Princesa Mística escrita por Sarah M


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Vai ai mais um capitulo só para dar o gostinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139752/chapter/6

Pov. Jasper

Quando Lilith saiu andando, comecei a perceber que havia uma pessoa que precisava muito de mim neste momento: a Rainha. Então corri para abraçá-la e lhe dar forças, mesmo que eu mesmo já não acredite no perdão de minha filha.

Estávamos ambos a chorar por um longo período de tempo. Não do jeito normal, já que eu somente soluçava e ela chorava lágrimas de sangue, mas isto não vem ao caso neste momento.

Os outros pareceram estar presos em seus mundinhos,ou então apenas nos dando um tempo para assimilar tudo o que havia sido dito.

Mas como sempre fomos interrompidos por um leve cutucão de Emmett em meu ombro, avisando que a criadagem havia chegado para nosso ritual diário.

-Bella querida, vamos. A criadagem já chegou com seus remédios.- disse tentando parecer o mais calmo possível.

-Tudo bem Jazz.

E ela se levantou, pegou o comprimido da moça e o engoliu, não sem antes vomitar muito sangue na bacia, que a muito já era levada a Rainha quando esta iria tomar seus remédios. Mas algo diferente estava acontecendo hoje, A Rainha começou a desfalecer em meus braços e logo dormiu. Instintivamente olhei para Emmett.

-Ela não ia aguentar acordada...

E eu só confirmei com a cabeça,não sabia se estava apto para falar, sem chorar, sem se sentir culpado, sem me sentir um péssimo pai e pelo visto um ótimo traidor.

Alguns guardas se propuseram para levar a Rainha para o quarto, e eu a deixei ser levada para o seu quarto. Tudo que ela precisava era de um bom descanso para entender o golpe que havia tomado. Eu também precisava disso, mas acho que teria que descansar depois do interrogatório que eu e Emmett teríamos que passar.

-Perguntem...- disse tentando sair daquele lugar o mais rápido possível.

-Por que Bella vomitou e tomou aqueles remédios?- perguntou já em seu modo de médico atencioso.

-Ela tem que tomar os remédios porque o corpo dela está rejeitando a transformação, como dá para ver pelo vômito. Não sabemos ainda o por que disso já que ela é a famosa Princesa Mística, mas temos uma teoria de que por tanto tempo que ela ficou com a sua família adotiva, herdou um pouco da sua vulnerabilidade.- respondeu Emmett.

-Mas o que é exatamente a Princesa Mística?- perguntou Rosalie que até então estava calada.

-O que ela é exatamente ninguém sabe. Tudo o que sabemos é que é um ser de poderes ilimitados e com a parte boa de todos os seres místicos, por exemplo dos bruxos, ela herdou a magia; das sereias, ela herdou o poder com a água; dos vampiros, ela herdou os dons; etc.- respondi já querendo encerrar o assunto. Nunca nos sentíamos muito a vontades ao falar sobre este assunto em especial.

Mas felizmente ,ou infelizmente, ouviu-se um estrondo de dentro da região dos quartos. E logo se propusemos a correr para descobrir a origem de tal barulho.

Ao chegarmos no corredor vimos logos os soldados mandados para levar a Rainha ao seu quarto desacordados. Vendo isto corri ainda mais com medo do que pudesse ter acontecido.

E qual não foi minha surpresa ao constatar que a porta do quarto estava aberta e que lá dentro havia um centro de poder enorme vindo da própria Rainha que clamava por socorro para lhe ajudarem com seus poderes.

Mas eu e Emmett sabíamos que a única pessoa capaz de ajudá-la naquele momento, estava no quarto ao lado e que pareceu nem se importar com tudo que estava acontecendo. Porém eu não tinha escolha a não ser pedir por sua ajuda:

-Lilith! - gritei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei sou má ,mas faço maiores se tiverem mais reviews, pois podem confiar em mim quando você faz isso seu dedo não vai cair, pelo menos comigo nunca aconteceu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Mística" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.