Juntos para Todo o Sempre escrita por Thay14Black, Bhruna14DiAngelo


Capítulo 12
Fim de Semana- Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente :D
Voltei rápido né?
Bem vindas leitoras novas. E oiii leitoras fieis :D
Queria agradecer a Manuella, por ter comentado TODOS os capitulos da fic, deixando assim um nomero maior de reviews p fic. Muito obrigada Manu :D
Então, esse capitulo ficou muitooo grande, então dividi em 2 partes.
Pra quem gosta de Nicalia, só vai ter na parte 2 *--*
Percabeth, na perte 1 e 2.
E os outros casais tb.
Não pensem que eu esqueci da Rachel. Estou tramando alguma coisa contra ela ainda. kkkkk'
Alguns links:
Roupas de inverno,p chalé
Annie:http://www.polyvore.com/roupa_inverno_annie/set?id=31630109&.locale=pt-br
Thalia:http://www.polyvore.com/roupa_thalia_inverno/set?id=31631559&.locale=pt-br
Silena:http://www.polyvore.com/silena_roupa_inverno/set?id=31630805&.locale=pt-br
Clarisse:http://www.polyvore.com/roupa_iverno_clarisse/set?id=31679390&.locale=pt-br
Espero que gostem, e DEIXEM REVIEWS, nas duas partes ta?
Bjuss amores :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140192/chapter/12

POV Annie

Acordei no outro dia com o despertador. Já tínhamos combinado ontem como iríamos para o chalé. Eu, o percy a thalia e o Nico iríamos ao carro do Nico. E o resto iria com o carro do Chris.

O meu celular tocou,era o percy

“Oi amor... quer dizer Annie”ele disse e o meu coração acelerou

“Oi Percy”

“Daqui a pouco eu e o Nico e a thalia passamos ai ok?” como daqui a pouco eu acordei muito tarde?Eu ainda tinha que me arrumar ainda bem que eu fiz a mala ontem de noite.

“ok”

E ele desligou.Eu fui correndo para o banheiro para me arrumar e ficar linda para o Percy... quer dizer apenas ficar linda.

...

POV Percy

Agente chegou na casa da Annie e eu mandei uma mensagem pra ela descer.Ela estava simplesmente linda, tava com um shorts curto, uma blusa xadrez e um all stars.

“Oi Annie” digo a abraçando e sentindo seu perfume de rosas.

“Oi” diz ela se afastando e cumprimentado os outros. Nossa, e eu? Não ganho nenhum beijo?

“Vamos? “ disse o Nico abrindo a porta da frente do carro, pra Thalia. Ela revirou os olhos, mais entrou reclamando algo do tipo ‘Porque eu tenho que ir na frente?’

Eu como um completo cavalheiro, abri a porta de trás pra Annie também.

A viagem foi silenciosa, e longa. Às vezes o Nico e a Thalia discutiam “a relação” mais isso já era normal. Notei que A Minha Annie(Sim, nos meus pensamentos ela já era minha) estava meio triste, e calada, mais não quis perguntar nada.

Na metade da viagem, eu já estava cansado de a ver longe, quase do outro lado do banco. E essa distancia me incomodava, e muito.

“Vem cá.” Eu digo puxando ela pro me lado, e a abraçando. “O que foi?”

“Nada” responde ela simplesmente. Mais notei um tom triste na sua voz.

Apertei ela mais forte junto de mim, e sentido de novo, o cheiro de rosas que vinha do seu cabelo. Ela então olhou pra mim, e eu me perdi naquela imensidão azul. E eu já não agüentava mais ficar sem sentir os seus lábios, então fui me aproximando, e pude ver um meio sorriso da parte dela, e encostei devagar os nossos lábios, e como sempre uma descarga elétrica passou pelo meu corpo. Minha mão foi pro seu rosto, a acariciando enquanto o beijo se tornava mais profundo. Quando a mão dela foi subindo em direção a minha nuca, e eu já estava começando a ficar louco, o Nico não se segura e começa a rir.

“Desculpa “ ele diz em meio a risos.

Olho pra ele com um olhar mortal, e respiro fundo, não querendo arrebentar a cara do meu amigo.

POV Thalia

Ele é um completo idiota. Tadinha da Annie, ficou igual um pimentão lá atrás. Meus teimosos olhos pausaram nele de novo. Mais desse vez ele viu, e ficou me encarando. E sempre aquele sorriso lindo nos seus lábios.

“Olhos no caminho” eu falei olhando pra frente de novo.

“Eu sei, eu estou tentando achar o caminho do seu coração” meu coração perdeu uma batida, e começou a acelerar de novo. Porque ele mexia tanto assim comigo?

“Não dá,o coração dela é fechado a sete chaves” diz Annie irônica.

“É, pra nenhum idiota chegar até ele” eu disse.

“Ainda bem que esse idiota aqui tem as sete chaves” disse todo convencido.
Revirei os olhos e fiquei olhando pra janela, enquanto a Annie e o Percy riam, e namoravam. E agente continuava indo rumo ao fim do mundo.


POV Clarisse

Eu estava toda apertada graças a Si, ela trouxe oito malas para um final de semana, não da vontade de matar uma criatura dessa? E adivinha quem estava no meu lado? Quem disse Chris acertou.Eu estava quase sentada no colo dele. E eu estava adorando. Não! Mentira.

“Si, eu posso jogar uma das suas malas pela janela?” perguntei educadamente.

“ Pode, mais você vai junto”.Diz ela sorrindo, e pegando a mão do Charles.”

Eu tentava me afastar do Chris, mais não tinha mais espaço. Não porque eu o queria longe. Mais estar tão perto assim dele, me deixava nervosa.Até que eu fiquei cara a cara com ele , e eu senti uma imensa vontade de o beijar. Mais ele só levantou o braço, acariciou meu rosto. E a minha cabeça deitou no seu ombro, e ele meio que me abraçou. E assim eu dormi a viagem toda.


“Pequena, nós já chegamos.” Senti alguém me falar. Alguém não, eu sempre conheceria essa voz.

Abri meus olhos de vagar, e vi o Charles sorrir.

“Eu dormi?” pergunto rindo. Ele acena a cabeça e abre a porta do carro.

Depois de descer do carro, parei para admirar a paisagem. Era verdadeiramente lindo. Cercado de neve, o chalé de madeira me pareceu aconchegante. E muito lindo. Não tinha nem o que falar. Era enorme, e a noite as luzes davam um efeito ainda mais especial nele.

–Uau. – digo admirada.

–Ai que lindo. – diz a Silena.

Ficamos tirando as malas do carro, e esperando os outros chegarem.

De repente ouvimos um barulho de Carro, ele mal para e a Thalia já vai saindo.

–Finalmente ar puro. – diz abrindo os braços e respirando fundo. – Não agüentava mais ficar nesse carro. – diz voltando a posição normal.

Todo mundo ri.

O Nico vai abrindo a casa, e nós vamos deixando as malas, e as coisas na sala mesmo. Pra depois arrumar tudo.

–Nico, quantos quartos tem na casa?- digo

Ele parece pensar um pouco. – Tem só 4.

–Como vamos dividir os quartos gente?- disse Annie se sentando, do lado do Percy, mais ele a puxa pro seu colo, e ela sorri.

–Agente podia dormir em casais. – Charles deu a idéia.

–NÃO! – Todo mundo gritou, menos a Silena.

–Calma gente, só foi uma idéia. – diz ele fazendo biquinho, que a Si, trata em desmanchar com um selinho.

–As meninas podem dormir em dois quartos. E os meninos em outros dois. – diz o Meu... O Chris.

–Ta, vamos logo, eu to morrendo de sono. – diz a thalia subindo as escadas.

A Annie revira os olhos e dá um beijo no percy. A Silena no dá um selinho no Charles. E o Chris me dá um beijo na testa.

–Só eu que não ganho beijo? – diz Nico fazendo cara de cachorrinho abandonado. – Porque eu tinha que gostar da mais estressada da turma?

–Então admite que gosta dela! - Silena fala pulando igual uma louca.

–Eu-eu não disse isso! – ele fala gaguejando e ficando vermelho.

–Disse sim. – Diz Silena, fazendo dançinha, e logo Annie se junta a ela. Elas só me fazem passar vergonha.

–O que vocês duas tomaram hoje? – digo balançando a cabeça indignada. – Vamos dormir, anda. – Bato na bunda das duas, fazendo elas subir as escadas, rindo.
...

POV Annie

Já era de manhã, do outro dia. As meninas já tinham acordado,o Chris e o Charles também. Só os dorminhocos ainda não. O Percy e o Nico.

Até que tivemos uma idéia. Pegamos aqueles glacês. Que vem em lata, e dois lápis mesmo.(Foi a única coisa que achamos). E o Chis já tava com a câmera na mão.

Cada um dormia em uma cama de solteiro, que tinha no quarto.
Então eu coloquei um pouco de glacê na mão do Percy, e a Thalia na do Nico. Começamos, a passar de vagar o lápis no rosto deles. Até que eles foram passar a mão no rosto e se lambuzaram todos.


Todo mundo começou a rir, e eles acordaram com a cara tipo “Aham?”
Bem nessa hora o Chis tirou uma foto. (Deve ter ficado hilária.)

–Eu vou matar vocês. – disse o Nico indignado.

O Percy riu, mais fez uma cara séria. –Agente pode matar elas... de cóceguinhas!

O Nico pegou a Thalia, a empurrou pra cama, e começou a tortura. Eu só ouvi as risadas dela.
E o Percy fez a mesma coisa comigo, eu estava morrendo de tanto rir. Meio que de longe eu vi uns fleches... A minha barriga começou a doer, de tanto rir.

–Para, Percy. Eu desisto. – disse ainda rindo.

–Só se você me der um beijo daí eu paro. – ele falou, mais não parando as cócegas.

–A sua cara ta toda lambuzada. – falei ainda rindo.

Então ele me rouba um selinho, e depois outro, e começa a beijar o meu rosto, me lambuzando também.

–Percy.- eu falo indignada. –Olha só, agora eu to cheia de glacê.

Foi só então que eu notei a situação da Thalia, ela ainda ria, e o Nico ainda a torturando.

–Nico, você vai matar a Thalia. De tanto rir. – diz a Clari, assustada. –Larga ela, ela ta sem ar coitadinha.

–Não. – ele disse rindo. Mais mesmo assim parou. A Thalia o encarou com um olhar assassino. E depois de um tempo com um meio sorriso.

–MONTINHO NO NICO! –Ela berra.

E todo mundo pulou em cima dele.

...

Tomamos café, em meio a risos. Dei uma olhada nas fotos, e gostei de uma minha e do percy, todos sujos de glacê.
Só teríamos hoje pra ficar no chalé. Pois ontem, saímos tarde, e quando chegamos tivemos que ir dormir.
Uma das coisas que eu teria que fazer, é conversar com o Percy, eu queria um tempo só pra gente.Então quando não tinha ninguém na sala, eu resolvi dar uma volta.

–Percy, vamos dar uma volta?

–Claro. – diz ele dando o meu sorriso preferido. – Mais antes... – pega um casaco. –Toma, ta frio hoje eu não quero que pegue uma gripe ou alguma coisa assim.

Já vestida , vamos andando pela neve. De mãos dada. Até achamos um banco, e eu me sento e viro de frente pro Percy.

–Eu queria te perguntar uma coisa. Mais eu não queria parecer grudenta, nem apresada demais.

–Annie, pode falar. – disse ele pegando a minha mão, e me olhando com cara de preocupado.

Respiro fundo. –Agente ta junto? Namorando ou alguma coisa assim? – digo de cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii como eu sou do mal. kkkkkkkk'
Gostaram? O que acham,o que o percy vai falar? ele e a annie vão se acertar? kkkk'
O proximo capitulo, acho que posto amanha de noite, ou se não der tempo só no outro dia.
COMENTEM, DEIXEM REVIES. E se alguém quiser deixar uma recomendação, será muito bem vinda :D
Bjus :*
Link Chalé:http://www.google.com.br/imgres?q=Chal%C3%A9+de+inverno&hl=pt-BR&biw=1280&bih=629&gbv=2&tbm=isch&tbnid=ea0GCqAe8i4slM:&imgrefurl=http://www.publicdomainpictures.net/view-image.php%3Fimage%3D1977%26picture%3Dchale-no-inverno%26jazyk%3DPT&docid=sLeWZcQkdfGWBM&imgurl=http://www.publicdomainpictures.net/pictures/10000/nahled/1-1234696006N53r.jpg&w=615&h=410&ei=8KU1T96WLoKN0QHY7p3IAg&zoom=1