O Diario de Uma Princesa escrita por Alina Black


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138137/chapter/14

Pov Alice

Durante todo o almoço tive que conter meu imenso desejo de contar a Bela e meu irmão sobre Renesme, mas me controlei.

Sentei diante do notbook na tentativa de me distrair e terminar meu trabalho de biologia, mas logo fui interrompida com o anuncio de uma visita inesperada.

- Jacob Black? O que faz aqui? Aconteceu algo com a Nessie?

- Não mais é sobre ela que vir falar com você – Ele respondeu seriamente

- Como assim?

- Alice você e Jasper saíram as pressas do parque, eu vi o colar de Nessie,e lembrei que já tinha ouvido a historia sobre um colar que a bebe de seu irmão usava quando desapareceu.

- Não sei do que esta falando Jacob – respondi tentando disfarçar

-Alice você mente muito mal!

Me virei de costas para Jacob tentando disfarçar meu nervosismo mas ele já havia notado.

-É ela não é Alice? Nos conhecemos desde crianças, você não sabe mentir e nem disfarçar!

- É Jacob, não sei como explicar a você mas sua Nessie é minha sobrinha Renesme que tanto procuramos.

Pov Nessie

Emmet havia saído para dar uma entrevista coletiva com a imprensa, Rosalie estava em casa lia algumas revistas em seu quarto, e eu a algumas horas procurava desesperadamente por meu diário. Após revirar todo meu quarto sem êxito algum decidir ir a cozinha beber algo, peguei uma jarra de suco na geladeira e um copo, depois sentei na mesa da cozinha de frente para jarra tentando lembrar dos possíveis lugares onde meu diário poderia estar.

- Nessie, algum problema querida? Mamãe aparecia na cozinha, deve ter escutado meu barulho

-Ah, oi mãe, não, só estava com sede.

- Conheço você, quando senta diante de algo para comer ou beber é porque tem algo errado.

- É Não tem como eu enganar você – Sorri

- Não mesmo! Mamãe falou sorrindo

- Não encontro meu diário – Respondi

- Já olhou em sua bolsa meu amor, no seu carro, ou no carro do seu pai? Ou não deixou na casa de Jacob?

- Acho que não mãe, Jake teria me avisado – respondi

- Então vamos fazer o seguinte, vamos dormir e amanhã procuramos com calma, peço pro seu pai arredar as mobílias se for necessário.

- Ta certo.

Dei um beijo em Rose, e fui para meu quarto, antes de dormi liguei para Jacob mas ele não atendeu, acho que estava em alguma reunião importante porque não veio me ver como me prometeu, deixei um recado na caixa postal e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!