For Love Everything Is Possible 2 escrita por MandyWithlock


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores. Mais um capitulo fresquinho para vocês. Eu acabei de escrevêlo. Espero que gostem!

Mandy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139634/chapter/15

POV Despina

Eu estou louca. É isso! Maluca. Eu andava de um lado para o outro e, se fosse possível, haveria um enorme buraco no chão de tão nervosa que eu estou.

- Anitos! – berrei.

- Caramba, minha filha, eu não sou surdo. – ele reclamou com as mãos no ouvido – O que foi agora? – perguntou irritado.

- O que eu faço? – perguntei chorosa.

- Ora, ma petite, você já sabe o que fazer.

- Sim, mas... Mas... Argh! Ajude-me Anitos.

- Ajudar em que? Você só tem que ir até lá e jantar com seus pais e Cia. Além do mais você terá sua filha. Esqueceu que ela também estará lá?

Droga, mil vezes droga! Por que aquela pestinha filha de Poseidon tinha que convidar o meu bebê? Não que eu não quisesse que ela fosse, pelo contrário. Eu estava super feliz de ter a Lenna ao meu lado, porém eu não estava preparada para nada disso.

Eu não estava preparada para fazer as pazes com o meu pai e muito menos com a minha mãe. Eu não estava preparada para esse maldito jantar. Eu não estava preparada para apresentar a minha filha aos deuses que eu odiei durante toda a minha eternidade.

Suspirei e sentei-me. Eu não tinha mais escolhas. O que está feito, está feito.

- Eu vou nesse jantar. – declarei.

- Sim, faça isso. Dê uma chance a eles. Isso fará bem principalmente a você.

Anitos estava certo. Isso seria bom. Mas se é assim, por que eu estou aqui morrendo de medo?

POV Percy

Aqui estava eu, mais uma vez no reino de Poseidon. Meu pai havia nos convidado para um jantar com uma filha dele e de Demeter. Além disso, ele disse que eu conheceria sua filha semideusa também.

Eu estava muito animado com isso e a Annabeth além de animada estava curiosa, afinal minha irmãzinha semideusa era a única filha de Poseidon.

- Percy! Annie! – Poseidon disse assim que entramos e nos abraçou sorridente.

- Pai! – disse retribuindo o abraço.

Annie fez o mesmo. – Quanto tempo senhor.

- Sim, muito tempo, não? – papai falou – E como está o meu neto?

Annie riu e eu sorri orgulhoso. Nós estávamos falando do meu filho.

- Vai ser um menino. – falei super feliz.

- Uma menina, Percy. – Annie disse. – Eu tenho certeza. É instinto materno.

- Mas eu também tenho certeza de que vai ser um menino. – falei emburrado – Instinto paterno não conta não?

Todos riram. – Acho que não, meu filho.

Ri junto com eles. Olhei a sala e percebi duas garotas muito bonitas atrás do meu pai. Ambas tinha estatura mediana. Uma delas era loira e tinha os olhos verdes, ela parecia ser bem alegre. Com certeza ela era minha irmã, ela se parecia tanto comigo quanto com meu pai. A outra tinha os cabelos castanho-escuros lisos, pele clara e olhos verde caramelo, era baixinha, magra, tinha o quadril largo e a cintura fina. Que a Annabeth não me ouça, mas ela é muito linda. Mas é claro que eu ainda prefiro a minha Sabidinha.

- Olá, como papai não nos apresentou eu mesma faço isso. – disse a loira toda sorridente e Poseidon ficou meio envergonhado – Eu sou Annalia Valdez e essa é a minha amiga Lenna.

- Oi. Eu sou Annabeth Chase e esse é Percy Jackson. – Annie nos apresentou. – Fico feliz de conhecer você.

Elas se abraçaram e depois foi a minha vez de abraçar a minha irmã. Percebi que a morena, Lenna, estava meio afastada e parecia meio triste.

- Olá Lenna. – tentei ser amigável.

- Oi. – respondeu seca.

- Lenna! – Annalia a repreendeu – Desculpem a minha amiga, mas é que ela não está acostumada a tanto afeto.

Lenna gargalhou. – Sério mesmo Annia? EU não estou acostumada a afeto? – ela gargalhou amargurada novamente – Você não sabe nada da minha vida.

- É, eu realmente não sei. Você não me conta!

Opa... Eu acho que estamos presenciando uma briga entre amigas. Uma briga realmente feia. Lenna tinha os olhos cínicos e parecia realmente irritada. A Annalia tinha os olhos marejados e tristes, via-se que ela estava odiando aquela briga.

- Percy, faça alguma coisa. – Annie suplicou. – Poseidon.

- Shiu, eu quero descobrir alguma coisa sobre essa garota, a Lenna. – meu pai sussurrou se aproximando de nós.

Revirei os olhos e a Annie mordeu os lábios nervosa.

POV Narrador

- O que você quer saber, hein?

- Que tal me contar quando você conheceu sua mãe?

Lenna riu amarga. – É só isso que você quer saber, não é? Para você tudo não passa de um conto de fada. Mas tinha que ser, não? Sua vida sempre foi perfeita!

- Como assim?

- Você conheceu sua parenta mortal, você teve pais adotivos, foi você que descobriu ser uma semideusa da melhor maneira possível. Se não me engano Apollo que te contou, né? Você SEMPRE teve tudo o que quis.

- Isso não é verdade!

- Não? Então me conte uma coisa que você não teve. – Annia nada respondeu – Viu? Você é a única filha mulher de Poseidon, é claro que teria tudo de todos. Mas as coisas não são assim para o restante de nós. Não é assim para mim. – uma lágrima rolou pelo seu rosto.

- E por que não? – Poseidon perguntou curioso.

- Porque eu sou filha de uma deusa que muitos temem ou odeiam.

Lenna começou a chorar compulsivamente e caiu no chão soluçando auto. Todos se assustaram e a Annia foi correndo até a amiga e a abraçou.

- Desculpe-me Lenna. Por favor, me desculpe.

Annabeth foi até as duas e as abraçou chorando junto com elas. Era uma cena bastante comovente.

- Eu que peço desculpa. Não deveria ter dito nada disso. – Lenna falou.

- Era apenas a verdade.

- Meninas, chega de brigas. Nós estamos aqui para uma reunião de família. – Annabeth disse e as três sorriram.

- Desculpa por toda essa confusão senhor Poseidon. – Lenna disse envergonhada.

- Está tudo bem. – Poseidon falou sorridente. Ele não havia descoberto muito sobre a menina, mas já estava satisfeito por ter alguma idéia de quem era a mãe dela. – Por que vocês não vão se arrumar? Daqui a pouco o jantar será servido.

Todos fizeram o que o deus aconselhou e foram para os seus respectivos quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então queridos e amados leitores?? Gostaram?? Odiaram?? Ainda não sabem??
Por favor, deixe um review com a sua opinião.


Próximo capitulo só depois de 4 (quatro) reviews.

Beijinhos....

Mandy.