O Diario de Uma Princesa escrita por Alina Black


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138137/chapter/13

Desespero - Pov James

- Desgraçado!

Gritei ao entrar no quarto chutando a primeira coisa que apareceu em minha frente.

- James o que ouve? Perguntou Victoria

- Preciso falar com o desgraçado do Laurent!

- O que houve?

-A garota, Renesme reapareceu – Respondi enquanto pegava o celular

- Isso é impossível, ela esta morta!

-Parece que não, e o pior esta mais perto do que imaginávamos, ou seja, esta no mesmo colégio que Alice, e Alice já sabe!

- Então Laurent – Victoria falava sem acreditar

...

- Laurent seu imbecil, inútil!

-James, estou ótimo e você?

-Quantas vezes tenho que avisar para não citar meu nome em nossas conversas?

- O que quer?

- O que fez com a menina?

- Que menina? Por acaso esta bêbado?

- Renesme!

- Isso faz dezessete anos, nem os ossos devem existir mais.

- Sim você a matou não foi?

- Porque a pergunta?

-Responda sim ou não?

- Olha James, eu raptei a criança, mas matar um bebe acho que foi pedir demais.

- Quer dizer que não fez não é seu desgraçado!

-A joguei em uma lata de lixo para que algum bicho a matasse.

- Laurent nenhum animal a devorou, ela esta viva, e logo estará ao lado da família Cullen.

- Isso não pode ser!

- Então se prepare, porque terá que terminar o serviço, e agora não é nenhum bebezinho desprotegido para atormentar sua bela consciência, e não me cobre porque não pagarei novamente pelo seu péssimo serviço, aguarde minha nova ligação.

Desliguei o celular sem escutar a resposta, e me direcionei a Victoria.

- Precisarei de sua ajuda amor! Dei um beijo em seu ombro

- Qual? Ela perguntou

-Descubra onde Renesme mora com os pais adotivos, e faça a eles uma visita, conte que já sabemos da verdade, porém não conte toda a verdade, faça eles ficarem desesperados.

-E depois? Ela perguntou

- Depois contaremos a ela, mas creio que não será preciso se conseguir fazer os pais quererm sumir.

- Então você quer que eles sumam?

- Sim, mas de uma vez por todas!

Pov Jacob

Não entendi o que aconteceu com Alice, mas sua reação me deixou desconfiado, logo que viu aquele objeto.

- Acho que nossa reunião acabou – Reclamou Jessica

- Que tal irmos para minha casa? Meus pais saíram podemos pedir uma pizza – sugeriu Will

- Gostei da idéia – Respondeu Marry

- Eu também to dentro!

- Até que eu adoraria mas tenho uma reunião nada agradável com meu pai, durante o almoço – Respondi

-E você Nessie?

- Ah! Não gente deixa para próxima, vou para casa terminar o meu trabalho de biologia – Ela respondeu arrumando suas coisas.

- Então nos vemos amanhã, Nessie falou se levantando

Acompanhei Nessie até onde estava estacionado seu carro, e nos despedimos.

- Vejo você a noite – falei lhe dando um beijo na sua testa

- Amo você – Ela falou levando seus lábios a procura dos meus

- Também amo você minha Nessie – Respondi

A puxe contra meu corpo a envolvendo em meus braços e nossos lábios se encontravam iniciando um beijo terno e doce, cada dia que se passava eu tinha mais certeza que ela era a mulher da minha vida.

Segui para casa pensando ainda na atitude de Alice, lembrando de algumas coisas que eu ouvi falar sobre a filha desaparecida dos Cullen, mas logo meus pensamentos eram interrompidos por uma ligação de Seth avisando que meu pai havia cancelado a reunião por alguns problemas em uma das fazendas e eles teriam que almoçar por lá mesmo, foi ai então que decidi visitar Alice e confirmar se minhas suspeitas estavam corretas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario de Uma Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.