Acampamento de Guerreiros Ii escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 5
Falcon, o terceiro cavaleiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140087/chapter/5

Luna se levantou. Ao seu lado Fataliz dormia tranquilamente. Já fazia uma semana que ela havia chegado ao acampamento e voltado a viver ao lado de Fataliz.
Luna- Nyahh... *espreguiça*

Luna olha para o lado e vê que Fataliz ainda dormia. Ela dá um beijo na testa de seu amado, logo levantando-se e se vestindo.
Luna saiu da cabana, o sol ainda nascia no horizonte. A linda vista daquela manhã em PanGu fez Luna parar um pouco para adimirá-la, fazia tempo que ela não via toda essa beleza que PanGu escondia sob as guerras...

????- Me ajude...

Luna se virou assustada, a voz vinha de dentro da floresta próxima ao acampamento. Luna pegou sua espada e correu em direção à voz.
Conforme ela foi chegando perto, ela conseguiu ouvir os gemidos de dor do guerreiro.
Luna avistou o guerreiro caído no chão com uma poça de sangue sob seu corpo. Luna correu até ele e se agachou bem próxima ao seu corpo, ela o virou de barriga para cima para que pudesse ver o ferimento. Um grande e profundo corte ao longo de seu tronco era a razão de todo aquele sangue. Luna o apoiou em seus ombros e foi carregando-o até o acampamento.


*No Acampamento* 

Luna colocou o guerreiro ferido em uma mesa vazia que havia na cabana de Fataliz. Com o barulho, Fataliz acabou acordando. Ele se levantou e caminhou até Luna, que agora estava retirando a armadura do guerreiro.

Fataliz- Quem é seu novo amigo?
Luna- Eu não sei. Acabei de encontrá-lo na floresta caído sobre uma poça enorme de sangue.
Fataliz- Precisa de algo?
Luna- A caixa de madeira que está embaixo da cama. 

Fataliz vai e volta alguns segundos depois segurando a caixa de madeira que continha todas as poções, e itens necessários para curativos, de Mirah. Ela terminou de tirar a armadura do guerreiro e limpou o sangue que cobria seu corpo com uma toalha molhada, Seus dedos passaram por cima do grande corte que havia em seu tronco, ele tinha muita sorte de ainda estar vivo...

Guerreiro- Argh... Onde é que eu estou?!
Luna- *impedindo que ele se levantasse* shh... Fique quietinho senão vai piorar seu ferimento.

Luna passou uma pasta em cima do ferimento, fazendo com que o guerreiro  fizesse uma careta horrível e rosnasse de dor.
Ela terminou de enfaixá-lo e guardou as coisas de volta na caixa, se afastando para colocá-la no lugar.
Fataliz se aproximou do guerreiro, que estava sentado sobre a mesa passando uma das mãos sobre o ferimento.
Fataliz- E então? Qual é mesmo seu nome?
Guerreiro- Me chamo Falcon. Sou o terceiro cavaleiro do clã dos warriors.

Fataliz ficou sério encarando o guerreiro à sua frente por alguns minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.