For Love Everything Is Possible 2 escrita por MandyWithlock


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores!! Aqui está mais um capítulo para vocês.Espero que gostem.Aproveitem!!! Mandy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139634/chapter/5

POV Dimitri

Estava saindo do chalé de Héstia pensando na minha vida, ou pelo menos no pouco que eu sei sobre ela. Levei, então, a mão até o meu pescoço e toquei o cordão. Olhá-lo me causava dor. Eu morro de vontade de arrancá-lo, mas eu simplesmente não posso: essa é a única lembrança que tenho dos meus pais. Abri o cordão e admirei a foto de nós três que tem dentro. Senti uma lágrima escorrer por meu rosto. Na foto meus pais mostravam lindos sorrisos e pareciam estar orgulhosos de me terem como filho... Então por que eles me abandonaram?

Eu fui criado pelos olimpianos, principalmente pela minha avó Hestia. Eu sabia o nome dos meus pais e nada além disso.

- Dimka!

Olhei para trás e vi Sophia correndo até mim. Ela é filha de Héstia e, consequentemente, minha tia e amiga. É apenas um pouco mais baixa que eu.

- Fala tia. – ela me olhou e fez uma careta.

- Não me chama de tia, Dimka, eu me sinto velha. E olha que só tenho um ano a mais que você.

Eu ri com o seu comentário e ela sorriu.Só ela conseguia me fazer rir num momento como esses.

- Ta, ta, tanto faz sua idosa. Fala logo.

Ela riu. – Nada não, só queria que você me esperasse. – a olhei com descrença – Mas diz ai, por que você estava chorando?

- Estava pensando nos meus pais. – sussurrei.

- Ain Dimka, infelizmente eu não posso te ajudar. Mas sei de alguém que pode. – ela disse séria. – E você também sabe.

- Quem? – perguntei confuso.

- Alice.

Di Imortallis, como eu não pensei nisso antes? É claro que ela poderia me ajudar. Olhei para Sophia e ela sorriu, entendendo o que eu estava pensando e saiu correndo em direção à Casa Grande. Eu ri e corri atrás dela.

Alice era uma deusa, mais especificamente a deusa da tortura. Ela tinha a aparência delicada assim como a mãe e era muito carinhosa, mas quando ela ficava nervosa... É nessas horas que ela prova ser, realmente, filha de Hades.

Chegamos a Casa Grande ofegantes e vimos Alice, Quiron e mais duas pessoas na varanda. Duas semideusas. Chegamos mais perto.

- Olá Quiron. Alice. – os cumprimentei.

- Oi. – Sophia falou.

Eles nos olharam. Quiron e Alice sorriram e as duas semideusas nos olharam sérias.

- Dimitri. – Alice pulou no meu colo e me deu um beijo na bochecha. Eu ri. – Você sumiu. – ela disse com um biquinho.

- Eu sumi? – perguntei rindo – Ou foi a senhorita que vive no mundo inferior?

Ela fez uma careta e eu e minha tia rimos.

- Olá Alice. – a deusa retribuiu o sorriso – Hãn, desculpe a curiosidade, mas quais são os seus nomes? – ela perguntou as novas campistas.

Senti o corpo de Alice enrijecer e seu olhar demonstrava ódio.

- Eu sou Annalia Valdez, filha de Poseidon. – disse a loira.

Ela tinha a estatura mediana, olhos verdes e cabelo loiro escuro na altura dos ombros. Ela parecia ser bem alegre. Ela usava uma calça jeans com uma blusa verde e tênis.

- E eu sou Lenna, filha de Despina. – disse a morena – E prima desse traste ai. – terminou apontando para a Alice com impertinência, atrevimento e um sorriso cínico.

Trovões foram ouvidos e Alice a mandava um olhar demoníaco. Não demoraria muito tempo para a deusa perder o controle, eu tinha certeza disso.

A morena, Lenna, era linda. Era baixinha, magra, tinha o quadril largo e a cintura fina, cabelos castanho-escuros lisos, pele clara e olhos verde caramelo. Ela usava uma calça preta com uma blusa vermelha sangue e com um sapato de salto alto. Uma palavra que a definisse? Perfeita.

- Sua... Olha aqui semideusa, não ouse falar de mim assim. Eu posso acabar com a sua existência a qualquer instante. – Alice disse espumando.

- Vai em frente Mortiça, me mata. Aí eu te atormento no inferno. – Lenna disse arisca.

Alice deu um passo à frente e a outra também. Quiron se colocou no meio e a Annalia segurou a Lenna.

- Chega, as duas.

- Hum, Alice. – chamei e ela me olhou com carinho. Estranho. – Será que eu posso conversar com você?

Ela veio até meu lado e abraçou minha cintura.

- Claro Dimitri. – disse carinhosa. – Vamos para o penhasco?

Sorri. – Claro. Vejo-te depois So. Tchau Quiron. Meninas. – me despedi de todos e deixei a Alice me guiar até o penhasco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores?? O que acharam??
Deixe um review com a sua opinião e nos ajude a melhorar a fic, além de fazer duas autoras extremamente felizes.

Próximo capítulo apenas com 4 (quatro) reviews.

Beijinhos...

Mandy.