Acampamento de Guerreiros Ii escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 7
Uma mercenária?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140087/chapter/7

Luna está pressionando o ferimento em seu braço, estava perdendo muito sangue. Definitivamente Yoru tinha melhorado bastante. Da ultima vez que ela o tinha visto ele era apenas um aprendiz... E agora ele devia ser o braço direito do lider do clã, se não o próprio líder.

Fataliz dava inúmeros golpes em Yoru, mas eles pareciam não surtir muito efeito. Yoru aproveitou um descuido de Fataliz e atacou sua perna esquerda, derrubando-o no chão.  Yoru ia matar Fataliz com o próximo golpe de sua espada, mas Luna entrou na frente, empunhando sua espada como da primeira vez. Luna estava fraca, tinha perdido muito sangue, mal estava se aguentando em pé, segurar a espada não estava sendo uma tarefa fácil...


Yoru- Você é mesmo teimosa... Tinha me esquecido desse seu jeitinho. *sorri* Mas tem uma coisa que me lembro muito bem...

Yoru se aproximou de Luna, aproveitando-se de sua fraqueza, e a segurou pelo pescoço, aproximando seu rosto do dela.

Yoru- ... O gosto maravilhoso dos teus lábios... Isso sim é inesquecível. 

Yoru estava prestes a beijar Luna quando sentiu uma dor terrível em suas costas. Ele virou-se e viu Fataliz empunhando seu machado, agora coberto de sangue. Yoru rosnou de ódio, largando Luna, que caiu bruscamente no chão.

O ferimento nas costas de Yoru estava bem grave. Ele sabia que não ia resistir a menos a menos que conseguisse cuidados urgentemente. Ele montou em seu cavalo e olhou uma última vez para Luna e Fataliz, logo partindo.

Fataliz carregou Luna até o acampamento, onde ele a deitou em sua cama. Falcon entrou correndo na cabana trazendo um pano molhado e um tipo de tecido para estancar o sangramento. Ele se ajoelhou ao lado de Luna e começou a limpar o ferimento em seu braço.


Falcon- O que foi que aconteceu?! Esse ferimento foi bem grave...
Fataliz- Não aja como se não soubesse seu traidor! Sei muito bem que foi você que enviou aquele guerreiro para atacar Luna!
Falcon- Mas do que você está falando?! Que loucura é essa?!

Fataliz ia dizer mais alguma coisa quando ouviu a voz fraca de Luna, que agora estava sentada entre ele e Falcon.

Luna- Fataliz, não foi culpa do Falcon...
Fataliz- Como assim?! 

Luna ficou calada por alguns segundos, até que finalmente se permitiu dizer:

Luna- Ele é um mercenário de um dos clãs mais perigosos de Pan Gu. *ela abaixa a cabeça*
Fataliz- E como ele te conhece?
Luna- Porque eu também faço parte desse clã. *ela olhou dentro dos olhos de Fataliz, esperando que ele a perdoasse pelo que estava prestes a dizer* Eu também sou uma mercenária.

Fataliz e Falcon- *gritam* O QUÊ?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.