando o caderno na mesa.

O Professor Dionisio Chegou na sala, e hoje ele estava menos louco até. Ele explicou a matéria, e deu uns exercícios pra nós. E saiu da sala, dando um tempo pra nós conversar.

O Nico tava com cara de poucos amigos, ele olhava pro Luke como se ele fosse arrancar a cabeça dele.

“A Annie me disse que acha que o Luke quer conquistar a Thalia de novo”

“COMO ASSIM?!”ele gritou e se levantou quase derrubando a carteira.

“Como assim o que Sr. Di Ângelo?”o professor diz chegando na sala.

“É que eu não entendi essa questão”ele diz dando uma desculpa esfarrapada e se sentando de novo.

“Cara, não dá bandeira. “ digo olhando pro Luke, que nos encara meio desconfiado.

“Desculpa, mais é que eu...” diz ele pensando.

“Você ama ela” digo rindo. E ele concorda abaixando a cabeça.

“Eu to morrendo de medo de perder ela, sabe, mesmo ela não sendo minha ainda” ele diz dando um sorrisinho.

“Sabe, eu acho que ela gosta de você também.Mesmo não conhecendo muito a Thalia.”

“É o que eu mais quero. E quando eu estou me dando bem com ela, chega esse idiota e estraga com tudo” diz falando baixinho, pra que o Idiota ali não escutasse.

“A Thalia é cabeça dura ele nunca vai dar um chance pro Luke depois do que ele fez com ela” digo, e ele nem responde, porque o professor chama a nossa atenção.

POV Clarisse.

A minha aula tinha acabado e eu sentei em um banco e comecei a olhar o meu caderno.Até que sinto alguém sentando no meu lado,pensei que era o Chris,mas quando olho o Grover estava sorrindo pra mim.

“Agente pode conversar agora?” pergunta tirando o meu caderno e colocando do seu lado, e pega as minhas mãos.

Aceno com a cabeça e dou um pequeno sorriso. (Eu não odiava o Grover, ou coisa assim. Eu sabia que o que ele tinha feito, não era totalmente culpa dele. E que no fundo ele era uma boa pessoa. Mais estava me sentindo horrível por fazer ele ter esperanças. Porque eu estava gostando do Chris. Mesmo que eu não possa me apaixonar de novo, era inevitável não gostar dele e do seu jeito romântico de me tratar. Com ele eu me sentia bem, protegida. .. São essas pequenas coisas que fazem você perceber que esta apaixonada. E sim, mesmo não querendo, eu estava apaixonada por ele.)

“Você sabe que quando você foi embora, eu nem pude me desculpar, ou fazer alguma coisa para você ficar. Foi tudo tão rápido, e quando eu percebi eu já tinha te perdido” ele fala com aqueles olhos castanhos, que eu tanto amava. “E agora eu desisti de tudo pra vim atrás de você. E te vejo assim, tão linda, tão forte. E sabe, por mais que você me odeie eu ainda amo você.”

Agora eu não sei o que falar. É claro que eu não odiava mais o Grover, mais também não amava mais.

“Grover eu não te odeio mais, mais é que... Sabe, eu conheci outra pessoa..” eu realmente não sabia como falar. Não queria deixar ele triste.

“Você ta gostando de outro alguém? Quem?” ele fala já se levantando.

“Grover eu não quero magoar você”

“Você ainda se importa comigo?” diz ele com os olhos cheios de esperanças.

“Me importo, mais nada mais do que amizade, Grover” digo pegando o meu caderno.

“Quem é ele?”

Nunca gostei de mentir, e só tinha nós dois aqui. E o Grover merecia saber a verdade.

“O Chris. “ digo olhando sério pra ele. “Eu não estava querendo me apaixonar por ninguém, desde aquilo que aconteceu. Mais ele apareceu, e eu acabei me apaixonando por  ele.”

POV Chris

Vi a Clari, indo em direção aqueles bancos. E logo o Idiota do Grover atrás dela. Fiquei escutando a conversa deles, se ele falasse alguma coisa que magoasse ela, eu quebrava a cara dele.

Mais diferente disso, ele se declarou pra ela. Eu só fiquei esperando a sua reação, pra ver se ela ainda gostava dele. Mais em vez disso, ela disse que gostava de outro garoto.

Como assim outro garoto? Meu coração doía só de pensar que ela estava apaixonada por outro.

“Quem é ele?”  o Grover perguntou

Eu fiquei esperando pela resposta dela.

“O Chris. “ Acho que o meu coração parou de bater. Como assim eu? Ela também  gostava de mim?   “Eu não estava querendo me apaixonar por ninguém, desde aquilo que aconteceu. Mais ele apareceu, e eu acabei me apaixonando por  ele.”

Se eu pudesse eu iria agora e beijaria ela ,mas esperei para ver se ela iria falar mais alguma coisa.

“Não acredito que você está gostando de outro.” Ele falou gritando. “E todas as promessas que agente fez?Você já esqueceu que me amava?”

“Desculpa Grover...” ela não deveria estar pedindo desculpas. Ninguém tem culpa que nós nos apaixonamos.

“Eu ainda vou ter você pra mim, não importar quem esteja no caminho.” Ele diz saindo.

Como assim não importa quem esteja no caminho?

Ela sentou e apoiou a cabeça nas mãos. Olhou pra frente respirou fundo, se levantou e foi embora.

Ele poderia fazer qualquer coisa mais eu não iria deixar ele se aproximar dela, afinal ela estava apaixonada por mim também, por enquanto é só isso que importa.

POV Thalia

Eu fui para o refeitório, as meninas e os meninos já estavam sentados, eu me sentei ao lado do Nico.

“Oi gente”

“Oi” Eles disseram em coro

Eu percebi que as patricinhas estavam olhando para nós, e não eram só elas, o Luke e o Grover também estavam olhando com cara que quem iriam aprontar.

“Eu vou lá buscar alguma coisa pra comer, alguém quer?”

“Não” respondemos em coro de novo, afinal todos já estavam comendo.

Eu não sei por que mais eu tava com um pressentimento de que esse dia estava para piorar ainda mais.

A Clari se levantou e a Rachel foi andando atrás dela com uma bandeja cheia de comida, e ficou atrás dela. Então só foi a Clarrise se virar, e a Rachel derrubou a bandeja cheia de comida nela.

Todo mundo começou a rir da cara da Clari, toda suja de comida.

Agora eu mato a Rachel. Mexer com uma das minhas amigas, é sentença de morte. Ainda mais a Clarisse.

Levantei, peguei o suco da Annie e fui até elas. Com os olhares desconfiados dos meus amigos em mim.

“Nossa  Rachel, como o seu cabelo ta bonito hoje” digo disfarçando.

“Ah, brigada. Eu pintei ele ontem” diz a Falsificada.

“Mais sabe...” digo levantando o suco. “Ele ficaria melhor assim” digo e jogo todo o suco no cabelo dela.

Todo mundo começa a rir da cara dela agora. Saio andando normalmente até a minha mesa. Mais não antes de ouvir alguns ‘Cara, olha o que essa menina fez’ ou ‘Mina, eu sou teu fã’. E um “Eu vou matar essa garota” da Rachel, seguido por um grito da própria.

Vejo o Grover se levantando, mais antes de ele dar um passo, o Chris se levanta e vai ajudar a Clari a se limpar.

“Ótima vingança contra a Rachel” a Silena fala sorrindo, enquanto a  Annie também vai ajudar a Clari.

“Ela ainda não sabe o que lhe espera” digo com uma expressão séria.

“Nossa agora eu fiquei com medo” diz o Nico rindo. Eu olho sério pra ele, mais rio depois.

Fiquei pensando em uma forma de me vingar da Rachel. O que ela mais amava? O percy? Não... Ser líder de Torcida? Acho que não.... Ahhh! É obvio! Não tem nada que ela ame mais do que ela mesma.

Pois é, mente de patricinha é assim mesmo.

Então eu só tinha que arruinar ela, e imagem dela. (Nossa como eu sou do mal).

Vi ela mexendo no cabelo molhado de suco, e tive uma idéia.

 “Nico, vamos no laboratório comigo?”

“Pra que? “ ele fala desconfiado.

“Não pergunta, vem” digo pegando a sua mão e indo em direção a o laboratório.

Olho pros lados, e não vejo ninguém. Arrasto o Nico pra dentro.

“Você ta tentando me seqüestrar?” ele pergunta sentando na mesa da professora.  “ Eu ia de bom grado, não precisava me arrastar até aqui” diz ele rindo.

“Ai Nico cala a boca, e me ajuda a achar alguma coisa aqui” digo revirando uns produtos no armário.

Achei um corante verde. Perfeito. E mais algumas coisinhas que eu poderia misturar.

“Pronto, vamos.” Disse puxando o nico, que quase cai da carteira.

Sigo pra o vestuário feminino, e vejo um armário perto, onde estava escrito “Rachel” em rosa e puro glitter. Abro, e vejo um monte de coisas. Incluindo uma foto do Percy, em um quadro em formato de coração.

“Nossa, ela é obcecada pelo Percy” diz o Nico rindo, e mexendo lá dentro também. Mais depois se encosta na parede e pergunta. “O que você vai fazer?”

“Você vai ver. Mais se chama de Vingança” digo pegando o Shampoo dela, e colocando o corante verde, e todas as coisas que eu achei no laboratório.

Agora era só esperar ela passar  isso no cabelo, pra ver o resultado.

Saímos do vestuário das meninas. A Rachel com certeza iria ficar uma fera, depois de ver o seu lindo cabelo todo verde, e armado.

Estamos ainda no corredor, quando ouço a Rachel reclamando do seu cabelo todo sujo, e jogando ameaças de morte contra mim.

Mas se ela me visse iria desconfiar. Mais pra onde eu iria agora?

Olhei com pavor pro Nico, e ele apontou pro armário de vassouras. Eu fiz que não com a cabeça. Eu não iria pra lá sozinha com o Nico.

Mais não adiantou, ele me empurrou pra dentro, e fechou a aporta. E segundos depois,  ouvimos os passos da Rachel passando pelo corredor que tínhamos acabado de sair.

Virei e fiquei cara a cara com o Nico, e como sempre,meu coração começou a disparar (Um dia desses vou ter um ataque do coração por causa desse menino, sério).

Estava meio escuro, mais eu podia mesmo assim ver os seus olhos. E para a minha surpresa, enquanto ele me olhava, eu podia ver amor neles.

E saber desse sentimento me assustou, que eu abri a porta, e disse um “Eu tenho que ir”.E sai, derrubando vassouras e varias coisas junto, por causa do nervosismo.

Fui andando até a minha aula de Matemática, pensando no que tinha acabado de acontecer. Eu sei o que eu tinha visto, ele me olhou com um olhar apaixonado. Era assim que ele se sentia? Ele estava gostando de mim? E isso era uma coisa boa? Afinal amor sempre é uma coisa boa não é?

Deixei essa confusão de lado, e entrei na sala esperando o professor.

Já na metade da aula, eu tentava prestar atenção em alguma coisa, mais sem sucesso.

Quando vejo a Rachel entrando se achando na sala. Rebolando e tudo. Mais então quando todo mundo vê o seu cabelo, começa a rir.

Ela fica olhando para os lados, confusa. E uma amiga dela, com roupa de líder de torcida leva um espelho pra ela. E ela solta um grito, e começa a fazer escândalo.

Não agüento e começo a rir muito da cara dela. Mais muito mesmo. E o pessoal da sala me acompanha, até as amigas delas.

“Foi você, sua idiota” diz apontando pra mim. Mais só foi ela chegar perto de mim,com aquele cabelo verde que eu comecei a rir mais ainda, se isso fosse possível.

“O que? Porque eu faria isso?” digo rindo ainda mais da sua cara.

“Eu sei que foi você” diz indignada. E acho que ela vai chorar.

“Você não tem provas Rachel” diz o Daniel, que não sei de onde apareceu.

“Você vai me pagar. Eu vou destruir o que você mais ama” diz olhando firme pra mim, e indo embora ainda rebolando.

Rio mais um pouco,vou sentar e agradeço o Daniel.

--------

No final da aula, me despedi das meninas, e percebi que o Nico olhou pra mim meio preocupado. Mais apenas dei adeus pra todo mundo, e fui para o meu carro.

Entrei, joguei a mochila no banco do passageiro, e  me apoiei no volante.

Eu realmente estava confusa. Não só com a volta do Luke, mais com o que o Nico sentia por mim.

Ou melhor ainda,o que eu sentia por ele.

Ultimamente eu ando pensando tanto nele, e só ele me olhar que um sorriso aparece nos meus lábios. Sem contar que nós já nos beijamos varias vezes.Meu coração parece que para, quando ele chega perto de mim, e eu nem consigo respirar.Adoro os olhos dele, o jeito espontâneo e extrovertido dele. Como ele implica comigo. Adoro quando ele me beija. Eu adoro tudo nele.

Foram todas essas coisas que me fizeram pensar.

Será que... Será que eu também estava apaixonada por ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwwnnnnn eu amei o capitulo e vcs? kkkkk'
No proximo capitulo vai ter o Luke dando em cima da Thali.
E muitas declarações *--*
E Músicas tb.
DEIXEM REVIEWS ;D
Espero que tenham gostado, até o proximo capitulo :*