For Love Everything Is Possible 2 escrita por MandyWithlock


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Amores, aqui está mais um capitulo para vocês.
Ah, desculpe por eu não ter respondido os reviews de vocês ultimamene, mas é que eu não estou tendo tempo.
Ahhhh, a Mari disse que vai tentar escrever um capitulo, então vamos rezar para que ela consiga.

Agora chega de falar...

Aproveitem!!!!

Mandy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139634/chapter/14

POV Dimitri

Depois que eu deixei as meninas eu segui para a Casa Grande. Alice, Quíron e o Senhor D. estava lá. Entrei na casa sem bater e eles me olharam.

- O que faz aqui, Dimitri? – Quíron perguntou.

- Bom, eu não sei por onde começar.

- Que tal pelo começo? – Dionísio perguntou ironicamente.

Revirei os olhos. – Eu tive um sonho com a minha mãe. – comecei e todos ficaram boquiabertos – Ela me chamou para se juntar a ela, mas eu neguei e ela tentou me matar por isso. Mas o meu pai interferiu.

- Cáos? Cáos interferiu? – Alice perguntou incrédula – Ele assinou a sentença de morte dele ao te salvar Dimitri. Sua mãe vai matá-lo, jogá-lo no tártaro por isso.

Minha mãe era mesmo capaz de faz isso com alguém que ela tanto amou? Com alguém que a ama tanto? Bom, se ela foi capaz de tentar me matar, talvez ela faça até pior com ele...

- Continue... – Quiron disse.

- Bom, ai meu pai disse que eu deveria treinar logo e com os melhores. A guerra será daqui a um mês exatamente e os titãs já têm tudo pronto. – falei – Ah, meu pai citou alguns nomes. Ele disse que eu deveria treinar com Percy Jackson, Annabeth Chase, Thalia Grace, Nico di Ângelo, Bernado Meinerz e Emanuela Raimann. Além de treinos com deuses.

Quiron sorriu. – Cáos escolheu bem. Os melhores semideuses que temos. Eu irei contatá-los.

- Obrigada. – falei e sai dali.

Agora só me restava esperar que esses semideuses chegassem e treinar com eles.

POV Lenna

Eu e a Annia tomamos nosso café e fomos treinar. Ela era ótima com espadas, mas uma negação com arco e flecha. Eu manejo bem todas as armas, mas prefiro a minha espada.

Quando o treino acabou nós fomos almoçar e nos arrumar, afinal em pouco tempo Poseidon estaria aqui para nos levar. Nós iríamos passar a tarde toda lá e na hora do jantar, trocaríamos de roupa. Por isso eu estava levando uma mochila com a roupa que eu usaria depois e escolhi uma roupa linda para usar agora.

http://images.bymk.com.br/Sets/Set-597817-500.jpg?v=634078087800000000 (n/a: a roupa da Lenna, ah, e esqueçam a bolsinha)

Bom, pouco me importa qual seria a primeira impressão que o meu avô teria de mim, esse era o meu estilo e o da minha mãe também. Ela adorava as minhas roupas e eu, as dela.

Sai do chalé e fui para a praia encontrar a Annia. Ela já estava lá me esperando com um sorriso no rosto. Assim que ela me viu seu sorriso diminuiu um pouco e o meu aumentou. Ela odiava as minhas roupas pretas.

- Credo Lenna, vai para algum enterro? – ela perguntou contrariada.

Annia usava uma blusa rosa, um short com suspensório e sapatilha preta.

http://3.bp.blogspot.com/_LArnC7tR2aM/Svm9ct5Z3tI/AAAAAAAAAOY/KVELfj1FKX4/s400/lorelooks1.jpg
(n/a: a segunda da esquerda para a direita)

- Annia, se eu fosse para um velório estaria usando outra cor. Talvez o verde. Ou o azul. – disse pensando.

Ela fez uma careta. – Por que essas cores?

- Simples: são as cores que eu e minha mãe odiamos. Mas... Bom... Hoje tudo pode mudar.

- O que quer dizer com isso?

Suspirei. – Annia, só não fale quem é a minha mãe para ninguém, Ok?

- Tudo bem, eu acho...

Ficamos em silêncio e em menos de dois minutos uma carruagem aquática apareceu. Nós entramos nela e fomos para o castelo de Poseidon. Todos que víamos pelo caminho nos cumprimentavam e quando chegamos, todos começaram a cochichar e nos dar as boas vindas. Bom, pelo menos à filha de Poseidon.

- Ain, eu to começando a ficar envergonhada. – Annia confessou.

Eu ri. – O que é isso? Dona Annalia envergonhada? – gargalhei afinal isso nunca acontecia com ela – Não fique querida. É só que você é a única filha de Poseidon que existe. Ele só tem filhos semideuses homens e você é a primeira mulher.

Ela assentiu e sorriu para todos, respondendo os cumprimentos. Finalmente chegamos ao palácio e fomos recebidos por um sereiano com cara de golfinho. Credo, eles são muito esquisitos.

- Senhoritas, por favor, sigam-me. Poseidon as espera.

Ele nos guiou até uma sala, que eu creio ser a sala dos tronos. Assim que ele abriu a porta eu tive a minha confirmação. Poseidon estava sentado num trono e, por incrível que pareça, na forma humana.

- Pai!! – Annia gritou e pulou em cima dele.

Ele riu e eu sorri disfarçadamente sem sair do lugar.

- Desculpe. – ela disse envergonhada.

- Não tem porque se envergonhar. – ele disse e ela ficou ao seu lado – Por que não me apresenta a sua amiga?

- Ah, claro. Lenna, esse é o meu pai. Pai, essa é a minha melhor amiga Lenna, filha de... – ela se interrompeu ao perceber o que iria revelar.

Eu lancei um olhar mortal para ela. Droga, agora ele com certeza ficou curioso.

- Filha de quem? Quem é seu pai, Lenna?

- Eu não tenho pai, senhor.

- Então creio que seu parente olimpiano seja sua mãe.

Sorri. – Minha mãe não é olimpiana.

Ele fraziu o cenho. – Uma deusa menor, então.

- Sim. Uma deusa menor. Porém não para mim.

- Sei disso. Mas quem seria a sua mãe? – ele disse mais para ele mesmo – Quem usa tanto preto como você? Só conheço uma deusa. – ele me olhou intrigado – Sua mãe seria...?

- Senhor. – um sereiano entrou na sala o interrompendo – Perdoe-me, mas seu filho e sua nora chegaram.

Suspirei aliviada, mas como minha sorte não é lá das melhores, parece que todos ouviram. Annia tentou segurar o riso e Poseidon me olhou ainda mais intrigado se é que isso era possível.

- Depois continuamos a conversa. – Poseidon disse – Pode mandá-los entrar.

O sereiano assentiu e logo duas pessoas entraram na sala. Eles aparentavam ter uns 30 anos. O homem era moreno dos olhos verdes, muito lindo e parecido com Poseidon. A mulher era loira, com os cabelos encaracolados e olhos cinzas. Ela provavelmente era filha de Atena. E ela parecia estar... grávida?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meus amores, o que acharam? Gostaram? Odiaram? Tem alguma crítica? Sugestão? Algum segredo para compartilhar? Qualquer outra coisa? É só deixar um review e fazer duas autoras super felizes.

Próximo capitulo apenas com 4 (quatro) reviews.

Beijinhos...

Mandy.