The Call escrita por Mystie


Capítulo 3
Selena fell in love with me


Notas iniciais do capítulo

O capitulo ficou pequeno, mas é meio que um grande empurrão para o próximo. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138640/chapter/3

-Demi acorda, por favor. – Reconhecia aquela voz, mas continuei com os olhos fechados.

-Eu te amo. – Disse a mesma voz, segundos depois colando seus lábios nos meus.

-Miley Que merda. – Gritei.

-Miley? – Sussurrou para si mesma.

-Pera ai, quem é? – Perguntei meio zonza, sentei na cama e olhei para o rosto da tal pessoa. – Uai, Selena? O que você faz aqui? – Sim, estava incrédula, acho que deu pra perceber não é?

-Eu vim ver se você estava bem... – Ela estava meio cabisbaixa pelo tom de voz que tinha usado com ela.

-Estou bem sim, obrigada. – Continuei a encarando, ainda não entendendo muito bem. – Cadê seu marido? – Perguntei me levantando da cama e procurando alguma roupa para vestir.

-Quis dizer meu amigo não é?                                  

-Como?  

-Eu não me casei com ele, eu não o amava... como amo você.

-Me ama? – Deixei um risinho abafado sair pelos meus lábios.

-Amo Demi, não me venha com suas brincadeirinhas ridículas agora. – Ela se sentou em minha cama.

-Brincadeirinhas ridículas Selena? Está bem? Você que vem até o meu quarto me beija e diz que me ama, depois de ter me deixado pra ficar com aquela hiena do cabelo grande. E agora eu estou brincando? Poupe-me. – Ri.

-Olha Demi, se você não quiser mais nada comigo, eu vou entender perfeitamente, mas, por favor, não coloque o Justin no meio sem ele nem mesmo ter feito nada. – Selena se levantou e veio em minha direção olhando em meus olhos.

-Ele não fez nada? Ele roubou a única pessoa que eu amei na minha vida! – Limpei as lágrimas que se formavam em meus olhos. – E ainda amo...

-Não precisa mais se preocupar com isso. – Selena sorriu e me beijou lentamente.

-Ainda estou sem entender... – Fiz cara de idiota e Selena riu.

-O que? – Selena sorriu e eu a abracei.

-Achei que isso nunca iria realmente acontecer... apenas em sonhos.  

Então era realmente verdade? Selena estava apaixonada por mim? E acima de tudo ela tinha deixado o Justin pra ficar comigo? Meu mundo acabou naquele momento, anos e anos de sofrimento para finalmente ela vir até mim e falar que me ama.

-Selena isto não está certo...

-O que meu amor?

-Justin não merecia isso...

-Ele não me ama.

-Então quem ele ama?

-Rebecca Black. – Selena e eu caímos na risada.

-Não, sério Selena! – Tentava controlar o riso, mas realmente era impossível.

-Ele ama uma garota que conheceu faz algumas semanas, se me lembro bem o nome dela e... Julia. – Selena sorriu.

-Agora está certo. – Ri e beijei-a.

-Vamos no cinema?

-Só se antes você fazer biquinho e pedir de novo. – Apertei suas bochechas.

-Casa comigo? – Selena perguntou e fez biquinho.

-Não foi isso que você disse antes... – Ela me interrompeu.

-Caso comigo Demetria? – Selena chegou mais perto de mim e colocou um anel em meu dedo.

-C-Claro. – Sorri em desespero e pulei em seus braços. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... o próximo tecnicamente saí na semana que vem, e com certeza vai ser o casamento delas. Espero que tenham gostado. *-*