Princesa Mística escrita por Sarah M


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora gente, mas aí tá o novo capitulo.OBS.: Vai ter passagem de tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139752/chapter/10

Capitulo 9

Pov. Jasper

-Pessoal, este é o Jacob!- disse Alice super animada.

Quando o vi pela primeira vez não tive dúvidas. Aquele realmente era meu filho, ele se parecia comigo em seu modo de andar, sua perceptível procura pela definição do caráter das pessoas e pela cor dos seus cabelos. Mas ainda tinha um toque de Alice: ele possuía uma estranha cor marrom-avermelhada, que mostrava que ele era branco, mas que pegava muito Sol,e o seu modo de falar muito descontraído, como se sempre conhecesse as pessoas à sua volta, o que eu realmente acredito que tenha acontecido.

Ao rodar seus olhos pelos integrantes daquela sala, Jacob finalmente me viu, e logo percebi que me reconheceu ao ver suas lágrimas de felicidade começando a cair.

-Pai.- ele simplesmente gritou e veio correndo para os meus braços, que o receberam prontamente.

-Como senti falta de você!- disse.

(Dois anos depois...)

Pov. Lilith

Tudo estava em ordem novamente, ou praticamente já que nunca chegamos a encontrar minha mãe.

Nesses dois anos que se passaram, eu me casei com Seth e Jacob se casou com uma plebéia chamada Renesmee ou simplesmente Nessie. Ela é meu porto seguro quando dou uma recaída por causa da minha mãe, por causa daquela que tanto amo.

Agora todos os Cullen moram conosco no castelo desde que o meu primeiro filho Anthony nasceu. Esme, Rosalie e Alice vivem o paparicando, mas eu não me importo porque só mostra o quanto elas o amam.

Também encontrei alguém para tentar suprir a falta que a minha mãe faz. Rosalie finalmente conseguiu realizar seu sonho de ser mãe, tendo eu como filha de consieração, assim como Jasper.

Mesmo com Rosalie, sentia falta de minha verdadeira mãe, para me ajudar a arrumar o meu vestido de noiva, a segurar minha mão na hora do parto, a me consolar nas minha crises com Seth. Uma pessoa a quem eu pudesse confiar a minha vida sem precisar nem pensar, simplesmente por saber seu amor por mim. Mesmo assim pude senti-la em todas estas ocasiões, como se ela não estivesse ali fisicamente, mas seu coração e sua alma estavam ali comigo.

Nestes momento eu nem me importava muito com isso.

Todos já a davam como morta, então o espírito dela poderia muito bem ter ido para aquele quarto. Mas algo vai acontecer hoje, não me perguntem como sei disso, eu simplesmente sinto que verei a minha mãe novamente.

-Querida, por que tamanha alegria?- perguntou meu marido já me abraçando.

-Tenho um bom pressentimento sobre hoje, então nada vai me abalar. - lhe contei.

-Só me diga que é ou não sobre sua mãe?- eu apenas assenti.- Quantas vezes nós já tivemos essa mesma conversa. A Rainha Isabella está morta.

Ao ouvir aquelas palavras lhe dei um belo de um tapa. Eu não aguentaria se isso acontecesse, simplesmente não dava para minha cabeça não ter minha mãe para me apoiar.

-Ela não está morta! Minha mãe não está morta, eu sinto isto! EU A SENTI NO PARTO DE ANTHONY E NO NOSSO CASAMENTO, DEPOIS DE NOSSAS BRIGAS,..., ELA ESTÁ VIVA, EU SEI!-gritei já começando a chorar.

Depois disso só ouvir Seth saindo do quarto e Nessie entrando para me socorrer de mais uma de minhas crises quanto ao assunto Morte da Rainha Isabella.

-Você brigou com ele,não foi?

-Sim.- confirmei.- Ele está errado, minha mãe está viva, você acredita em mim, não acredita?

Ela apenas assentiu, mas eu sabia que já havia um misto de descrença e incompreensão dentro daquele ser tão amoroso.

-Agora vamos que temos que escolher os novos criados, já que não admito que meu afilhado não tenha no mínimo 3 criados ao seu dispor. - disse uma Alice muito nervosa na porta do meu quarto.

Rapidamente fui para o banheiro para ficar apresentável e sai para escolher os responsáveis pelo bem estar do meu tão estimado filho.

-Temos cinco candidatos principais; Ângela Weber, que fez psicologia e pedagogia; Jéssica Stanley, que já foi baby sister de 19 crianças; Mike Newton, pediatra formado; Tyler Crowley, professor em diversas faculdades; Kristen Stewart,multifuncional.- falou Rosalie andando para a sala onde os empregados estariam.

Me retesei ao ouvir o nome Kristen Stewart, esse fora o primeiro nome de minha mãe antes de ela virar Isabella Swan. E tentei esquecer dessas lembranças tão dolorosas e resolvi me concentrar na escolha dos novos funcionários.

-Retire Jéssica Stanley, ela já passou por 19 crianças, então nenhum pai a aguenta, e uma das causas pode ser maltratar as crianças.-expliquei.

-Quer retirar mas alguém antes da entrevista?

-Retire Tyler Crowley, meu filho é muito pequeno para ter algum interesse com os estudos.- falei.

-Então já sabemos quem são os novos funcionários: Ângela Weber, Mike Newton e Kristen Stewart.- falou Renesmee.

-Viu é por isso que você é responsável por isso e não eu!- exclamou Alice, fazendo todos começarem uma sonora gargalhada.

E comecei a realmente perceber as pessoas ao meu redor, todas estavam tão calmos e felizes. Estavam como antes de minha mãe nos deixar, uma atitude bem heroica eu admito, já que ela está tentando nos proteger de si mesma.

Logo ao chegar perto da sala onde estavam os novos funcionários, já se dava para ouvir os inúmeros cochichos que não fiz questão de escutar. Então com a minha autoridade de nova Rainha, só fiz um barulho com a garganta, pra que todos ali percebessem quem se encontrava naquele momento no corredor, mas uma pessoa ainda tentou puxar assunto comigo:

-Filha temos que conversar sobre uma coisa...- falou Jasper.

-Daqui a pouco...- disse já me retirando.

E entrei na sala e encontrei o motivo dos cochichos.

Ali estava em carne e osso a Rainha Isabella.

-Mãe?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu não gostei muito de escrever este capitulo, porque não deu para colocar tudo o que eu tinha em mente, mas vou tentar melhorar os próximos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Mística" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.