For Love Everything Is Possible 2 escrita por MandyWithlock


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Amores, desculpa não ter postado sexta, mas é que eu não tive tempo... Bom, aqui está mais um capitulo para vocês.

Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139634/chapter/6

POV Alice

Eu guiei o Dimitri até uma clareira que ficava na floresta cercada de altas árvores e com poucos pontos onde se podia ver o sol.

Eu conheço o Dimitri desde quando ele era um bebê e logo nos tornamos melhores amigos, apesar de eu ser cinco anos mais velha que ele. Com o tempo nossa amizade se tornou um pouco colorida e quando ele fez dez anos nós nos beijamos pela primeira vez. E a partir daí os amassos aconteciam com frequência. E é obvio que ninguém sabia disso.

Só para constar: eu ainda sou virgem. Digamos que eu tenho medo de uma relação sexual e não me envolvo muito com pessoas que não conheço devido a um trauma de infância.

- De novo esse lugar Lice?

Eu ri. – Pois é. – me aproximei dele – Eu estava com saudade.

Falei manhosa e passei os braços em volta do seu pescoço. Automaticamente ele segurou minha cintura, sorrindo involuntariamente e me dando um beijo no pescoço, me deixando arrepiada. Cruzei minhas pernas em sua cintura e ele me prensou em uma árvore, aprofundando mais o beijo.

Quando ficamos sem ar, Dimitri passou a beijar o meu pescoço e ombros. Eu estava tão envolvida com o momento que não me importava com mais nada. Eu até poderia perder a minha virgindade se ele quisesse, até porque pela primeira vez na vida eu queria isso.

Gemi alto ao sentir sua excitação e o Dimitri estacou, parecia ter acabado de sair de um transe. Ele me colocou no chão e se afastou, ficando perigosamente perto de um local ensolarado. Ele passava as mãos no cabelo desesperado.

- Ai meus deuses...

- Não envolva os deuses nisso Dimitri, afinal nós não queremos que ninguém descubra.

Ele me olhou irritado. – Caramba Alice, eu só queria te fazer uma pergunta e olha só o que acabou de acontecer!

Fiz os olhinhos do gatinho do Sherek.

- Mas eu queria... Ainda quero...

- Não Alice. Você tem um namorado! E se ele descobrir? – ele perguntou andando de um lado para o outro.

- Ele só vai descobrir se você der mais um passo. – grunhi.

Ele parou instantaneamente e percebeu o que eu queria dizer. Mais um passo e ele estaria sob o sol.

- Apollo não precisa saber disso. Ele não precisa saber de nada. – disse sedutoramente.

- Chega Alice. Isso não vai mais acontecer. Não enquanto um de nós estiver em um relacionamento. Eu sei que você ama o Apollo e não quer decepcioná-lo.

- A última parte é verdade, mas como você pode ter tanta certeza de que isso não vai acontecer?

- Porque é uma promessa. Pelo Estige.

Raios selaram a promessa dele e um ódio me atingiu. Maldito. Eu podia sentir a atmosfera ficando mais fria e meus olhos provavelmente estavam vermelhos.

- Entenda Alice, por favor. Você não era assim.

Droga, ele estava certo. O que aconteceu comigo? Eu surtei, só pode. Deuses, eu... Di Imortallis!

- Dimitri, me desculpa, eu não sei o que me deu.

- Tudo bem Lice, afinal nós somos amigos.

Sorri. – Mas o que você queria saber?

- É sobre a minha história.

Meu sorriso sumiu e eu o fitei pensativa. Havia tristeza e determinação em seu olhar. A hora havia chegado.

- Temos uma visita ao Olimpo para fazer. Eles irão lhe explicar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores?? Gostaram?? Odiaram?? Ainda não sabem??
Deixem um review com a sua opinião.

Próximo capitulo apenas com 4 (quatro) reviews.

Beijinhos...

Mandy.