À Beira do Abismo escrita por Yue Chan, L-chan_C-chan


Capítulo 19
19- Trégua.


Notas iniciais do capítulo

Quero me desculpar por não ter postado ontem, a minha internet estava a "treva".Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138431/chapter/19

Yukie correu entre a multidão ignorando os olhares surpresos que deixara para trás. Deslocava-se com dificuldade entre as pessoas abrindo espaço com o corpo, podia ver entre algumas gretas a capa do pai bater contra o vento, sentia o coração doer como se não fosse vê-lo novamente, como se a mesma cena de dois anos atrás estivesse se repetindo. Tentou chamá-lo, mas o som da sua voz se confundia com a dos outros. Apertou o passo e conseguiu vê-lo mais de perto, nem notara que as lágrimas desciam silenciosas pelo rosto.

_ PAI- desviou de mais uma pessoa. - PAI, PAI, PAI. – Gritou mais alto sem parar de correr.

Naruto ouviu alguém chamar atrás, mas não deteve a marcha. A voz era familiar a da filha mais velha, mas havia meses que ela não o chamava assim. Tinha pego o mal costume de chamá-lo pelo nome o que o irritava profundamente, era como se estivesse falando com uma pessoa qualquer, e apesar dele não ter sido um exemplo de bom pai gostaria de ser chamado assim ao menos por respeito.

Ouviu o grito mais uma vez e começou a ficar confuso. Quando a voz foi se aproximando ele deteve os passos novamente e olhou para trás, iria arriscar, mesmo que não fosse para ele.

Quando viu a filha correr em sua direção chamando por ele com o rosto marcado de lágrimas, se apressou em pegá-la. No instante seguinte sentiu-se completo novamente, abaixou brevemente e recolheu a menina que pousou a cabeça em seu ombro, deixando as lágrimas molharem o seu sobretudo, mas não se importou, apenas apertou o corpo dela contra o seu tão carente daquele contato, sentindo o calor que ele emanava. O coração doía de tanta alegria e o choro veio como uma companhia alegre. Caiu ajoelhado com ela nos braços, perguntando se não era um sonho.

_ Não vai me dar os parabéns á sua Hime não pai?!- disse com a voz chorosa, ainda no ombro dele.

_ Claro que sim meu amor. - Apertou-a mais sentindo as lágrimas correrem de felicidade. - Estava apenas pensando qual seria o melhor momento.

_ Pai. - Levantou a cabeça e encarou os olhos azuis do pai. - Promete que nunca mais vai embora.

_ Só se você prometer que vai perdoar as burrices do seu pai. - a voz estava ondulada pela emoção.

Ela parou para pensar um pouco. Lembrando da frase que estava escrita no diário que ganhara do seu querido psicólogo doutor Suijiro. “Sempre há tempo de recomeçar. Abrace as pessoas que ama antes que a morte lhe tire o calor e as leve para um lugar aonde seus braços não as alcançarão mais”.

Ao ver o pai dando de costas, Yukie teve medo de não poder abraçá-lo mais e resolveu abrir mão do orgulho, se não fizesse isso talvez nunca mais conseguiria ser feliz.

_ Então se considere perdoado. -Abraçou-o mais forte sentindo o corpo dele tremer contra o seu. - Eu não quero mais brigar com você.

Se não fosse um homem jovem e saudável teria enfartado com certeza. Abraçou a filha novamente com mais força sentindo-a reclamar um pouco de incomodo. Mas a saudade era maior. Parecia que finalmente depois de quase um ano o seu pesadelo estava chegando ao fim.

_ Hime?!

_ O que pai?

_ Me belisca, eu quero ter certeza de que não estou sonhando!

_ Com ou sem grito?

_ Com.

Yukie concentrou um pouco de chakra nas mãos, se o pai queria um beliscão com grito era isso que iria ganhar.

_ AI!!!- Gritou alto demais- Não precisava ser tão malvada?- Disse fazendo careta de dor.

_ Mas foi você quem pediu pai.

_ Adoro ouvir você me chamar assim!- sorriu com o rosto ainda marcado de lágrimas.

_ Assim? Assim como?- olhar curioso.

_ De pai. Chama de novo.

_ O que eu vou ganhar com isso?- olhar sapeca.

_ Um pai feliz!- arreganhou os dentes para ela.

_ Só isso?-biquinho

_ Quer algo melhor?

_ Sim!

_ Aé!- olhar brincalhão. – Acabaram as negociações, que comece a sessão tortura!

_ Naruto começou a fazer cócegas na filha que ria sem parar. Há muito tempo não recebia a “sessão tortura”, os olhos começaram a lacrimejar e a barriga a doer.
_ Diga, vamos!Quer que a sua carreira ninja termine ante de começar?

_ Ta... t...tá....tá bom eu digo.....- Mal conseguia falar devido as risadas.

Naruto cessou as cócegas e esperou que ela se recuperasse.

_ E então? Precisa de outra sessão?!

_ Não pai. - olhou para ele que tinha os olhos brilhando. - Agora é a minha vez!

Pulou em cima dele, fazendo-o cair no chão e começou a beijar o rosto rapidamente enquanto repetia a palavra que ele tanto queria ouvir.

Hinata chegou arfando pela curta corrida que teve que vencer atrás da filha, sendo seguida pela orda de familiares confusos que discutiam ferozmente enquanto corriam. Mal pode acreditar na cena que estava presenciando de tão maravilhosa. A filha enchia o pai de beijos que no chão ria como uma criança mostrando aquele lindo sorriso pelo qual se apaixonara. Não havia ressentimentos, ou raiva nos movimentos e sim saudade e amor. Os olhos encheram-se de lágrimas, há tempos nãos via a filha mais velha sorrir daquela maneira para o pai, tampouco Naruto brincando, era como presenciar uma retrospectiva dos melhores momentos de sua vida.

Yukie esqueceu os problemas e se entregara aos prazeres de poder se reencontrar com o pai que tanto amava como uma criança normal livre de preocupações. Por mais que ele houvesse errado, ela sabia que o pai que tanto amava estava escondido em algum lugar e o sorriso despretensioso que ele lhe lançava trazia a tona antigas emoções.

Agora tudo ia mudar...ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se pensam que tudo acaba por aí, estão enganados!Hahahahaha *olhar malvado*.