For Love Everything Is Possible 2 escrita por MandyWithlock


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Amores, aqui está mais um capitulo.
Aproveitem!!!
Mandy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139634/chapter/16

POV Lenna

A Annia me levou para o quarto dela para que trocássemos de roupa. Eu estava completamente envergonhada pelo que eu havia feito. Não sei o que me deu, eu só comecei a falar tudo aquilo que estava entalado, só creio que tenha sido para a pessoa errada.

- Annalia, me desculpa?

- Claro amiga. – ela me abraçou – Não se preocupe, afinal isso também acontece nas melhores famílias. – nos rimos.

Nós começamos a nos arrumar. Eu tomei um banho quente e coloquei um vestido preto com rosa curto, uma meia arrastão preta, um sapato de salto totalmente preto, uma gargantilha preta com uma cruz e uma pulseira também preta.

http://images.bymk.com.br/Sets/Set-600959-500.jpg?v=634078906200000000 (n/a: roupa da Lenna, só ignorem o sapato com desenho de caveira)

Fiz uma maquiagem básica, com pouca sombra preta e o olho bem definido e um batom marrom. Deixei meus cabelos soltos e me olhei no espelho...

- Uau... Você está linda Mortiça Adams. – Annia falou rindo.

- Eu vou levar isso como um elogio. – sorri – E eu não sou a Mortiça. Esse papel é da Alice.

Nós gargalhamos.

- Você também está linda Annia. – falei – Parece uma menininha inocente.

- E não é isso que tem que parecer? – nos rimos.

Annia usava um vestido rosa cetim com detalhe em V, uma meia calça cor da pele, um sapato bege e bijuterias. Ela fez uma maquiagem leve e seus cabelos estavam num coque frouxo.

http://ateliertetesantos.no.comunidades.net/1744317469/104_polyvore.png (n/a: roupa da Annalia, só ignorem a bolsa)

Uma sereiana veio nos chamar e nós a seguimos até uma sala. Todos já estavam lá, inclusive a minha mãe. Assim que entramos Poseidon veio nos receber.

- Olá filha. Oi Lenna.

- Oie papis.

- Olá senhor. – respondi educada – Olá Demeter. – falei tentando ser o mais educada possível, mas mesmo assim foi possível ouvir o descaso na minha voz.

- Oi Lenna. – Demeter respondeu gentil.

É, ela realmente quer se aproximar da mamãe. E por falar nela, eu a olhei em dúvida e vi um sorriso em seu rosto.

- Oie minha filha.

- Olá mamãe. – falei a abraçando.

Assim que nos soltamos vi que Poseidon nos encarava. Ele parecia não acreditar no que havia visto e ouvido.

- Creio que vocês já a conhecem, mas deixe-me apresentá-la formalmente. Poseidon, Demeter, essa é a minha filha: Lenna. – Despina exclareceu.

- Isso... Quer dizer que eu sou avô? – todos rimos da pergunta óbvia dele – É bom saber disso. – ele sorriu – Vocês duas irão nos dar uma chance?

- Nós estamos aqui, não estamos? – Despina falou rindo.

Logo o jantar foi servido e nós seguimos para a mesa. Estava sendo até legal passar um tempo com a minha mãe e conhecer os meus avôs e, principalmente, dar uma chance a eles.

Depois de horas o jantar acabou e nós voltamos para o acampamento meio-sangue. Percy e Annie foram com a gente, afinal eles iriam treinar o Dimitri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Odiaram?Não sabem? Bom, deixem sua opinião e nos ajude a melhorar.
Próximo capitulo só depois de 4 (quatro) reviews.
Beijinhos...
Mandy.