Another Cullen escrita por bia2323


Capítulo 52
Capítulo 49: Casamento/ A guerra começa.


Notas iniciais do capítulo

Oeii gente mais um capitulo pra vocês aproveitem...
Bjokas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138726/chapter/52

Pov. Elle 

Cansada, era como eu me sentia, o dia do meu fatídico casamento se aproximava a cada noite o fim se tornava mais próximo e a escuridão batia a minha janela, era amanhã o momento que deviria ser o mais feliz da minha vida tinha se tornado meu doce inferno particular, eu estava perdida na escuridão e rezava para que meu príncipe pudesse me tirar das trevas. Seth ele era única coisa que me fazia ter um pouco de fé, eu não queria que eles se ferissem mais era obviu que para me tirar daqui á guerra se fazia; necessária. Eu estava sentada a observar as ultimas das noites que guardavam o luta eu fitava a lua branca que hoje estava estranhamente triste o céu azul escuro cheio de nuvens parecia carregado tudo iria sumir.

Amanheceu o dia era hoje eu estava nervosa fitava o grande espelho enquanto Monique e Aline arrumavam meus cabelos deixei uma única lagrima cair porque eles demoravam tanto?

—Tudo ficara bem_ Monique disse tentando me acalmar.

—Queria ter tanta certeza_ eu respondi.

—Eles virão eu sei que virão_ Aline disse convicta_ Eles te amam nunca te deixariam aqui.

—Tenho medo por todos eles_ eu confessei fraca_ Eu simplesmente tenho medo.

—Tudo bem ter medo_ Monique disse_ Isso não tira sua coragem os maiores reis da terra já choraram e a misericórdia e as fraquezas que nos fazem grandes.

—Não me sinto grande hoje_ eu respondi.

O silencio se fez no quarto eles retocaram a maquiagem borrada pelo choro e depois de alguns minutos eu estava pronta, eu em levante e fui em direção á janela de lá se era possível ver todo o jardim que estava decorado o altar estava logo no centro tudo era cercado por violetas e véus brancos de descia e rodavam com delicadeza todo o espaço “Lindo” pensei com amargura tudo tão prefeito!   

A hora passava mais rápida a cada segundo o tempo estava contra mim, finalmente como em um piscar de olhos eu estava caminhando pelo castelo Baltasar segurava meu braço enquanto eu sentia o vazio que aqui me trazia a cada passo, a realidade marcante de que Seth não estaria me esperando me tomou como um tapa na cara e eu quis chorar; mais mostrar fraqueza não parecia ser a solução, quando finalmente chegamos ao começo do corredor eu vi ao redor os rostos eram desconhecidos pra mim eu vi os olhos vermelhos dos vampiros me encarando como se houvesse algo errado pude ver Aro sentado logo na primeira fila eu sorri docemente o sorriso da morte Monique e Aline estavam ao fundo quando passei por elas percebi que me olhavam com pena e por incrível que pareça eu também tinha pena de mim agora, Edgar me olhava com culpa sorri pra ele o único culpado disso era o homem que me levava ao altar, e depois de alguns minutos que pareceram anos cheguei ao meu “noivo” e finalmente encarei Leonard, seus olhos azuis estavam calmos e seu sorriso maroto mais lindo que nunca ele até parecia... Feliz, aqui me pareceu errado nunca saberia o que ele sentia mais sabia que não era bom ninguém que ama de verdade gostaria de ver que ama infeliz e eu estava assim agora.  

Os minutos pararam os segundos giravam em uma lentidão frustrante e depois de tentar por tanto tempo esconder eu finalmente percebi que aqui algo acabaria torci para que fosse algo além da minha vida ou da minha família quando os lábios mornos de Leonard tocaram minha testa eu vi o fim e tão rápido percebi que o passado está ali.

Visão On:

—Tenho que matá-lo_ A mulher disse em um sussurro eu fitei seu rosto e vi Alexia mais não era ela o olhar era mais firme essa mulher me parecia mais forte mais, mais adulta.

—Amélia você não pode matá-lo ele e imortal lembra_ a mulher que conversava com ela sussurrou_ Não pode falar assim se alguém ouvir tudo está perdido.

—Eu não ligo_ ele disse_ há um jeito Julie eu vi uma coisa no escritório dele a uma espada na parede atrás de mesa você já viu?

—Sim, ele não deixa ninguém tocá-la e uma relíquia_ ela respondeu.

—Não Julie, e a morte dele_  Ela disseram.  

—Como assim?_ ela perguntou.

—Quando Baltasar começou a reinar havia uma Bruxa chamada Katrina ele teria que subir ao trono mais um golpe fez Baltasar tomar seu lugar, a família de Baltasar sempre foi nobre mais eles tinham sede de poder e viram em Katrina uma chance de ganhá-lo_ ela fez uma pausa_ Mesmo depois de ser traída Katrina de algum modo consegui fugir ela criou uma arma como veneno e feitiços mortais aquela espada a única coisa que pode matar Baltasar.

—Que bom que é tão inteligente_ A voz de Baltasar soou fria_ E uma pena que isso vai morrer com você.

—Não_ o grito foi mortal e tudo voltou.

Visão Off.   

—Venha querida não vamos atrasar com a cerimônia _ Leonard disse_ só então eu percebi que estava parada no mesmo lugar á alguns minutos.

Eu não disse nada só me coloquei na frente de um homem de uns 40 anos ele tinha a barba bem feita e um sorriso calmo nos lábios.

—Amigos; hoje viemos aqui para presenciar a união de Heloise e Leonard, se existe alguém aqui que é contra essa união que fale agora ou se cale para sempre_ Ninguém disse nada eu deixei uma lagrima escapar mais me recompus em seguida.

—Vamos logo com isso_ Leonard disse meio bravo para o homem que realizava a cerimônia_ Ainda temos a lua de mel pra aproveitar.

O homem engoliu a seco e continuo.

—O amor e uma flor que..._ ele foi interrompido por Leonard de novo.

—Para parte que interessa o si por favor_ Ele disse frio o homem assentiu.

—Leonard aceita Heloise como sua legitima esposa para amá-la e guardá-la na saúde e na doença na riqueza e na pobreza por toda a eternidade?

—Sim_ Leonard respondeu muito feliz.

—Heloise aceita Leonard como seu legitimo esposo para amá-lo e respeitá-lo na doença na riqueza e na pobreza por toda a eternidade?  

Eu fiquei em silencio, onde diabos eles estavam eu não podia dizer sim por que se não estaria casada como Leonard eu respirava com dificuldade os convidados aguardavam ansiosos minha decisão eu respirei mais alto.

—Diga sim querida_ Leonard disse seus olhos tinham mudado estavam daquele jeito nublado e frio.

—Eu..._ Me desculpe Seth eu pensei antes de dizer_ Eu acei...

Ouve um guarde estrondo a fumaça cercou o lugar aro se levantou e gritou para os guardas ao longe eu vi Seth em forma do lobo cor de areia  eu sorri tentei correr para ele mais alguém se segurou me senti ser arrastada para o lado aposto senti uma ardência no meu braço e a dor pela força imposta por quem me segurava olhei para cima e Leonard estava lá seu sorriso me dava medo...

 Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.