Princesa Mística escrita por Sarah M


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente só recebi 2 reviews no último capitulo!O que aconteceu ficou todo mundo de luto de repente?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139752/chapter/11

Capitulo 10

Pov. Bella(antes de ela rever Li)

Já faziam-se dois anos que eu havia ido embora daquele castelo, que eu havia saído da vida das pessoas que eu tanto amo. Foram tempos difíceis, principalmente para ninguém me ver e avisar ao mundo místico que a Rainha Isabella. Estava viva e casada com o cara mais rico do mundo depois da realeza mística.

No começo nosso relacionamento foi um pouco difícil, porque sua família não me aceitava já que eu estava parcendo pior que um mendiga, na minha pior crise de depressão. Mas então ele me deu a maior prova de amor de todas, foi por cima de sua família para poder ficar comigo, mesmo sem saber que eu na verdade era a Rainha Isabella.

Apesar de que agora eu não era mais Rainha , era apenas uma princesa que foi deposta do cargo que exercia. Minha filha sim era a nova Rainha. Eu havia ido para a sua coroação. Ela estava tão feliz, mas dava para perceber que alguma coisa a perturbava.

É claro que eu não fui fisicamente para não levantar suspeitas, mas usei um novo poder que eu descobri que possuía o de transportar a minha alma para outro lugar. Porém durante o tempo que fico fora do meu corpo, este se torna muito indefeso, então tento usar ele o menos possível.

Durante o tempo que estive longe aprendi a domar meus poderes e a descobrir novos poderes, que eu nem sabia que tinha. Agora eu estava pronta para voltar para casa.

Neste tempo que fiquei fora, Jacob se casou com uma menina chamada Nessie. Eu a conheci quando ela era um bebê e me tornei sua madrinha. Agora meus dois afilhados estão casados.

Minha Li também se casou com Seth, mas eles vivem brigando e me doe saber que a causa é

sempre eu.

Eu me roía de ciúmes por parte da Rosalie ser mais mãe da Lilith do que eu. Mais este ciúme nunca se sobrepunha ao sentimento de agradecimento pela mesma, por tentar suprir a falta que fazia à minha amada.

Resolvi entrar no castelo da forma menos chamativa possível me candidatando para ser uma das criadas do meu neto com o meu primeiro nome antes de usar meu verdadeiro nome, se chamava Kristen Stewart.

Mas logo que cheguei todos me reconheceram, então de nada adiantou eu ter feito todo este teatro. Apesar de que pelo que eu conheço minha filha, ela não deve nem ouvir os cochichos que com certeza estariam falando.

Depois de uma pessoa fazer um barulho com a garganta, todos se calaram, então provavelmente Li tinha chegado. Poucos segundos depois ouvi Jasper tentando falar com ela, que pelo jeito nem se importou com o pai. Seria agora, minha filha iria me ver depois de muito tempo e ninguém a havia preparado para isso.

-Mãe?!

-Rainha.- disse me reverenciando e começando a chorar.

-O que você faz aqui?- Li me perguntou friamente.

-Filha eu qu...

-CALA A BOCA! VOCÊ ACHOU QUE SERIA FÁCIL ASSIM! VOCÊ CHEGAVA AQUI ME PEDIA DESCULPAS E FICAVA TUDO BEM?! MAS NÃO É BEM ASSIM! ISABELLA SWAN ESTÁ MORTA E TUDO QUE VEJO AQUI SÃO 3 FUCIONÁRIOS RECÉM-CONTRATADOS QUE TEM QUE VESTIR ROUPAS EFICAZES PARA CUIDAR DE MEU FILHO AMANHÃ! Se me derem licença, Rosalie irá lhes indicar os seus quartos.- disse Lilith se retirando.

No momento que ela saiu, finalmente caiu a ficha. Ela me odiava.

-Com licença, Dona Rosalie eu já sei onde é o meu quarto então se me permite eu gostaria de descansar no meu quarto. A viajem fora muito longa.- eu disse.

-Mas Bella...

-Desculpe o sarcasmo, mas você não ouviu o que a Rainha falou? Isabella Swan está morta, e me chamo Kristen Stewart. Então se me dá licença vou me retirar.- falei já me retirando e sem querer batendo em uma pessoa que eu não esperava encontrar na escolha de funcionários. Ali estava Alice com uma expressão de ódio mortal.

Eu não aguentei mais me teletransportei direto para o quarto que dividiria com Ângela Weber. E me desatei a chorar.

Só me dei conta que havia dormido quando fui sacudida por uma carinhosa Ângela que não sabia o que vestir para o seu primeiro dia.

-Rainha Isabella o que você acha que eu deveria usar?

-Primeiro meu nome é Kristen, e segundo como você não deve ter muita prática em vestidos da realeza, então eu lhe aconselho a usar uma calça jeans escura, uma blusa branca e uma sapatilha colorida.- disse.

-Obrigada Kris.

E ela saiu para se arrumar no quarto para que eu pudesse me arrumar no banheiro. Escolhi um vestido bem de princesa mesmo e um dos preferidos do meu netinho. Isso mesmo eu já havia visitado meu neto muitas vezes, a última vez foi na semana passada para lhe avisar que agora eu iria cuidar dele, já estava morrendo de saudades.

Sai rapidamente do banheiro já encontrando meus dois parceiros de trabalho do quarto só me esperando.

-Vamos Kris? - me perguntou Mike, logicamente já sabendo da minha preferência de nome atual.

-Só se for agora!

E andamos conversando coisas banais até chegarmos à sala do trono, onde um dos guardas que reconheci como Logan, nos apresentou aos demais.

Logo que entramos na sala, todos os olhares se voltaram para mim, mas era uma pessoa em especial que eu gostaria que me visse o que ocorreu quase que imediatamente

-Thony!- gritei.

-Vovó!- gritou meu neto.

E nos abraçamos sem nos importar com quem estivesse vendo. Naquele momento éramos só nos dois. Nós e nosso amor. Mas fomos rudemente interrompidos pela fala de uma alice cheia de remorsos:

-Posso saber de onde vocês se conhecem?

-A vovó vem me visitar quase todo dia, e a última vez foi semana passada quando ela me disse que iria cuidar de mim, dinda.-disse um Thony super animado.

Mas antes de alguém dizer qualquer outra coisa , foi anunciado o nome de Renesmee, e eu me pus a correr para a porta.

-Nessie!

-Madrinha!- ela gritou junto comigo, o que resultou num apertado abraço por parte de nós duas.

Este que também foi interrompido por Logan avisando da chegada de mais alguns convidados: os Cullen.

Mas estes eu não quis abraçar, apesar de amá-los de mais, simplesmente não dava para olhar no rosto de cada um deles, sem começar a sentir culpa e chorar.

E como se fosse fugir, corri para os braços da minha filha que não me recebeu como eu esperava.

-O que você está fazendo Senhorita Stewart?

E com isso não aguentei chamei a pessoa que me ajudou nesses últimos anos: Damon Salvatore.

Aquele que enfrentou até sua família para me proteger. Que me serviu de cobaia para testar os meus poderes que fui conhecendo aos poucos. Que me conheceu em minha pior crise de depressão e foi tudo o que eu sempre quis ter meu melhor amigo, meu pai, meu marido e acima de tudo uma das maiores razões de eu continuar a viver.

O meu amado tinha um dom bem incomum já que ele poderia quase que se teletransportar quando uma pessoa o chamava por pensamento.. Tudo dependia se ele queria ou não,mas eu bem sabia que do jeito que ele é devia estar só esperando o meu chamado, já que foi questão de segundos para ele aparecer.

-Eu disse que você não ia aguentar.- disse Damon, já me abraçando e entrelaçando nossos dedos mostrando nossas tão amadas alianças.

E me deu um beijo apaixonado, me mostrando todo o seu amor e acabei por nos teletransportar para nossa casa a duas quadras do castelo, para que pudéssemos curtir um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ter algumas alterações na fanfic, mas fora isso vai ficar tudo igual!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Mística" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.