Juntos para Todo o Sempre escrita por Thay14Black, Bhruna14DiAngelo


Capítulo 11
Acertando as Coisas.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente.
Eu sei que vcs estão morrendo de raiva de mim, pq eu fiquei um tempão sem postar.
Mais eu to aqui, e vou entender se vcs naum quizerem ler, nem comentar.
Mais eu peço que sim, e quem quizer deixar uma recomendação, eu aceito ;D
Mais um capitulo p vcs.
O proxima ta quanse terminado. Tem muito romances nos próximos capitulos. Ai, ai. *-----*
Bjuss :* Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140192/chapter/11

POV Annie

Estávamos todos na direção. E o diretor estava furioso, falando algo sobre estarmos estragando a reputação da escola dele.

“Primeiro, encontro vocês dois se agarrando no armário da minha escola”
Diz ele olhando para a Si, e o Chris.

OMG, Eles estavam se agarrando?Como assim? Eles se acertaram?
Todos nós olhamos pra eles, mas não falamos nada, o diretor estava nervoso o suficiente.

“Depois, uma menina, no meio do vestuário dos meninos” Diz ele olhando pra Clarisse.

“Senhor, eu já disse...”

“Não me faça mandar o senhor calar a boca, Charles” disse olhando sério pro Charles, e ficando vermelho da raiva.

“E a senhorita?” Disse olhando pra thalia. “Porque está aqui?”

“Bom...” Ela falou, calma. “Eu joguei um produto, da aula de química, no Nico, ali”

Agora que eu percebi que o Nico estava com a blusa, e o cabelo molhado. Ele olhava pra thalia, com raiva, mas não parecia ser raiva, totalmente. Acho que ele não consegue ficar com raiva dela. Que fofo!

“O que?Mas porque você fez isso?” perguntou o diretor, olhando pro Nico, com cara de pena

“Porque ele derrubou, antes, no meu parceiro, inocente, de química”

“Ham.. Ta bom” Diz o diretor, não entendendo muito bem “E vocês dois?”
Ele olha pra mim e pro Percy.
Agora ferrou

“Tinha um garoto, tentando agarrar a annabeth, e eu a defendi, é claro”
Ahh, ele é um fofo Né?Eu sei! E ele é meu... meu.... O que o percy é meu?Agente ta namorando? Ta.. eu sei, eu sou um pouco insegura com essas coisas...

“Você até podia defender ela, mas viesse falar comigo, não precisava bater no menino, nem deixar ele desorientado”

Agente deu uma risadinha. E eu falei.

“Eu, ou melhor, agente pede desculpas, senhor diretor. Não queríamos fazer essa confusão toda. E vamos entender completamente, se o senhor quiser dar uma advertência pra nós, ou até mesmo uma expulsão. Agente fez por merecer.”

Ele ficou pensando um pouquinho, enquanto isso, eu me sentei.

“Bom... Uma advertência séria muito pesado, e sem motivos. Vocês são adolescentes, fazem essas coisas mesmo... Deixe me ver”
Ele levantou, andando.

“Ahh, já sei. O nosso deposito, no porão da escola. Precisa de uma limpeza. Vocês tem 3 dias, pra deixar ele limpo. Se vocês conseguirem eu não dou suspensão pra ninguém.”

“Como assim, limpar o porão da escola? Eu prefiro a suspensão” Advinha quem disse? Silena é claro.

“Ahh, Diretor ela ta brincando.” Eu disse tapando a boca da silena e empurrando ela pra thalia. “Agente aceita, muito obrigada pela chance” Disse dando um sorriso, e saindo da sala dele.

Os outros foram saindo aos poucos.




“Limpar o porão da escola? Porque ele não manda nós lavar a quadra inteirinha também?” Diz a thalia se sentando no banco do lado da diretoria.

“Mas agente fez por merecer né thalia” respondeu a Clari sentando do seu lado.

“Eu vou me limpar” disse o Nico, mexendo na camisa molhada e olhando fixamente pra thalia.

“O que foi?” Disse ela.

“Um, desculpa Nico, ai bem agora”

Ela ficou quieta e não falou nada. Acho que eu nunca conhecia uma menina tão teimosa, e durona igual a thalia.

“Não vai pedir desculpas? Ta bom” ele disse e saiu rápido. Acho que ele ficou bravo.

Todo mundo olhou pra ela.

“O Que foi? Eu não vou pedir desculpas. Ele que começou.” E ainda cruza os braços, num ato totalmente infantil.

“Thalia, tadinho. Ele ficou magoado com você.” Eu disse ajudando.

“Tadinho nada, ele que foi ficando cheio de ciúmes, e não foi culpa minha, ele que começou.”

Todo mundo começou a olha pra thalia. Foi até engraçado.

“Ta. Meu deus, como vocês são chatos. “ ela levanta e vai atrás do Nico, ainda resmungando.

“Tomara que eles se acertem. “ diz o Chris sentando do lado da Clarisse.


POV Thalia.


Eu nunca fui de pedir desculpas. Nem sabia como fazer isso direito. Mais como os meus amigos são muito chatos, me obrigaram a isso.

Então eu estava tentando achar o Nico, até que vejo ele sem camisa, tentando limpar a mesma. Ele sem camisa, com certeza é uma tortura. Porque ele tinha que ser tão lindo, e musculoso e sexy e tudo ao mesmo tempo? Com certeza tortura.

Até pensei em ir embora, e quem sabe voltar depois, mais ele já tinha me visto, então... Que os Deuses me ajudem.

“Oi” digo usando a minha voz inocente, mais não funcionou, pois ele não disse nada.

“Olha, eu sei que o que eu fiz, foi errado. Mais foi você quem começou. Eu só tava conversando e tentando ajudar o Daniel. E nós dois, fomos totalmente infantis. E agora, eu to aqui, te pedindo desculpas. E espero que você aceite.” Digo me encostando ao tipo de pia, que ele está tentando lavar a camisa.

Ele não responde, fecha a torneira e continua andando.

Ele me ignorou totalmente. Ah, mais não ia ficar assim.

“Nico” pego o pulso dele. “Para. Me escuta”

“Não thalia, para você” diz ele apontando pra mim. “Para de tentar pedir desculpas, e de fazer uma coisa que você não quer, porque você não é assim.”

Fico parada com os olhos arregalados. Mais ele estava certo.

“Você tem razão, eu não sou assim. Se quiser aceitar as desculpas, aceite. Se não, eu não posso fazer nada, quer ficar de mal comigo fica.”
“Agora sim, é a thalia que eu conheço” diz ele sorrindo. “E eu aceito as suas desculpas” ele pega e me da um beijo na testa. Me deixando parada no lugar, enquanto ele ia pro seu armário, pegar uma camisa.

“Você é louco sabia?”

“Sabia.” Ele fala rindo.



POV Annie


Uma semana se passou, e agente fez o que o diretor pediu . Nós limpamos a sala certinho, mais a Silena como sempre ficou reclamando que iria quebrar a unha. Até que o Charles disse que ela ia ficar linda, até com unha quebrada, ela se derreteu toda, e não ficou mais incomodando.

Eu e o Percy estamos na mesma, porque eu não consigo perguntar pra ele,se estamos namorando. Mais ao mesmo tempo não quero parecer aquelas garotas grudentas. E ele não demonstrou nada que me fizesse pensar ao contrario essa semana.

A Thalia e o Nico são um caso a parte. Eles brigam, se acertam e brigam de novo por ter se acertado. Tenho pena do Nico,ele é tão fofo com ela e ela nem da bola. Tenho certeza que ela está gostando dele também, conheço muito bem a minha amiga, e ela nunca iria admitir isso. Mais acho que o Nico ainda vai dar um jeito de “dobrar” ela.

A Clarisse e o Charles. Ai, ai. São dois fofos que dá vontade de apertar as bochechas. Ele é sempre atencioso com ela. E pensa que ela é feita de porcelana. E ele também está sendo paciente com esse lance do ex-namorado dela.

Estamos todos sentados na mesa do refeitório. Hoje era sexta feira, e estávamos programando alguma coisa pra fazer no final de semana.
Quando o Nico e o Percy chegam sorridentes.

“Acho que sei o nosso programa pra o final de semana.” o percy diz sentando do meu lado e passando o braço no meu ombro.

“Qual ?”perguntou a Thalia, já animada.

“Vamos para o chalé na fazenda do pai do Nico”.

Silena se afoga com o seu suco “Fazenda? Mato?”

“Qual é, vai ser legal. Um final de semana entre amigos.”digo sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram? DEIXEM REVIEWS!
O proximo capitulo, ta quase pronto. Muito romance vem por ai. Percabeth e Nicalia vão aparecer muito!
Agradeço a minha Best, por ajudar no capitulo
Espero que tenham gostado bjus :*