The Call escrita por Mystie


Capítulo 2
Te entreguei meu coração.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138640/chapter/2

Selena passou por mim e antes mesmo de entrar por aquela porta, se virou e me encarou, sabia que era a última vez.

                -Eu te levo - Gritei para a mesma que parou bruscamente.

                -Para onde Demetria? – Selena me olhava confusa.

                -Até o seu noivo. – Cheguei mais perto de si. – Faço questão – Sussurrei em seu ouvido.

                -Meu pai já vai fazer isso. – Selena disse calma.

                -Querida vamos – O pai de Selena disse enquanto abrira a porta do igreja para nos encarar.

                -Ficamos em silêncio, ele tão pouco sabia o que se passava ali, então também permanecerá em silêncio.

                -Sr. Gomez, pode deixar que eu a levo. – O encarei.

                -Mas... – Ele me repreenderia caso não o tivesse interrompido.

                -Por favor – Gritei e ele me olhou assustado, então apenas assentiu com a cabeça.     

                Ele voltou lá para dentro, não dissemos uma palavra se quer. Entrelacei meu braço ao seu e caminhei com ela até a entrada, todos se levantaram e nos encararam, então pela última vez olhei para Selena e disse:

                -Eu te amo, não se esqueça disso, jamais. – Disse e sorri de lado.

                A típica música de entrada começou a tocar. Andei com ela até o altar, aonde se encontrava um Bieber alto de terno e gravata, cheguei então até onde podia, entreguei-a para Justin e assim então ele levará junto a ti meu coração.

                -Obrigada Demetria. – Justin sorriu pegando sua mão.

                -Que se foda. – Disse alto o suficiente para todos me olharem incrédulos.

                Saí de La, pelo mesmo caminho a qual cheguei, sente-me na mesma escadaria de antes e liguei para Dallas. Alguns minutos depois ela chegou. Entrei no carro em silêncio, então ela me encarou e perguntou o que havia acontecido. Em desespero soltei um grito de dor e desabei a chorar; com muita dificuldade Dallas me abraçou sem falar nada, ficamos assim por cinco minutos, então ela deu a partida para casa.

                Adormeci no carro, assim então acordei em minha cama e decido por tomar um banho. Adentrei o banheiro e me despi, entrei na banheira e fiquei ali por um tempo. Estava demorando para suas lembranças voltarem, e quando voltaram vieram com tudo. Comecei a chorar, não tinha a quem recorrer, a única pessoa que poderia me ajudar em uma hora dessas seria a própria Gomez.

                Vi meu estilete. Peguei-o e então comecei tudo novamente, como não tinha mais forças fiquei por ali mesmo, então adormecendo.

                -Demi acorda, por favor. – Reconhecia aquela voz, mas continuei com os olhos fechado.

                -Eu te amo. – Disse a mesma voz, segundos depois colando seus lábios nos meus.

                -Miley Que merda. – Gritei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Call" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.