Princesa Mística escrita por Sarah M


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aí está o capitulo prometido, espero muitas reviews, por que este deu trabalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139752/chapter/4

Pov. Jasper


Estavamos todos muito ansiosos. Eu e Emmett estavamos com muito medo da reação dos Cullen ao rever a Bella. Além disso, estava com medo do que minha filha iria achar de eu também ser um Cullen, sobrenome pela qual ela nutria ódio mortal.

Eu achava que ninguém iria se preocupar por eu ter parado de falar sobre minha estadia com o Emmett no palácio, quando me perguntaram sobre a família da Rainha. Mas parece que a minha fadinha percebeu.

-O que houve meu amor? Parou de falar de repente...

-Não foi nada.- respondi tentando dar um sorriso verdadeiro, mas que pela careta de Alice, não devo ter saído como eu queria. 

-Pare de mentir! Você está preocupado é com o que sua filha vai pensar de você ser um Cullen!- gritou Emmett, que a mesma quantidade de inteligência também recebeu de idiotice.

-Emmett, a Rainha mandou nós guardarmos segredo!-gritei de volta para aquele grande urso.  

-Como assim uma filha? Jasper Whitlock Hale Cullen, me esplique esta história agora! - exigiu Alice visivelmente desesperada. 

-Agora sim você morre Jazz! Está na seca há 90 anos, arranjou uma filha de consideração e ainda tá devendo uns 300 favores à Rainha.- falou Emm, já começando a rir.

-Você não pode nem falar nada já que a rainha te deixou na seca também. E para piorar a sua situação, não é em mim que ela fica dando mole, só para depois rir da sua cara. Outra coisa, se minha filha houve isto é provável que ela queime o seu bem mais precioso.- rebati. 

-A RAINHA É UMA SANTA!- gritaram juntos Alice, Rosalie, Esme e Carlisle. 

-Já chega, vamos entrar logo no avião.- disse por fim, puxando minha fadinha comigo.


Pov. Bella

Não sabia o que vestir para a ocasião. Se fosse qualquer outra família que veio para me servir, eu me vestiria com uma roupa bem elegante, mas que demonstre humildade.

Mas com os Cullen era diferente, eu os considerava minha família, então o melhor era usar uma roupa mais despojada.

Pensando melhor, eu queria usar todo o meu dom de seduzir e demonstrar poder então acho que vou chamar a especialista nisto:

-FILHA!- gritei.-PRECISO DE VOCÊ!

-Fala ae mãe?!

-Vou precisar das suas mãos de veludo para que faça um vestido para mim que exalte minha beleza e meu poder para todos os Cullen.

-É assim que se fala mãe!

E começamos a fazer o tal vestido. Acabei por optar por um vestido preto e longo, como de costume mas adornado por um delicado decote, típico de uma Rainha.

Mas enfim já estava no hora de eles chegarem e nada, então resolvi andar um pouco pelo meu maravilhoso castelo. Desde os diversos quartos que ali existiam, se contrastando com a Era Medieval e o Mundo Moderno, até as amplas salas de chá que nunca eram usadas por ninguém ali tomar chá, além de mim.

Acabei por admirar demais o castelo e me esquecer que visitas estavam me esperando e como a boa anfitriã que eu sei que sou, tenho que recebe-los da forma mais gentil e educada que poder, enquanto mantenho uma Lilith enfurecida nos meus braços. Mas fora isso acho que a chegada deles não fara mal nenhum. Ou pelo menos eu espero.

Pov. Lilith

Havia acabado de me arrumar e resolvi esperar os Cullen na sala escolhida para anunciar sua chegada à anfitriã da casa, ou seja, minha mãe. Que por sinal já estava muito atrasada, mas nem tanto contando que nenhum daqueles cafajestes ainda entrou aqui.

E por falar nos diabos. Começo a ouvir a conversa deles já que tenho uma super audição e que eles não podem sentir o meu cheiro ou até mesmo a minha presença.

-E então meninas por que demoraram tanto?-perguntou um homem que pelo que minha mãe havia me falado deveria ser Carlisle o líder do clã.

-Desculpe pai, mas não resistimos a provar todos os vestidos do guarda-roupa. Esta rainha tem estilo!- falou uma menina que deveria ser Esme ou Rosalie ou Alice, mas eu esperava muito que fosse a primeira ou a última.

-Tudo bem Allie.- respondeu meu pai.- Mas não demore tanto da próxima vez.

-Agora me sinto ofendida.- respondeu Alice.

-E o que posso fazer para acabar com o sofrimento da minha amada?-Peraí aquele era mesmo o meu pai Jasper?!

-Só o que você tem que fazer é me dar um beijo Sr. Cullen.-respondeu a menina.

Mas depois disso não ouvi mais nada, sai de onde estava para que Jasper pudesse dizer na minha cara que não mentiu para mim e que aquilo tudo havia sido um engano.

E a primeira coisa que fiz ao entrar naquela reuniãozinho familiar foi olhar para os seus lindo olhos cor de mel me encarando pedindo perdão. E só então caiu a ficha meu 'pai' não era somente Jasper Whitlock, era Jasper Cullen.

-Como pode fazer isso comigo?!- exclamei me sentindo humilhada, mas não liguei precisava a todo custo que ele mentisse para mim para me fazer feliz.

-Desculpe filha, não era minha intenção mentir para você, mas sua mãe pediu...

-Espera, minha mãe sabia que tudo isso estava acontecendo?- e então começaram a descer minhas tão famosas lágrimas de sangue, que fazia qualquer um se matar só para me ver feliz. Esta era uma das coisas que havia herdado da minha mãe, além das curvas e dos meus poderes. Minha mãe. Aquela traidora, que como para presenciar meU sofrimento apareceu naquele momento já pedindo desculpas com os olhos.

-Minha filha, eu...

-Cala a boca sua vadia!- rosnei fazendo todas pessoas se assustarem de meu comportamento, e levando aquela mulher a se debulhar sobre suas lágrimas que naquele momento não faziam efeito nenhum em mim.-Você sabia de tudo isso, não sabia? Mas não você resolveu continuar sua farsa para depois me ver sofrer como uma condenada.-disse ácida e batendo palmas.- Parabéns você conseguiu de novo, afastou as pessoas que amava para logo depois lhes conquistar e faze-las sofrer, sofrer demais. VOCÊ FEZ ALGUM FEITIÇO EM MIM, E EM EDWARD OU EM MEU PAI? NÃO EU TE CONHEÇO DEMAIS! NÃO GOSTARIA DE QUEBRAR SUA UNHA ENTÃO MANDOU MEU AVÔ FAZER ISTO PARA VOCÊ, PARA DEPOIS O MATAR DIZENDO QUE ELE A HAVIA ESTUPRADO!VOCÊ CONSEGUIU RAINHA ISABELLA!- disse me reverenciando- CONSEGUIU ACABAR COM A VIDA DE TODOS AS PESSOAS QUE A AMAVAM, IGUALZINHO COMO FEZ COM A SUA FAMÍLIA ADOTIVA!

Dizendo isto sai daquele lugar como se nada tivesse acontecido, como se nunca fosse me arrepender das palavras que acabara de proferir, e que sabia que a AtingirIam como navalhas em seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente este é o link do vestido da Bella:http://m.i.uol.com.br/estilo/2010/06/08/vestido-de-tafeta-preto-usado-pela-princesa-diana-em-sua-primeira-aparicao-publica-ao-lado-do-principe-charles-1276027031493_200x285.jpgE a coroa é essa:http://www.novaversatil.com/wp-content/uploads/2011/01/princesa-diana-vestido-noiva-casamento-05g-300x200.jpgEu sei que é tudo da Princesa Diana, mas fazer o que eu a amo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Mística" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.