Princesa Mística escrita por Sarah M


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente amei os reviwes(meu deus não aprendo a escrever isso nunca!!!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139752/chapter/3

Pov. Lilith


Olá, meu nome é Lilith, Li para os intimos. Sou a Princesa dos Seres Místicos e estou muito preocupada com a minha mãe, porque hoje chega a família Cullen e eu sei que ela ainda ama muito eles, principalmente o Edward.

Aquele cretino que abandonou a minha mãe da mesma forma que o canalha do meu pai: dizendo que ela não era boa o bastante para ele.

Pelo menos mamãe conseguiu que seus amigos Jasper e Emmett a ajudassem em sua pior crise de depressão. Não sei o que seria dela sem eles. Ou melhor sei: um nada.

Emmett está sempre me fazendo perguntas imorais sobre os meu casos com os integrantes do exército da mamãe. Este que eu acho completamente desnecessário, já que ela sozinha consegue vencer todo o batalhão de olhos fechados e com uma mão nas costas.

Enfim, o Jasper era um caso à parte. Era o pai que eu sempre quis ter e passei a me apegar muito a ele. Me lembro até hoje de quando lhe chamei de pai pela primeira vez...

FLASHBACK ON

-Jazz, larga do meu pé é só um cara!- disse já irritada.

-Só um cara?!Você disse eu te amo para ele!- falou.

- Calma, pai, eu te amo mais!

E depois fui abraçada pelo meu novo pai, minha querida mãe e um homem  que mais parecia um urso, mais conhecido como Emmett.

FLASHBACK OFF

Então, hoje será o grande dia do reencontro. finalmente vou rever meu pai e meu irmão mais velho que ficaram encarregados de trazer a família Cullen. Além disso, vou poder mostrar para o Edward-Brocha-Brocha (apelido dado carinhosamente pelo Emmett) que quem faz a Rainha Isabella sofrer, vai sofrer muito mais nas mãos da Princesa Lilith.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto, mas necessário



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Mística" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.