À Beira do Abismo escrita por Yue Chan, L-chan_C-chan


Capítulo 18
18- VITÓRIA.


Notas iniciais do capítulo

VIVA!!! Depois de quase esganar os reponsáveis pela manutenção da Internet na empresa onde tenho contrato, finalmente posso voltar a ativa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138431/chapter/18

Yukie estava tensa, iria prestar o exame final para se formar dentro de poucos minutos. Sabia que era hábil o suficiente para conseguir, mas não se sentia muito confiante enfrentando adversários que tinham quase o dobro da sua idade.

Nas arquibancadas o público esperava afoito o inicio das provas. Essa era a nova modalidade de aprovação na academia, uma série de provas que os alunos realizavam para provar o seu potencial. Os portões foram abertos e os alunos puderam entrar em fila, eram quinze no total. Yukie se sentiu deslocada diante de tantas estudantes que tinham o dobro do seu tamanho, era uma criança em meio a adolescentes, sentiu o estômago embrulhar de expectativa.

A primeira prova consistia em arremessos de shurikens e kunais. A arquibancada tremia quando um aluno acertava o alvo, e também quando errava. Yukie sentiu mais coragem ao constatar que a maioria dos outros alunos não possuía muita habilidade, o que lhe deu mais confiança.

_Uzumaki Yukie- Um dos senseis coordenadores chamou-a.

_ Meu nome é Uzumaki HYUUGA Yukie, você deixou uma parte muito importante para trás. – reclamou baixo entre os dentes.

Na arquibancada a família torcia animada. Até mesmo Hyashi e Neji estavam presentes para testemunhar se a garota era digna de carregar o sobrenome Hyuuga, olhavam sérios com os braços cruzados.

Yukie pegou três kunais em cada mão e lançou-as acertando sem nenhuma dificuldade os alvos. Correu e sacou mais duas em cada mão lançando-as contra o outro alvo que estava atrás e novamente acertou, fazendo o público vibrar e os familiares se orgulharem. Era boa em arremesso de Shurikens e Kunais, e dificilmente errava seus alvos, e devia grande parte da sua habilidade aos treinos que fazia com Sasuke. Olhou para o sensei pedindo para que lhe desse os alvos móveis, afinal qual a graça de acertar algo que está parado? Sacou duas kunais levando-as para perto do rosto e arremessando-as com destreza e delicadeza. A primeira acertou a cabeça do alvo e a segunda o peito no local exato onde fica o coração. Os avaliadores ficaram impressionados com a sua pontaria e calma e lhe deram uma boa avaliação na primeira prova. Ela pegou outra e a lançou em direção ao sensei que pegou sem dificuldade. Yukie fez sinal para que lhe devolvesse a arma e foi o que ele fez, arremessando-a junto com mais duas. A garota executou alguns movimentos que mais pareciam um gracioso balé e recolheu as três no ar, fazendo os gritos de admiração subirem das arquibancadas e alguns alunos a olharem com inveja e raiva.

A segunda prova consistia no controle, armazenamento, concentração e liberação de chakra. Os participantes tinham que mostrar pelo menos um domínio básico dessa habilidade, caso contrário deveria retornar a academia e estudar mais.

Quando foi chamada Yukie novamente provou a sua grande capacidade de dominar as habilidades ninjas. Subiu nas árvores até ficar de ponta cabeça, a maioria dos outros alunos conseguiram chegar até o meio dela sem cair. De ponta cabeça começou a executar passos taijutsu, deixando a arquibancada em frenesi.

Provou também ser capaz de andar sobre a água e carregar objetos com chakra, aumentando o seu fio de corte. Novamente ganhou nota máxima dos avaliadores.

A terceira e última prova era uma demonstração de taijutsu e ninjutsu em combate. O adversário de Yukie era um integrante do clã Hyuuga, algo que seria realmente desafiador uma vez que eles possuíam o mesmo estilo de luta corporal.

Ambos se posicionaram para a luta e ao sinal do juiz adotaram as suas posições. Lutar contra um integrante do clã Hyuuga era algo que exigia muito empenho e concentração. O garoto ativou o Byakugan, e partiu para cima de Yukie tentando atingir seus pontos de chakra, ela desviava com graciosidade e aproveitou para acertá-lo com o Jyuken. O menino caiu cuspindo um pouco de sangue, mas levantou-se rapidamente, Yukie fez alguns selos com as mãos e para a surpresa de todos também liberou o Byakugan, conseguindo ver o ataque que iria levar pelas costas, desviou e concentrando chakra nos pés tomou impulso e pulou alto. No ar fez alguns selos com as mãos e lançou a técnica de fogo própria do clã Uchiha, fazendo os avaliadores se admirarem com o seu tamanho e consistência. O Hyuuga conseguiu desviar da técnica se lançando para o lado, e arremessando algumas shurikens que ela pegou no ar e arremessou de volta. Yukie desceu, cortou o dedo com os dentes e pousou a mão sobre o chão, precisava demonstrar o máximo possível as suas habilidades e tirar uma boa nota para conseguir realizar o sonho que vinha nutrindo há tempos.

_ Kuchiose no Jutsu. - Disse fazendo uma marca aparecer sobre o solo temporariamente.

Uma criatura estranha surgiu no meio da arena fazendo todos rir descontroladamente. Era pequeno e branco, com dois grandes e brilhantes olhos, não parecia nada ameaçador e sim um bichinho de estimação fofo. Ela apontou para o bichinho branco e fez alguns sinais com as mãos que ele parecia compreender, saiu de perto dela e foi pulando até o Hyuuga. O garoto parou de rir e chegou perto do bichinho que balançava o rabinho pompom enquanto encarava o menino com os grandes olhos brilhantes. De repente ele começou a crescer a ganhar presas afiadas, urrou para o Hyuuga que quase foi devorado no minuto seguinte. Depois de correr do monstro por quase cinco minutos Yukie o chamou com um assovio e pulou em cima dele. Juntou os dedos e fez três kage bunshins, que ficaram rodando o garoto deixando-o sem saída. Yukie abriu as mãos e seus clones a imitaram lançando algumas pétalas de rosa que flutuaram um pouco antes de cair no chão. Depois desceu e mandou a criatura de volta se colocando em posição de luta novamente.

O jovem Hyuuga partiu para cima dela e conseguiu, depois de muito esforço, neutralizar os seus pontos de chakra. Yukie caiu incrédula olhando com medo para o garoto, não deveria ter brincado com a sorte. Ele aplicou-lhe mais um golpe na barriga fazendo-a cuspir sangue e cair desmaiada no chão, ele havia ganhado, balançava os braços alegremente quando viu todos desaparecerem em uma nuvem negra. Olhou para o chão e se viu cercado por um rio de sangue por todos os lados, vários braços o puxaram para dentro do líquido afogando-o.

Acordou gritando e suando frio em meio a arena que gritava o nome da adversária.

_ Impressionante Yukie- o sensei a olhava abismado. - Kuchiose e genjutsu são técnicas muito avançadas para a sua idade! .

Os familiares se abraçavam alegres e orgulhosos pela conquista de Yukie, que não só foi capaz de se formar cedo na academia como também foi capaz de demonstrar as habilidades que treinava todos os dias.

Os senseis começaram a entregar os hitaiates aos nove alunos que haviam se formado. Iruka fez questão de entregar a Yukie o dela. Assim como havia feito com Naruto Há quase quinze anos atrás pediu para que ela fechasse os olhos, e entregou o próprio. Quando Yukie abriu os olhos novamente sentiu o sensei abraçá-la com força e grossas lágrimas de alegria correram pelo seu rosto.

_ Parabéns Yukie. Você conseguiu provar a todos a sua capacidade. Não poderia estar mais orgulhoso. – Disse com um sorriso, de joelhos para alcançar a altura dela.

_ Obrigada sensei!- Yukie largou um abraço choroso no ombro do sensei.

_ Que tal deixar um pouco para nós Iruka?!- Uma voz familiar soou atrás deles.

_ Tio Sasuke!- Yukie o abraçou feliz.

_ Parabéns minha Hime!- Disse feliz abraçando a menina.

_ Obrigada Tio Sasuke, eu amo você!- abaixou a cabeça carinhosamente nos ombros dele.

Naruto que estava atrás se aproximando ouviu a conversa entre a filha e o Uchiha e sentiu o coração apertar violentamente de tristeza. Havia muito tempo que a filha não dizia para ele que o amava. “Talvez seja melhor eu ir embora. De qualquer maneira ela não vai aceitar o meu abraço, ou meus parabéns.” Deu as costas para o resto do pessoal que a parabenizava alegremente. O avô era puro orgulho, balançou a menina entusiasmadamente fazendo Hinata sorrir.

_ Eu sempre soube que o sangue Hyuuga era mais forte, ela é a prova de que a nossa herança genética subjuga com classe qualquer outra.

Hinata repreendeu carinhosamente o pai que riu, estava ficando velho e molenga, e isso era uma verdade cruel.

Yukie viu o pai se afastar deles com a cabeça baixa, se misturando a massa de parentes que vinham cumprimentar os formandos. Sentiu pena dele que andava sozinho e triste em meio a tanta felicidade. Quando entrou em uma área aberta, ela pode ver a sua capa laranja com chamas negras esvoaçando, sentiu o coração doer ao lembrar-se do dia em que ele fora embora de casa e da dor que sentiu ao vê-lo se afastar.

Desvencilhou-se do abraço afoito dos parentes e correu em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não precisam ficar tensos, o próximo vai sair ainda hoje de noite ou de madrugada!

Abraços!!!