Princesa Mística escrita por Sarah M


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente, este é para quem tava com saudade da nossa fadinha preferida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139752/chapter/9

Pov. Alice         

Ela havia ido embora de novo.         

Minha irmã havia ido embora e não havia me levado igual como era quando éramos pequenas e ela corria atrás de comida. Isso mesmo, Bella é minha irmã de sangue, a única diferença é que eu não herdei nenhum poder místico.

E foi exatamente por causa desses poderes que nós decidimos abandonar aquela nossa vida de princesa. Com certeza nosso pai iria explorá-la, igual como ele fez quando ela voltou com o seu noivo e grávida da Lilith.   

Ela me deixou novamente alegando que era melhor para mim, para todos nós. Mas será que mesmo que era melhor para nós ou para ela.

Ver Lilith chorando na minha frente foi a pior coisa que eu poderia já ter presenciado. Não aguentaria mais nem um dia sem chorar algumas lágrimas de sangue que só a nossa família tinha.         

E simplesmente desabei do chão a chorar minhas lágrimas. Aquelas lágrimas que guardei por esses anos todos, desde que me transformei. Chorei, chorei e chorei balbuciando coisas desconexas.        

 -Ela me prometeu que não iria embora de novo, não depois de tudo que passamos juntas. A B disse que iria ser como quando éramos pequenas. Ela nunca cumpre suas promessas.- disse antes de continuar a chorar como nunca havia feito antes, nem um pouco antes de virmos para cá eu chorei tanto.

Estávamos em minhas raízes, mas ela não estava aqui. Minha irmã mais velha não está aqui.         

Depois de falar aquilo, logo senti dois braços firmes me abraçando. Não era meu Jasper, e sim minha sobrinha Li. Ela sabia de tudo isso, mas também sabia que eu deveria me esconder para não por em risco a minha vida e das pessoas que eu amo.         

-Tia Allie, o que a gente vai fazer sem a minha mãe?- ela me perguntou.              

-Nós vamos ficar bem minha pequena. Nós sempre ficamos não é?!- perguntei.         

-Eu quero a minha mãe.- Li disse.         

Como resposta, eu só acariciei sua cabeça em sinal de tentar reconfortá-la, a qual não estava me saindo muito bem.         

-Lembra de quando Bella, foi atrás do seu avô?- perguntei para Li.         

-Claro. Foi muito legal ver a cara da vovó quando soube que o seu rei havia morrido, só foi uma pena ela ter matado uma boa parte da família Swan Brandon.         

-Hei!Agora estamos iguaizinhas naquela época somos só eu e você, contra o mundo...- deixei a frase no ar.         

-...e ao mesmo tempo contra nós mesmas. - minha sobrinha completou.         

E começamos a rir e relembrar os velhos tempos      

   Algum tempo depois...         

-Sabe que eu só percebi agora que os Cullen nos deixaram sozinhas.- falei como quem não quer nada.         

-Vamos ter que ir falar com eles agora, não é?-eu apenas assenti

-Pois então que seja logo.         

E de mãos dadas, fomos em direção a uma das salas que Lilith indicou que com certeza os Cullen estariam, como ela sabia disso eu não fazia ideia.         

Na hora que entramos, botei logo a mão na minha frente indicando que não precisariam falar tudo de uma vez que daríamos um tempo para as perguntas.         

-Tudo bem. Vamos colocar ordem nisso, as perguntas vão ser feitas através da seguinte ordem Carlisle, Edward-Brocha-Brocha, Emmett, Esme, Jasper, Rosalie e Tânia.- disse Li já se juntando ao Seth, que a esperava de braços abertos literalmente.         

-OK!Como sou o primeiro vou fazer uma pergunta comum para todos, ou quase todos. -disse Carlisle olhando sugestivamente para Edward e continuou.-De onde vocês se conhecem?         

-Bem, Princesa dos Seres Místicos ao seu dispor.- disse me reverenciando.         

-Como assim?- perguntou o Emmett.         

-Emm, meu irmãozinho lindo, eu sou irmã da Bella e tia da Li.-expliquei de uma forma que ele entendesse.         

-Então vamos continuar com as perguntas. Edward-Brocha-Brocha-disse Esme, espantando a todos.- Que foi o apelido vai ser lembrado até por nossas almas.                 

-Droga agora vou ter que aturar este apelido!Mas de onde foi que ele veio mesmo?         

-Essa eu quero responder, deixa Li??- disse Emmett imitando os meus olhos pidões.         

-Emm é assim.- disse Li fazendo uma cara bem melhor que até a minha.- E sinta-se à vontade para responder.         

-Fui eu que inventei.-ele gritou.         

-Só podia ter sido este imbecil mesmo!- gritou o dono do apelido.         

E de repente, Edward não estava mais lá e sim sendo levitado por Li que já o ameaçava:         

-Se você xingar mais uma vez o Emmett, eu juro que não vou ter pena da Tânia e vou arrancar aquele projeto de pênis e queimá-lo com um grande sorriso no rosto, entendeu?- Edward apenas assentiu- Ótimo EdPPP, agora é a vez de um dos meus Cullen preferido: Emmett.         

-Deixe-me ver.- e fingiu estar pensando- É para a Alice, o que você quis dizer com "Ela me prometeu que não iria embora de novo, não depois de tudo que passamos juntas. A B disse que iria ser como quando éramos pequenas. Ela nunca cumpre suas promessas"?         

-Bom é que quando eu e a B éramos pequenos fugimos do palácio com medo do nosso pai abusá-la tanto fisicamente quanto dos seus poderes, o que realmente aconteceu depois que ela voltou para o castelo com um noivo e grávida.- e me encolhi com o pensamento, o ato ainda foi repetido por Li, que abraçou ainda mais forte o Seth que a abraçou mais perto ao se lembrar daquela época.- Enfim, um pouco depois de fugirmos, começamos a passar fome, ou melhor, ela passava fome, ela me fazia viver só no bem bom. Ela me trazia roupas, cobertores, comida, tudo. Ela se esforçava demais comigo.- e uma lágrima escorreu por meu olho.         

-Não precisa falar sobre isto se não quiser.- falou meu Jasper carinhosamente.         

-Não vocês precisam saber.- logo continuei- O resto você já devem conhecer pelo sermão da Li. Mas o próximo é você Esme.         

-Oh, minha querida por que você não contou isso tudo antes?- ela perguntou.         

-Ela não podia. A tia Alice não tem poderes como a mamãe, então se alguém pegasse a tia, mamãe faria tudo para resgatá-la custasse o que custasse, e isso colocaria todo o reino em perigo- respondeu Lilith por mim.         

-Tudo bem, agora é minha vez.- disse meu amor.- Sei que já foi falado quase todas as perguntas centrais, mas ainda não entendi o por que de Alice, não ter mais poderes.         

-Na verdade eu nasci com muito poder, talvez não tanto quanto Bella, mas tinha mais que Li. Mas depois de alguns anos eu resolvi renunciar este poder.         

-Como eu sou a próxima mesmo, então para onde foi parar este poder todo?E é mesmo possível renunciar a este poder todo?- perguntou Rosalie.         -Quando meu poder foi renunciado, todo ele foi para a Bella, que acabou por ser a única Princesa Mística. E como fiz para renunciar?Mandei um vampiro me matar.- respondi calmamente.         

-Mas como você ainda está viva?- disse Tânia         

-Bella me curou e eu renasci vampira.         

-Mas quais foram os motivos que a levaram a renunciar?- me perguntou Carlisle.         

-Eu fiz isto quando a Li nasceu. Eu queria muito ter um filho, mas com os meus poderes eu era estéril, então os renunciei e agora tenho o meu pequeno...         -Alice, de pequeno o Jacob não tem nada!- exclamou Seth.         

-Tá!Tá!         

-Mas por que Bella também não é estéril?-perguntou Edward.         

-Ninguém sabe.- respondeu Li, pela primeira vez sem xingá-lo.         

-E quem é o pai do seu filho Alice?- perguntou Emmett.         

-Ora, quem é o pai? É claro que é o Jasper, quem mais seria?- ao Li dizer isto, o rosto do meu Jasper se iluminou.        

 -E onde ele está? - perguntou Esme.         

-Onde está quem?         

-Pessoal, este é o Jacob!- disse Alice super-animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal,não tá dando para conciliar escola, lazer, amigos, história e comentários. então eu quero saber vocês preferem que eu responda todos os reviews e só poste capítulo dia sim dia não, ou preferem que eu poste todo dia e não tenha que responder os reviews, mas fiquem calmas que eu sempre leio todas as reviews, quanto mais reviews eu ganho parece que me dá um estalo de criatividade e fica bem mais fácil escrever sabendo que todos estão gostando da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Mística" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.