For Love Everything Is Possible 2 escrita por MandyWithlock


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Amores, aqui está mais um capitulo para vocês. Esse é sobre a personagem da bibi_di_angelo.

Aproveitem!!!


Mandy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139634/chapter/4

POV Sophia

Meu nome é Sophia Evans. Tenho 17 anos. Sou filha de Héstia e do Sr.Evans, um empresário famoso que nunca tem tempo para mim. Eu tive que aprender a viver sozinha, mas assim como a minha mãe, eu sei muito bem ceder nas horas certas.

Quando tinha sete anos meu pai morreu num acidente de avião e eu fui levada para um orfanato. Nunca fui de brigar, mas aprendi a me defender sozinha e minha única amiga era uma das colaboradoras do orfanato.

Sou um pouco baixa, de pele levemente bronzeada, tenho olhos verdes e cabelos castanhos avermelhados longos e ondulados. Além disso, sou uma boa amiga, conselheira, engraçada, sei cantar e toco piano. Gosto de andar sozinha para pensar, mas não dispenso uma boa companhia. E a minha arma favorita é o meu arco e flecha de bronze estígio que se transforma num brinco.

Fui para o acampamento com onze anos e conheci minha mãe e meu sobrinho, Dimitri. Eu não sei nada sobre a minha irmã e quando pergunto ninguém me responde.

Eu adoro o Dimka, por isso eu ajudo a cuidar dele. Eu sei que sou só um ano mais velha que ele, mas mesmo assim eu tenho um sentimento de tia com ele.

Eu não tenho um namorado e não faço questão de ter um. Eles costumam dar trabalho. Credo. Bom mesmo é ficar. Sabe, relações sem compromisso, apenas beijos, amassos e quem sabe algo a mais... Eu não sou a puta do acampamento, longe de mim, eu deixo esse posto para as filhas de Afrodite e Apollo.

Trovões.

Desculpa, mas é a verdade.

Aff, esses deuses que não aceitam a verdade. Bom, voltando ao assunto... Eu só fico de vez em quando. Tenho mais com o que me preocupar... Tipo o Dimka.

E por falar naquele garoto... Cadê ele? Aimeusdeuses. Era só o que faltava, ele nem me esperou terminar de tomar banho!

Agora eu vou ter que correr atrás dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que acharam??
DEIXE UM REVIEW E FAÇA DUAS AUTORAS FELIZES!!!!!

Próximo capítulo apenas com 4 (quatro) reviews.

Beijinhos...

Mandy.