The Call escrita por Mystie


Capítulo 1
Tortura


Notas iniciais do capítulo

Escrevi diante de um sonho meu. *-* Espero que gostem. rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138640/chapter/1

Fui até a sala, não estava a fim de fazer nada. Tinha perdido todas as minhas forças quando aquele estilete havia penetrado a minha pele frágil. Tinha limpado o ferimento, mas ele ainda insistia em jorrar sangue.

                Era o mínimo, eu deveria morrer pagar por tudo que fiz. Deveria largar de ser tão imbecil. Liguei o som, a primeira faixa era do Bon Jovi, pelo que percebi era “It’s my life”.

                Sentei no sofá e vi sua camiseta do Paramore, a mesma que tinha comprado para si a uma semana. Selena nunca prestou atenção aonde deixava suas coisas, sempre que vinha para cá esquecia uma peça de roupa sua, e então eu dormia com a mesma peça de roupa pelo resto da noite. Era incrível o efeito que seu perfume tinha sobre mim.

                As lágrimas insistiram em cair, elas precisavam daquilo tanto quanto eu. Sorri em meio ao vazio.

                Selena iria se casar hoje, exatamente daqui a duas horas. Não iria atrás de si, se era isso que todos esperavam. Ela que vire a senhora Bieber e seja feliz. Ah Selena, como eu odeio te amar.

                Desliguei o som e fui até a cozinha. Peguei a única garrafa de whisky que tinha na geladeira e levei-a a minha boca. Me apoiei no batente da porta da cozinha e fiquei olhando atentamente para o meu piano; boas lembranças, más ao coração.

                Flashback

                -Demi me promete uma coisa. – Selena me olhou enquanto eu tocava a última nota no piano.

                -O que você quiser. – Sorri – Diga.

                -Promete que acima de tudo nunca irá me deixar? – Selena disse chegando mais perto de Demi.

                -Prometo my favorite girl. – Puxei-a para um grande abraço de urso.

                -Amo você. – Dissemos em uníssono.

                Flashback

                Escorreguei pelo batente da porta até chegar ao chão. As malditas lágrimas resolveram voltar novamente.

                -Idiotas... Parem, por favor, parem! – Falava em meio a gritos desesperados.

                Abracei meus joelhos, me escondendo de qualquer lembrança que levava a mesma garota de sempre.

                -Não adianta gritar.

                Olhei em direção a porta e vi Dallas me encarando seriamente de cima a baixo.

                -O máximo que posso fazer.

                -Você sabe que não é verdade. – Ela deixou suas coisas em cima do sofá. – Vá atrás dela Demetria, corra atrás de seus sonhos.

                -Não recebi o convite. – Menti.

                Dallas me olhou incrédula e subiu as escadas. Levantei-me e fui a cozinha deixar a garrafa de whisky que ainda continha em minhas mãos. Sentei na mesa e fiquei encarando minhas mãos, até que então senti a presença de alguém.

                -Olha aqui o convite, pode não ser o seu, mas faço questão de que leve o meu e entre naquela igreja e de preferência que saia com Selena em seus braços. – Dallas sorriu.

                -Não...

                -Não nada Demi! Vá se vestir, eu te deixo lá. – Dallas me empurrou  para fora da cozinha.

                Eu pouco me importava que estava indo a um casamento, vesti qualquer coisa. Uma calça jeans e uma blusa gola V branca. Se Selena me amasse como eu amo ela, minha aparência não faria diferença nenhuma.

                Como Dallas mesmo disse me levou ao casamento. No caminho fomos em silêncio, afinal não tínhamos nada pra falar. Quando eu avistei a igreja, meu coração acelerou, pensei em recuar, mas de qualquer forma não faria diferença nenhuma, teria que tentar pela última vez concertar meus erros, seria agora ou nunca.

                Saí do carro e Dallas disse que qualquer coisa era só eu ligar para ela. E então andei em direção aos Jonas e Miley.

                -Demetria, está tão elegante hoje. – Joe riu e foi acompanhado por todos.

                -Não enche o saco Joseph. – Disse e ele se calou, medo talvez. – Onde está Selena?

                -Provavelmente chegara daqui a uns 5 minutos, e então acho melhor entrarmos. – Miley andou segurando meu braço enquanto falava.

                -Vou esperar aqui mesmo.

                -Tudo bem então. – Miley me estranhou e entrou com os três Jonas.

                Sentei-me na escadaria da igreja, e fiquei me xingando por algum tempo. Até que vi a limusine de Selena estacionar em minha frente.  Selena saiu do carro, e assim que me viu correu em minha direção e me puxou para um abraço.

                -Pensei que iria viajar. – Ela disse em meu ouvido, me provocando um leve arrepio.

                -Decidi que não, preciso falar com você antes que entre por aquela porta. – Disse um pouco rápido, apesar de Selena ter uma expressão de dúvida no rosto sei que tinha entendido.

                -Pois então fale, eles podem esperar mais um pouco. – Selena sorria, tinha medo de que ela poderia nunca mais sorrir daquele jeito para mim.

                -Eu sou apaixonada por você, desde os 12 anos. – Ela tinha uma expressão séria no rosto. – Só que nunca tive coragem de te falar. – Ri um pouco constrangida. 

                -E-eu preciso entrar. – Selena disse passando por mim, sem nem um tchau ou um “também te amo”. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?