Another Cullen escrita por bia2323


Capítulo 53
Capítulo 50: O fim da maldade.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente a Fic tá mesmo na reta final só mais alguns capítulos e acabou mais queria muito que vocês acompanhassem e indicassem para os seus amigos e e claro comentassem e recomendassem muitooooooo!
Desculpa pela demora!
Bjokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138726/chapter/53

Pov.Elle

Ele me arrastava e por mais que eu tentasse me soltar á força que ele tinha parecia anormal, eu não fazia ideia da onde estava indo mais tinha a plena certeza que não seria bom.

—Leo me solta_ eu pedi ele não respondeu_ Você e melhor que isso Leonard por favor_ eu pedi mais uma vez mais não ouve resposta.

Eu vi um carro ao longe eu precisava me soltar precisa fugir “Vamos Elle” eu gritei mentalmente “você é uma bruxa pode se soltar” minha mente naquele momento viajou até uma das aulas de magia que tive com Edgar eu sabia o que fazer.

—Electrical incursu_ eu disse uma corrente elétrica saiu das pontas dos meus dedos e foi subindo pelo meu braço até a mão de Leonard ele deu um pequeno urro de dor e me soltou eu simplesmente corri para o lado aposto.

Minha velocidade era pequena então usei outro feitiço já conhecido por mim.

Aliquam agilitas Donec a felis Donec a felis moveor._ Eu senti meu corpo esquentar e a velocidade aparecer era tão intenso em alguns segundos eu estava de volta ao campo de batalha.

Havia fumaça e o cheiro totalmente doce e enjoativo impregnava o ar a batalha era dura e eu não podia ajudar em nada não vestida de noiva, eu olhei para todos os lados em busca dos rostos que eu queria ver, eu ansiava pelo rosto conhecido, ansiava para ver um deles bem, mais a fumaça me impedia. Eu corri mais um pouco até finalmente ver o Seth ele estava lutando com Leonard, me perguntei como ele chegara aqui antes de mim, mais isso não importava muito agora, Seth foi atingido e estava caído eu precisava ajudá-lo corri em direção a Leonard eu usei todo o peso do meu corpo contra ele o choque fez um ruído alto e Leonard e eu; caímos juntos.

­—Deixa ele em paz_ eu gritei tentando, me levantar_ Leonard girou o corpo ficando sobre mim.

—A gente podia ter sido feliz, mais você quis do jeito difícil_ ele fez uma pausa_ Que seja_ ele disse com ódio.

Leonard pegou uma pequena adaga no seu bolso e a levantou, eu fechei os olhos seria o fim? Porém antes do impacto o lobo cor de arei investiu contra Leonard e em um só golpe arrancou sua cabeça. Eu não consegui manter o olhar mesmo Leonard sendo um canalha a imagem do meu primeiro amor não tinha saído da minha cabeça, eu fitei meu amor e me levantei eu corri para Lobo e o abracei com todas as minhas forças.

—Seth_ eu sussurrei seu nome para confirmar que ele era real_ Você está bem?

Recebi um pequeno latido em resposta, e em seguida o uivo de dor cortou o céu, Seth rosnou e me lançou um olhar de desculpas correndo em direção ao som eu o acompanhei mais a cena que eu vi me fez travar Baltasar lutava com Edgar e meu irmão estava perdendo eu precisava ajudá-lo então a ultima coisa me ocorreu “A espada” eu corri de volta ao castelo tudo dependia disso, "esteja lá, esteja lá” eu pedia aos céus ou a qualquer divindade que pudesse me ajudar.

O palácio estava em ruínas havia corpos queimando e gritos de dor e desespero por toda parte eu corri o Maximo que minhas pernas me permitiam a essa altura eu já estava sem sapatos meus cabelos antes presos estavam soltos e batia contra meu rosto, eu finalmente tinha chegado.

A sala estava exatamente como eu me lembrava desde ha ultima vez que estive aqui eu fitei o espaço e meus olhos pararam na espada presa na parede atrás da mesa era aquilo, eu a peguei e a visão me atingiu.

Visão On:

Eu estava no campo de batalha meu irmão estava caído e Baltasar o olhava com ódio, triunfante, ele sorriu amargamente e disse:

—E o aluno tenta superar o mestre, eu não posso te matar mais conheço alguém que pode_ ele fez uma pausa_ Sabrina_ sua voz foi doce ao dizer o nome.

A mulher sorri em resposta e depois de sussurrar algumas palavras suas mãos se tornaram garras muito afiadas ela se abaixou e olhos de Edgar como uma leoa ao olhar a presa.

—Adeus principezinho

Visão off.

—Não_ eu gritei mais alto do que esperava ele iria matá-lo eu corri para fora precisava achar Edgar, eu segui pelos fundos me afastei do resto da batalha eu continuei a correr até ouvir a voz conhecida.

—E o aluno tenta superar o mestre, eu não posso te matar mais conheço alguém que pode_ ele fez uma pausa_ Sabrina_ Era a visão eu corri com mais força eu não saberia o que fazer naquele momento Sabrina estava como a vida de Edgar nas mãos e eu tinha apenas uma espada a qual eu nem sabia manusear e medo eu tinha muito medo agora, em toda minha vida eu não havia matado nada nem mesmo um inseto e agora a vida da uma pessoa que eu gostava dependia de eu matar alguém, eu parei de pensar nisso a escuridão tomava meu coração eu precisava agir.  

A cena que eu vi me fez ter mais certeza do certo, Baltasar observava ao fundo eu vi Sabrina sussurrar no ouvido de Edgar e fiz o que tinha que fazer eu desembainhei a espada, que embora muito pesada; pareceu leve quando cortei a ar e em um golpe eu acertei Sabrina nas costas ela caiu e eu vi a magia da espada.

O corpo de Sabrina começou a se desfazer se tornar cinzas, eu fitei a espada e Edgar que me olhava sem entender e finalmente olhei para Baltasar e pela primeira vez vi alguma emoção em seus olhos era medo. Ele se aproximou de mim e eu tentei correr para o lado aposto mais lago meus pés se prenderam ao chão e o peso deles me fez cair com as mãos apoiadas no chão, Baltasar passou por mim e pegou a espada a colocando cuidadosamente no chão ao seu lado.

—Sabe o que mais interessante?_ ele perguntou, eu não disse nada_ vou tomar isso como não_ ele riu baixo_ Vamos Elle olhe pra mim.

Senti uma dor lucilante no meu corpo e em seguida algo me puxou mesmo sem sentir as mãos de alguém eu fiquei de joelhos com os olhos fixos nele.

—Eu te subestimei filha_ ele disse_ nunca achei que tivesse coragem ou que seu dom fosse tão forte_ ele fez outra pausa_ E claro que não posso te matar e é obviu que não tenho mais ninguém aqui para fazer isso pra mim, porem _ meus pelos se arrepiaram com o olhar frio que ele me lançou_ posso te ensinar bons modos como fiz com o Edgar.

Antes que eu pudesse dizer algo senti novamente aquele aperto no peito toda minha esperança se esvaiu e a dor sufocante ficou no lugar, ele sorriu eu ver ter dificuldades para respirar, meu corpo pedia pela morte as lagrimas caiam eu não parecia estar mais no controle senti como se minha alma fosse multilada e cada pedaço queimado no fogo ardente eu estava em chamas.

—Aaaaaaaaaaaaaa_ O grito de dor escapou da minha garganta _ Para_ eu implorei tentando organizar meus pensamentos mais a dor fazia isso ser impossível.

—Vamos você e mais forte que isso_ ele disse tocando meu rosto _ vamos mudar para o modo mais difícil.

Ele tocou meu braço e eu senti como se mil agulhas entrassem ali.  

—Aaaaaaaaaaaaa_ eu gritei mais alto que da ultima vez, eu já estava sem forças precisava de ajuda, olhei em volta não havia nada fitei o chão e Edgar me olhava, eu não o encarei simplesmente olhei para espada ele pareceu entender o recado e sorriu.

—Você não sabe o quando meu Coração dói_ eu frisei a palavra coração ele me olhou e assentiu.

—Essa e a ideia_ ele disse satisfeito.

—Mais eu ainda tenho pena de você _ eu disse_ Nunca feliz eu sinto dó só isso.

—Há Elle você e tão tola a felicidade e para os fracos, só os fortes sabem o que é o poder e sobrevivem; sem ninguém_ ele disse orgulhoso.

Eu senti outra vez a dor intensa na minha cabeça eu gritei.

—Aaaaaaaaaaaaa_ e respirava com dificuldade meu nariz sangrava_ eu só digo uma coisa_ eu fiz uma pausa precisava respirar_ os fortes não sobrevivem quando um fraco se ergue_ Agora_ eu disse e em seguida vi a espada atravessar o peito de Baltasar e seu corpo se tornar cinza pedaço por pedaço.

 De repente o silencio se fez tudo ficou calmo e eu deixei a escuridão me abraçar como alguém que eu amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!