Princesa Mística escrita por Sarah M


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vocês estão odiando a Li, mas eu acho que agora vocês vão odiar ainda mais ao saber disso pelo pov. da Bella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139752/chapter/5

Pov. Bella

Ao perceber meu atraso tive que correr para a sala onde eu e minha filha iríamos nos encontrar com os Cullen. Pedi para Jasper colocar alguns dos meus vestidos preferidos no guarda-roupa de Alice para que ela demorasse mais. Agora é só explicar para Li que Jasper e Emmett são Cullen. Estou começando a achar que de hoje eu não passo.

De longe, já se dava para ouvir os gritos da Princesa:

-Espera, minha mãe sabia que tudo isso estava acontecendo?

E começei a correr mais rápido para poder me explicar a Li.

-Minha filha, eu...- comecei, pedindo perdão com os olhos.

-Cala a boca sua vadia!- ela rosnou. E naquele instante não me importava dela ser uma Princesa e estar xingando, só me importava que essas palavras eram dirigidas a minha pessoa. Então, comecei a chorar.- Você sabia de tudo isso, não sabia? Mas não, você resolveu continuar sua farsa para depois me ver sofrer como uma condenada.- disse ácida e batendo palmas.- Parabéns você conseguiu de novo, afastou as pessoas que a amavam para logo depois lhes conquistar e faze-las sofrer demais. VOCÊ FEZ ALGUM FEITIÇO EM MIM,...

E parei de ouvir por alguns segundos para me lembrar de quando Li nasceu.

FLASHBACK ON

-Vamos ter que fazer uma cesariana, mas a mãe e o bebê correm muitos riscos, uma das duas pode perder o controle de seus poderes muito rapidamente e colocar em risco a vida da outra. Então se o parto tiver algum problema, Vossa Majestade gostaria de se salvar ou de salvar o bebê?- perguntou o médico.

-Salvem minha Lilith.-disse convicta.

FLASHBACK OFF

Depois dessa lembrança, voltei a ouvir o que minha filha estava dizendo:

-..., E EM EDWARD …

E voltei ao dia que ele me deixou.

FLASHBACK ON

Ele respirou fundo e por um longo momento encarou o chão, sem ver. Sua boca se retorceu um pouco. Quando enfim ele se voltou para mim, seus olhos estavam diferentes, brilhantes-como se o ouro líquido tivesse ganhado brilho.

-Bella, não quero que você venha comigo. - Ele pronunciou as palavras de modo lento e preciso, os olhos com ar de diversão, observando-me absorver o que ele realmente estava dizendo.

Houve uma pausa enquanto eu repetia as palavras em minha cabeça algumas vezes, procurando seu verdadeiro significado.

-Você … não ...me quer?- experimentei dizer, confusa pelo modo como as palavras soavam, colocadas nessa ordem.

-Lógico que não, sua humana estúpida.

FLASHBACK OFF

Depois desta dura lembrança, resolvi voltar a olhar nos olhos de minha filha e ouvir o que ela tinha para me falar.

-...OU EM MEU PAI?

E voltei ao mundo das lembranças.

FLASHBACK ON

Estava voltando de um compromisso real fora do palácio, mas resolvi chegar mais cedo para curtir meu marido e minha filha. Esta estava na sala brincando com suas bonecas, pensando longe. Então resolvi deixar para falar com ela depois, Li estava muito concentrada.

Fui direto para meu quarto afim de me arrumar para encontrar meu marido, mas de longe pude ouvir as juras de amor que ele dava para a minha criada de confiança:


-Oh minha querida é claro que eu te amo mais do que aquela vadia que se auto-intitula Rainha, a verdadeira Rainha dos Seres Místicos está aqui na minha frente com o meu pênis enfiado em sua bunda gostosa.

E aquele foi o fim de um casamento de 15 anos.

FLASHBACK OFF

Aquela lembrança foi dolorosa demais em mim e cai direto ao chão só para continuar a ouvir o que Li falava:

-NÃO EU TE CONHEÇO DEMAIS! NÃO GOSTARIA DE QUEBRAR SUA uNHA ENTÃO MANDOU MEU AVÔ FAZER ISTO PARA VOCÊ, PARA DEPOIS MATÁ-LO DIZENDO QUE ELE A HAVIA ESTUPRADO !

Mas dessa lembrança eu nunca iria esquecer.

FLASHBACK ON

-Eu acreditava em você e você só queria o meu corpo.- disse já iniciando a chorar.

-Vai dizer que você não gostou de eu com toda a minha grossura ter entrado nesta sua bucetiha apertada.

-Morra seu vagabundo. - falei enquanto enfiava uma faca no coração daquele que antes chamava de 'pai'.

FLASHBACK OFF

-VOCÊ COMSEGUIU RAINHA ISABELLA!- disse Li se reverenciando mostrando seu total desgosto de fazer tal ato. -CONSEGUIU ACABAR COM A VIDA DE TODOAS AS PESSOAS QUE A AMAVAM, IGUALZINHO COMO FEZ COM A SUA FAMÍLIA ADOTIVA!

Mas essas recordações eu não me prometi pensar. Depois de eu ter matado meu pai, minha mãe percorreu meio-mundo atrás de minha família adotiva para matá-los 1 a1. Não que eu não tivesse me vingado, mas aquele sentimento de culpa ainda me assombrava e Li sabia disso.

Depois daquelas palavras, minha filha saiu como se nada tivesse acontecido, enquanto eu logo era amparada por Jasper, que já estava chorando ao seu modo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não sei se ainda vou poder postar hoje mas vou fazer o possível