Acampamento de Guerreiros Ii escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 6
Yoru... Será ele um estranho?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140087/chapter/6

Luna estava ajudando Falcon a se familiarizar com o acampamento quando sentiu fataliz puxá-la pelo braço.
Fataliz- Luna, não fique muito próxima dele.
Luna- Como assim?
Fataliz- Eu não confio nele. Muito menos no clã dele.
Luna- Por que?
Fataliz- Só me obedeça ok? 
Luna- *revirando os olhos* Se você está dizendo... Agora eu tenho que ir, vou pegar alguma coisa para comer. 
Fataliz- Leve alguém com você. Leve Misty, ela é uma boa guerreira e...
Luna- Você está insinuando que eu não posso me cuidar? 
Fataliz- Não é que...
Luna- Não precisa dizer mais nada, eu vou levá-la junto comigo. Satisfeito?
Fataliz- Muito *beija Luna* Tome cuidado..

Luna dá um sorriso e se vira para chamar  Misty. Fataliz se vira para Falcon, dizendo entredentes:
Fataliz- Luna confia em você. Agradeça à ela, se não fosse por isso, você já estaria bem longe daqui.

Falcon observou enquanto Fataliz se afastava. Ele voltou os olhos para Luna e Misty, que tinham acabado de descer para pegar comida. Ele tinha que pôr o plano em prática o mais rápido o possível!

*Enquanto isso, Luna e Misty enxiam os jarros de água*


Luna- Pegue mais água Misty. Não quero ter que descer de novo...
Misty- Aconteceu alguma coisa Luna?
Luna- Não. Por que?
Misty- Sei lá... Você está estranha...  

Luna não falou nada. Apenas continuou enchendo a jarra de água. De repente ela escuta uma voz que ela não ouvia a muito tempo...
????- Pensei que nunca mais ia te encontrar... 

Luna se virou, fazendo com que Misty se virasse também. Ela pôs a mão sobre a espada presa em sua cintura.
????- Nem pense mocinha...  Não quero te machucar.
Luna- Como se pudesse...
????- Eu não sou mais o mesmo de anos atrás... Eu sou melhor agora! Muito melhor!
Luna- Será Yoru?!
Yoru- Já passou dos limites Luna! 
Luna- O que você quer?
Yoru- Você sabe muito bem o que eu quero! Ou melhor, o que nós queremos...
Misty- Do que ele está falando Luna?

Yoru olhou para Misty. Ele empunhou a espada e correu na direção dela, essa era a única forma de pegar Luna sem deixar testemunhas. Luna saltou na frente de Misty, a espada servindo como escudo, segurando a espada de Yoru.
Luna- Volte para o acampamento Misty! Agora!

Misty correu de volta para o acampamento, esbarrando com Fataliz, que estava descendo.
Fataliz- Devagar Misty... O que aconteceu?
Misty- *ofegante* A luna... Um guerreiro... Lutando.. Lá... *aponta*

Fataliz corre para o local onde Misty havia apontado. Enquanto isso, Luna estava lutando para manter a espada empunhada como um escudo. Yoru fez um movimento rápido, que acertou o braço de Luna.
Luna- Kissou... *deixa a espada cair*
Yoru- Eu tinha que te levar inteira, mas... Como eu sei que você não vai vir comigo,  Terei que obrigá-la.

Yoru deu um passo à frente, mas logo caiu no chão devido ao ataque que recebeu de Fataliz, que agora empunhava seu machado.
Fataliz- Eu não faria isso se fosse você... 

Yoru se levanta com ódio daquele que tinha ousado interrompe-lo e ataca-lo. Ele pegou sua espada do chão e a empunhou, rosnando de ódio para Fataliz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.