Acampamento de Guerreiros Ii escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 4
O mestre e a prisioneira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140087/chapter/4

A cabeça de Luna latejava. O golpe que levara na cabeça havia sido muito forte! Ela sentiu algo quente escorrer por sua testa e pingar no chão da cela. Era sangue.
????- Pensei que não ia acordar princesa... *levanta o queixo de Luna, encarando-a*

Luna encarou o guerreiro, tentando dizer alguma coisa. Mas em vão. Um pano cobria sua boca, evitando que qualquer palavra saísse. O guerreiro passou a mão no cabelo de Luna, que estava solto e sujo de sangue. Luna sequer podia se defender, suas mãos haviam sido amarradas com um pedaço de corda.

guerreiro- O mestre já deve estar chegando... *puxa a blusa de Luna, deixando seu sutiã à mostra* O mestre vai adorar você. E, quando ele se cansar de você... *risada maliciosa*...você vai ser minha!



_-* Algumas horas depois, à noite (na cabana do mestre)*-_

Guerreiro- Bem vindo de volta mestre. Como foi a viagem?
Mestre- Cansativa e inútil. Eles não tinham nenhuma informação que nos prestasse.
Guerreiro- err... Mestre? Temos uma surpresa para você. Conseguimos capturar uma coisa que, com toda certeza, você vai adorar! *grita em direção à entrada da cabana* Tragam-na!

Dois guerreiros entraram, carregando Luna para dentro da cabana. Eles a jogaram aos pés do mestre. Luna caiu de joelhos, a cabeça baixa, os cabelos cobrindo seu rosto.
O grande guerreiro, o mestre, se ajoelhou na frente de Luna e levantou seu queixo. Luna estava com uma terrível expressão de dor e medo em seu rosto.
Mestre- *quase engasgando* Luna?
 Luna- *abrindo um dos olhos* Fa...taliz... *sorri levemente* eu... consegui... eu...
Fataliz- *colocando um dedo sobre os lábios de Luna* Shh... Venha você tem que descansar. *olha para os três guerreiros completamente confusos parados à sua frente.* Vocês, saiam daqui. Vão cuidar de suas vidas, enquanto ainda tem uma para cuidar!
Guarreiros- Sim, senhor! *saem da cabana*

Fataliz desamarrou as mãos de Luna e a colocou deitada na cama. Luna tinha alguns ferimentos no braço, na perna e no torso.
Fataliz pegou uma toa lha molhada e começou a molhá-los na água quente, logo passando nos ferimentos de Luna. Quando chegou em seu rosto, que tinha apenas um arranhão no lábio inferior, ele acarinhou toda sua face. Ele passou a mão por seus cabelos, por sua bochecha, por seus lábios...
No exato momento que ele ia beijar aqueles doces lábios Luna abriu os olhos e sorriu para Fataliz. O mesmo sorriso que o fizera se apaixonar por ela.... o mesmo sorriso que fizera ele dormir e acordar com a esperança de reencontrar sua amada...
O sorriso da sua Luna.
Da sua amada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero que sim... Beijinhos!
Mereço reviewns?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.