Juntos para Todo o Sempre escrita por Thay14Black, Bhruna14DiAngelo


Capítulo 13
Fim de Semana- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente linda do meu coração ♥
Desculpem por não postar ontem, não deu tempo :D
1. A cena que eu prometi Nicalia ficou fofa, e eu amei. Daqui pra frente, eles vão se entender melhor, mais claro com as brigas deles.
2. Uma leitora minha, pediu cenas mais hots, posso dizer assim. Bom, eu vou pensar no assunto. E ver se eu consigo fazer alguma coisa ;D
3. Tem dois avisos nas notas finais .
4. A música do capitulo, é do Boyce Avenue( Uma das minhas músicas favoritas. Link: http://www.youtube.com/watch?v=A2Vbs2QxeyU
5.Nesse capituilo, eu expliquei o porque das meninas ter mudado de colegio, e as coisas que aconteceram.
É isso, boa leitura. Deixem reviews, e quem quiser deixar uma recomendação *---* Eu aceito :D
Bjuss :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140192/chapter/13

-Percy, vamos dar uma volta?

-Claro. – diz ele dando o meu sorriso preferido. – Mais antes... – pega um casaco. –Toma, ta frio hoje eu não quero que pegue uma gripe ou alguma coisa assim.

Já vestida , vamos andando pela neve. De mãos dada. Até achamos um banco, e eu me sento e viro de frente pro Percy.

-Eu queria te perguntar uma coisa. Mais eu não queria parecer grudenta, nem apresada demais.

-Annie, pode falar. – disse ele pegando a minha mão, e me olhando com cara de preocupado.

Respiro fundo. –Agente ta junto? Namorando ou alguma coisa assim? – digo de cara.

Ele ri. –Era isso?

Eu balanço a Cabeça em sinal positivo.

-As vezes você é tão absurda.- diz ele rindo de novo.  – E eu pensando que você iria se afastar de mim, terminar ou coisa assim.

Eu me afastar dele? Acho que eu nem conseguiria. – Agora quem é o Absurdo? Eu nunca me afastaria de você. –Olho nos seus olhos, que estão um azul claro hoje.  –Eu gosto muito de você, mais até do que deveria. – admito abaixando a cabeça.

-Hey. – ele diz enquanto coloca um dedo no meu queixo, levantando a minha cabeça, e olhando nos meus olhos.  –Eu também gosto de você,muito até.

E eu quase desmaiei agora. Meu coração começou a bater mais forte de novo. Ele também  gosta de mim! Quer dizer eu já amo ele, mais isso ele ainda não precisa saber.

Eu sorrio, quando ele vai me aproximando pra me beijar. Mais antes falo.

-Espera. Agente ta namorando?

-Claro que sim.

-Engraçado, porque eu não ouvi nenhum pedido até agora. – me finjo de desentendida, e viro pro lado.

-Sério? – ele pergunta levantando a sobrancelha.

-Sério.

Ele se levanta, e me puxa pra sua frente. Se ajoelha no chão, com cara de  ‘Não acredito que você ta me obrigando a fazer isso’ e pega as minhas mãos.

-Annabeth Chase, de todo o meu coração, você quer namorar comigo? – pede com aquele sorriso, e os olhos azuis me encarando.
(N/A: Nível de fofura do Percy : 100%)

Tinha como eu recusar? –É claro que sim.    
Ele me agarra e me gira.
Logo que me coloca no chão, me encara, e encosta os lábios no meu. A sua boca se move com a minha, e é nesses momentos que parece que fomos feitos um para o outro.Sua língua explora a minha boca, num beijo quente.Mais esse beijo era diferente. Tinha mais emoção... tinha mais amor.

POV Thalia.

Devo admitir que aqui era até legal. Pensei comigo enquanto caminhava pela a parte onde ficavam os animais. Passei pelos cavalos, e acariciei um. Sempre gostei de animais. O que é estranho, pra quem se acha tão durona, eu sei. Mais eu também tenho os meus momentos.

“Não sabia que gostava de animais” diz uma voz atrás de mim, do nada.
Até o pobre do cavalo se assusta, e faz um barulho estranho.
Eu me assustei e fui pra trás. Mais eu não esperava que braços se apertassem na minha cintura.

“Vai há algum lugar” pergunta baixinho em meu ouvido. E solta uma risada, me arrepiando.

Ele me solta e vai perto do cavalo, mais diferente de quando estava comigo, ele não deixou o Nico fazer carinho nele.

“Esse é o Trovão. Ele é meio bravo, se não eu podia te ensinar a montar nele.”

“Ele não me pareceu assim tão bravo” eu disse enquanto passava a mão nele. “Né trovão?” perguntei sorrindo. E ele Relinchou.

Nico ri. “É ele gostou de você”

Começamos a caminhar, num clima até legal. O que não acontecia com muita freqüência pra nós dois.

“Porque agente não ta brigando ainda?” perguntou o Nico rindo.

“Eu tava pensando na mesma coisa”. Digo me encostando na bancada.

“Então admite que tava pensando em mim”. Diz ele parando na minha frente e se aproximando mais de mim. Que vou indo pra trás, tentando em vão, fugir dele.

“Viu, você não consegue ficar um minuto sem falar alguma besteira” Vou indo mais pra trás. Mais sinto a cerca está caindo. “Nico, acho que agente vai...”

A cerca de repente cai, e eu e o Nico caímos com tudo, em cima da lama. Lama? Olho ao redor, e estávamos  no meio dos PORCOS!

“Ai meu deus, que nojo. To cheia de lama.”

“Você ta parecendo a Silena.” Diz o idiota rindo.
Ele tenta se levantar, e acaba caindo, de bunda no chão.
Solto uma gargalhada, e começo a rir muito.

“Então é assim” diz e joga um pouco de lama em mim.

“Ah, você me paga.” Digo rindo e enchendo o rosto dele de lama.

Resultado final? Nos dois todos lambuzados, e tendo que se apoiar na cerca quase caída pra se levantar.



“Eu to toda suja” digo tentando me limpar,e não escorregar, enquanto agente anda.Tratei de tirar o casaco, e tentei tirar a lama do meu cabelo.
Vejo o Nico pensando um pouco e depois sorri.

“Vem cá” diz pegando o meu braço.

“Não, você já me incomodou muito por hoje, já chega. Vou pra dentro.” Digo me soltando e dando uns dois passos. Mais ele me puxa, pela cintura, e me joga no ombro dele.

“Nico me põem no chão!” grito, batendo nele.

“Você é sempre assim tão teimosa?” pergunta ele rindo. Ele acha graça em tudo.

“Nico Di Angelo, me põem agora no chão.” Disse com a minha voz de brava. Mais ele não tava nem ai, continuou me carregando, Até agente chegar perto de um rio.


“Você não vai fazer isso!” digo apavorada, e ele ri, e tira os seus sapatos. “Nico é sério, para. Me coloca no chão”
 Mais ele não me ouve, e pula comigo no rio. Sinto a água super gelada no  meu corpo, me fazendo estremecer. Tava muito fria.
Ele me solta, e mergulha. Deixando-me sozinha, e eu quase me afogo.

“Nico eu não sei nadar.” Finjo que estou me afogando. E ele me olha com uma cara preocupada.  E vem do meu lado, e me segura pela cintura.
Mais eu pego e me viro, e o empurro pra baixo da água. Ele volta pra superfície e nós começamos uma guerrinha de água.


Mais eu comecei a tremer. A água tava muito gelada, e tava nevando ainda por cima.
O Nico pareceu perceber isso, e chegou mais perto. Muito perto até.
“Frio?” ele perguntou. E eu só balancei a cabeça. Ainda tremendo os lábios do frio.
Ele se aproximou, e me abraçou pela cintura. E eu estava com frio de mais pra protestar. Só queria sentir o seu corpo quente no meu. Deitei a cabeça no seu ombro. E meio que inspirei fundo, sentindo o seu perfume. O abracei mais forte, e as minhas mãos foram pro seu pescoço. E meu rosto foi virando ao encontro do seu.

“Eu acho melhor agente entrar.” Falei com a voz baixa. Mais na verdade EU queria beijar ele. E isso tava me assustando. E muito.

“Aham”ele diz encarando a minha boca, e fazendo carinho na minha cintura com a sua mão.

“Porque você sempre quer fugir” diz ele me olhando nos olhos .E aquele hálito quente tocando o meu rosto me arrepiou ainda mais. Eu acariciei a sua nuca.Suas mãos me apertão mais contra ele, me deixando louca.Querendo beijar ele, e nunca mais parar.

“Eu não to fugindo”

“Prova” ele provoca se aproximando mais de mim.

E essa foi a minha deixa pra fazer uma coisa que eu deveria ter feito há muito tempo.
Fechei o pequeno espaço entre nós e colidi meus lábios no dele. Ele ficou surpreso, mas não recuou. Nossos lábios se inchavam num beijo quente, e há muito tempo esperado, por ambas as partes. Sua língua pediu passagem, e eu dei, enquanto passava as mãos pelos seus ombros. Senti mais um arrepio quando a língua dele tocou meu lábio inferior. Nosso beijo manteve um ritmo lento e doce. Eu comecei a ficar sem ar. E ele foi encerrando o beijo com vários selinhos.

E me encarou sorrindo.

“Agora é sério, é melhor agente entrar, eu não quero ficar resfriada.” Falei com a voz fraca, ainda tonta pelo beijo.

Ele me ajudou a sair, colocou a mão na minha cintura, e fomos andando ainda molhados até o chalé.

Não estamos juntos, longe disso. Sei que ainda haverá muitas, e muitas brigas entre nós. Mais hoje percebi que agente pode ficar algum tempo de bem. E que eu gosto mais de nós dois assim. Talvez aja uma chance de melhorarmos com o tempo.


POV Clarisse.
(N/A: Gente, agora eu vou explicar algumas coisas. E o motivo das meninas terem se mudado)


Como todos os casais haviam saído, sei lá pra onde. O Chris me convidou pra assistir um filme. O nome é “Cartas Para Julieta.”

Mais em vez de assistir  o filme, ele ficou me fazendo perguntas.Tipo, onde eu morei, como são os meus pais, se eu tenho irmãos.

Até que querendo ou não ele chegou à parte de ex-namorados.

“Tem ex-namorado?” ele perguntou, e eu fiz uma careta. Não queria falar sobre isso, e acabar chorando, como sempre fazia. Mais com ele é diferente, e eu queria que ele soubesse.
“Se quiser, não precisa falar.”

“Não tudo bem, eu vou tentar te explicar.” Disse sentando de frente pra ele e cruzando as pernas.E tento começar a contar a história toda.

“Sabe Chis, eu nem sempre fui assim tão reservada, e fechada. Eu era uma pessoa normal, sempre fui inteligente. E adorava me aproximar dos outros.Até que no meu antigo colégio entrou dois garotos novos. O Grover, e o Luke.  O Luke era mais metido, e eu achava ele mais do mal. A garota que chamou a atenção dele foi a Annie, logo do começo. Mais depois a Thalia com aquele jeito dela de enfrentar todo mundo de cara também o impressionou. Então ele meio que começou a gostar das duas. 
Mais as únicas que não viam isso eram elas.  Até que o Luke ficou com a Annie. Porque ele achava a thalia muito estressada e por incrível que pareça gorda. Embora ela não fosse... Então a Thalia com muita raiva parou de falar com a Annie, começou a comer e vomitar, começou a emagrecer por causa dele. A Annie tadinha tava arrasada, mais ela gostava do Luke. Até que uma vez, ele tentou agarrar ela, ela falou que não queria, e era muito cedo. Mais ele insistiu, e falou que só tava com ela por causa disso, e não desistir até que conseguisse. Ela terminou com ele é obvio. E naquela mesma noite, ele ficou bêbado, e tentou fazer a mesma coisa com a thalia. Mais a thalia achou que ele veio porque gostava dela, e acabou rolando entre os dois... Nesse tempo, eu comecei a me aproximar do Grover, ele era incrivelmente lindo. E simpático e inteligente.Agente conversava por horas, ele me fazia bem sabe? E eu estava realmente gostando dele. Até que ele começou a se envolver com o Luke, e pior ainda, usar drogas. Ele começou a ficar muito mudado, principalmente comigo. – a esse hora eu já estava chorando, e o Chris só ouvia tudo em silencio. – Então num dia ele veio drogado pra escola. E me humilhou na frente da escola toda. Falando coisas horríveis. E Depois disso, eu nunca mais me apaixonei, nem tentei dar uma chance pra ninguém. Com medo de que essa pessoa poderia fazer a mesma coisa comigo.”

A expressão do Chris não dizia muita coisa. Era raiva e compreensão.
Ele me abraçou, e eu chorei mais ainda. Era tão bom que ele entendesse.

“Se eu pudesse eu matava esse garoto por ter feito isso contigo”

“Sabe, ele não é uma pessoa mal, mais as drogas realmente mexeram com ele.”

Ele começou a passar os dedos de leve no meu rosto. Como se eu fosse de porcelana, e quebrasse ao seu toque.

“Eu não quero forçar nada.E agora eu sei o quanto você já sofreu por esse garoto. Mais saiba minha pequena, que eu nunca, NUNCA, vou fazer nada parecido com você. Eu nunca te magoaria. Seria muito dramático se eu dissesse que  faria qualquer coisa pra não te ver chorando?”

(N/A: Chris casa comigo? *--*         Clarisse: Sai, ele é meu.   Autora: Ta né :/   )


O abraçei de novo, e respirei fundo. E sentir o seu cheiro, e o ter assim, pertinho de mim, me acalmou. E eu parei de chorar.
“Brigada por entender” digo e deito com a cabeça no seu ombro.
Ficamos vários minutos assim, e assistindo o filme. Até que o Chris olha pra uma coisa do seu lado, e sorri.

Se levanta, e pega o violão.

Dou uma risada “Você toca?”

“Claro, e eu canto um pouco bem até” ele ri.

“Toca pra mim?” pergunto tímida. E ele sorri e acena que sim.


 So many nights trying to hide it
But now I stay awake just pleading for more
To think this heart was divided
I'm losing sleep cause I can't ignore...

A voz dele, era linda. Meio rouca mais, muito linda. E ele cantava olhando com aqueles olhos azuis pra mim

Feeling your touch all around
Peacefully hearing the sound
Of silence around us, so glad we found us this way

Find me, here in your arms
Now I'm wondering where you've always been
Blindly, I came to you
Knowing you'd breathe new life from within


Nesse momento ele olhou bem nos meus olhos.

Can't get enough of you


Ele deixou o vilão de lado, só cantando uma parte da música.

“Porque parou?” pergunto fazendo biquinho.

Ele ri “Você gostou?”

“Eu amei”. Digo sentando do seu lado. E ele me puxa pro seus braços, me abraçando. “Brigada”  digo dando um beijo no seu rosto. E vendo ele sorrir.



(Musica: Find Me- Boyce Avenue)
Tradução:
 Tantas noites tentando esconder isto
Mas agora eu fico acordado implorando por mais
Pensar que esse coração foi dividido
Eu estou perdendo o sono porque eu não posso ignorar...

Sentindo seu toque por todo lado
Pacificamente ouvindo o som
De silêncio ao nosso redor, tão contente por termos nos encontrado essa maneira

Me encontre, aqui em seus braços
Agora eu estou perguntando onde você sempre esteve
Cegamente, eu vim a você
Sabendo que você sopraria uma nova vida pra dentro de mim

Não consigo ter o suficiente de você

POV Annie

A segunda feira chegou. E a preguiça também. Logo me levanto, e vou indo pra escola. Mesmo morrendo de cansaço.

“Oi gente” digo acenando pros meus amigos, que também parecem bem cansados.

“Oi” respondem eles juntos.

Sinto um par de mãos na minha cintura, e um beijo em meu pescoço, me fazendo arrepiar.
“Oi amor” diz o percy me dando um selinho.
“Oi” digo cansada, deitando a minha cabeça em seu colo.

Ficamos sentados em uma mesa La fora, até o sinal bater. Mais antes de isso acontecer. Duas motos chegam no estacionamento.Uma vermelha, e uma preta. E dois meninos descem delas, e eu logo reconheço os dois.

Não pode ser! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkk' Porque eu sempre deixo esse gostinho de quero mais no final do capitulo?? kkk' Nem eu sei...
Então, uns avisos:
1. Sabiam que a Fic ta quase no fim? Eu tava pensando em fazer 20 ou no maximo 22 capitulos. Pois é gente, ta acabando :/
2. Aviso. Ando desconfiada de uma pessoa, que anda plagiando umas ideias da minha fic, na dela. Não vou dizer, pq não é a fic todas, é só algumas coisas, que eu achei que ficou parecida. Mais era só nos primeiros capitulos, depois ela parou. Por isso não vou ficar falando né. (Se alguém quizer saber alguma coisa, me manda um mensagem privada, que eu explico)
É só isso, DEIXEM REVIES ;D
E muito obrigada, por lerem *-*