Princesa Mística escrita por Sarah M


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Está aí o primeiro capítulo, nos vemos lá embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139752/chapter/2

Pov. Alice

Já se fazia 100 anos que havíamos deixado Bella. Há essa altura do campeonato, minha melhor amiga já deveria estar morta, não sem antes ter tido seus filhos, os visto crescer e se casar...Enfim, tendo seguido sua vida sem nós, sem os Cullen.

Eu nunca deveria ter aceitado o pedido de Edward de nos afastar, pois ele está feliz com a PuTânia, mas eu continuo sem minha melhor amiga. O resto de nós ainda se lamentam pela casa, mas eu sou a pior.

Alguns anos depois de a deixarmos, recebemos uma carta da Rainha dos Seres Místicos pedindo para Jasper e Emmett a servirem em seu exército. E eles se foram.

Em tão pouco tempo perdi meu marido, minha melhor amiga e meu irmão mais velho. De que me adiantaria viver?

Eu até tentei ir até os Volturi e me matar, mas Aro disse que a Rainha logo precisará de meus serviços, então, estou esperando isso a terríveis 90 anos, para reencontrar meu Jasper.

Mas hoje estou mas esperançosa, tive uma visão e descobri que hoje chega a carta da Rainha pra me tornar sua dama de companhia. Em 5,4,3,2,...1!

DIM!DOM!

-Eu atendo!-gritei da sala mesmo sabendo que se eu sussurrasse todos me ouviriam dentro ou fora de casa.

Quando abri a porta, a única coisa que encontrei foi uma carta no chão com um cheiro que parecia morango, o que me fez lembrar da minha melhor amiga, e começei a chorar como nunca havia feito antes. Chorei por Jasper, por Bella, pelo sofrimento da minha família, por tudo.

De repente, senti mãos conhecidas me abraçando.

-Jasper...

-Shiii... Chore minha fadinha, pode chorar...- disse Japer já usando seu poder para me acalmar.

E pouco a pouco eu fui voltando ao meu estado normal e percebendo que estava gastando tempo precioso com o meu Jasper, chorando.

Haviam mil e uma perguntas na minha cabeça: O que Jasper estava fazendo aqui? Quando tinha voltado?Onde estava Emmett? Por que eu ainda não o beijei? Por que ele não me avisou que viria? Quanto empo ele ficaria? Por que ainda não o beijei?!

-Por que voltou?- perguntou Esme tirando as palavras da minha boca..

-Depois da Rainha ter deixado a carta aqui em casa, ela falou que você iria precisar de mim, e liberou eu e o Emmett para levar nossa família para servir no palácio.

-A família toda vai?!- perguntou Edward agarrado à PuTânia.

-Ordens da rainha!- respondeu Jasper indiferente.

-Edzinho o que será que vão me obrigar a trabalhar?- questionou-se PuTânia.

-Provavelmente a fazer sexo com todos os caras do Exército.- respondi rapidamente.

-Oba! Já sei o que vou fazer, obrigada maninha!- ela falou enquanto eu revirava os olhos.

-Loira burra!- disse Esme. Ela era outra que odiava a Denali, já que até no Carlisle ela já deu em cima.

-Se arrumem, vamos às compras!- disse por fim.

-Você é bipolar anãzinha?-caçoou Emmett.

-Emmett!- gritei já pulando em seu abraço de urso.

-Senti saudades Alice.- disse Emm.

Todos olharam atônitos para o meu irmão, enquanto Edward e Jasper literalmente rolavam de rir. Emmett McCarty Cullen falou algo que preste!Aleluia!Aleluia!Aleluia!

-O que?! A rainha me deu algumas aulas.- se explicou.

-Ela é uma santa!- falou Rosalie.

-Não querendo cortar seu barato, meu amor, mas não vamos às compras.-disse Jasper.

-Por que?- implorei por uma explicação.

-A rainha contratou uma costureira para fazer nossas roupas, já que elas tem que ser bem parecidas com a época dos reis e rainhas.

-Merda!- xinguei.

-Olha a boa suja filha!- ralhou Esme.

-Não estou mais me importando com isto Esme. Conseguiram por limite em Alice isso merece uma comemoração!!!- se alegrou Carlisle.

-Eu disse: Essa Rainha é uma santa!- repetiu Rosalie totalmente maravilhada.

Mas não me importei com o que falavam de mim, estava mais preocupada com o que aconteceria comigo amanhã. Jasper me garantiu que a Rainha era um doce de pessoa, mas será que ela iria gostar de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que comecei agora mas poderiam me ajudar a postar uma capa e a mandar rewies(my god como se escreve isto?!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Mística" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.