Acampamento de Guerreiros Ii escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 3
Talvez Seja um Erro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140087/chapter/3

Luna observou o acampamento assim que desceu do cavalo. Ele estava diferente. Haviam mais casas, parecia uma vila...
Luna- *caminhando lentamente para dentro do acampamento* Será que estou no lugar certo...? 

Luna caminha até a antiga cabana de Fataliz, estava cheia de suprimentos. Luna se agachou e pegou um pedaço de pão, tinha acabado de dar uma mordida quando ouviu aquela voz feminina vindo de trás dela:
????- Não devia ter vindo aqui princesinha... 
Luna- hum?!

Luna caiu inconciente no chão, levara uma pancada muito forte em sua cabeça.
A garota de cabelos loiros que havia surpreendido Luna arrastou-a para uma pequena cela subterrânea que ficava em baixo do acampamento. A garota jogou Luna lá dentro, logo um grupo de guerreiros se aproximou.

garota- Finalmente conseguimos. Eu sabia que Kyou iria mandar um espião... *olha para Luna inconciente no chão da cela* Só não pensei que ele teria coragem de mandar a própria noiva.

O guerreiro de armadura azulada deu uma risada alta, satisfeita...
Guerreiro- O mestre vai gostar muito desse presentinho. Acho que ele vai chegar hoje à noite, o que significa...
Garota- Que hoje vamos ter festa! *ri alto*





-_-*No Castelo*-_-

Salovar estava sentado olhando para Ana, que estava fazendo o jantar. Ele se levantou e abraçou-a por trás, beijando seu pescoço.
Ana- Salovar, eu tenho que terminar o jantar. 
Salovar- Aconteceu algo?
Ana- Como assim?
Salovar- Desde que Luna foi embora você está assim, séria e fria comigo. 
Ana- *dando um beijo em Salovar, logo abraçando-o* Me desculpe meu amor, é que... Bem, eu... Eu estou preocupada com a Luna. Ela está lá fora sozinha e...
Salovar- Não se preocupe. Ela sabe se cuidar. Ela sempre...
Ana- Mas antes ela tinha o Fataliz, certo?! Agora ela está sozinha... 
Salovar- Se te faz sentir melhor, nós podemos visitá-los. Eu me lembro onde fica o acamamento onde eles moram...  É só você arrumar suas coisas. Eu invento uma desupa para o Kyou e nós partimos amanhã de tardinha. O que acha?
Ana- Sério meu amor?! Ai... Que bom!  

Salovar e Ana continuaram conversando. Kyou estava com os pulsos cerrados de raiva, tinha ouvido tudo que Salovar dissera. Tinha descoberto o plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem curtinho. E intrigante. Espero que tenham gostado.

Estou com uma mania de "." hoje né?! ^^' beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.