So Sick escrita por Annie Chase


Capítulo 22
Saído do hospital.


Notas iniciais do capítulo

Olá abigos lindos que continuam lendo essa fic! Taí mais um cap, espero que gostem... Vou deixar a carta pro próximo cap, é porque eu tô sem tempo, ainda tô fazendo um bando de seminários malucos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137670/chapter/22

Pov: Autora.

 Sara Sidle estava sentada em sua cama do hospital, estava sem o soro e estava apenas esperando a última visita do médico, já tivera alta e estava morrendo de vontade de voltar para casa, nem que seja por um curto período de tempo, sabia que a nova passagem que comprara para São Francisco não iria ter que ser reposta novamente, dessa vez, nada e nem ninguém iria impedir que ela viajasse. Todos do laboratório já sabiam que a amiga partiria outra vez, é obvio dizer que todos pediram para Sara ficar, e ela não pode negar que se sentiu tentada a aceitar. Suas coisas já estavam arrumadas e ela se sentia mais aliviada em tirar aquela roupa tosca de hospital, Catherine estava lá para ajuda-la ir para casa, mas Sara sabia que era apenas para tentar convencê-la a ficar por mais algum tempo. Uma bolsa tinha tudo o que ela utilizou no hospital, Grissom não retornara desde aquele dia, mas ela achara melhor assim, sem vê-lo talvez a coragem se prolongue por mais tempo, mas lá dentro ela sentia aquela imensa vontade de abraça-lo e experimentar um beijo dele, era tudo que ela mais queria. Cath falava como o laboratório ficaria sem graça sem ela e que Greg deveria ser obrigado a procurar outra paquera. Sara estava rindo distraidamente e pensando como seria difícil seguir em frente sem tudo aquilo que estava acostumada a ter, sem os amigos que eram a sua família e agora ela teria de tentar encontrar alguém que goste dela e aceite o fato de que ela sempre seria apaixonada por outro.

Seria difícil encontrar um como John, mas quem sabe ela teria sorte com isso, afinal John a apoiou quando ninguém sabia como ajuda-la. E agora ele estava noivo de uma garota muito legal, que era amiga de Sara também, ela prometera voltar para o casamento dos dois. De certa forma, Sara não estaria totalmente sozinha afinal ela teria Annie, sim, Annie, aquela Annie. Sara dera entrada ao processo de adoção da menina já que ninguém havia se prontificado em adota-la, convenceu que em seu novo trabalho passaria mais tempo em casa, trabalharia pela manhã e estaria sempre ao lado da menina, e conseguiu convencer a assistente social e a corte estava apenas esperando sair dali para assinar os últimos papéis e já levar a menina. Um sorriso veio ao seu rosto, ela não iria ficar completamente sozinha e podia dizer que estava feliz, afinal estaria envolvida numa espécie de família que ela e Annie dariam um jeito de construir, afinal elas se davam muito bem.

Cath estava com algumas lágrimas nos olhos, ao lembrar tudo que elas já haviam passado, e Sara a abraçou com o consolo de que a visitaria sempre, mas antes de ir Cath não poderia deixar de falar sobre certo assunto.

-É por causa dele, não é?

-Cath...

-Só responde Sara.

-É Cath, eu não quero ficar eternamente com o coração partido- Sara disse de cabeça baixa.

-Ele sente a sua falta.

-Não Cath, eu não sei como ele é de verdade. Ele nunca me deixou chegar perto, não posso viver eternamente assim. - ela disse sentando na cama e abraçando o travesseiro, vendo que debaixo dele tinha alguma coisa.

-O que é isso?- Cath perguntou curiosa, típica CSI.

-Não sei- ela falou sinceramente.

-Leia logo, eu acho que é uma carta.

-É, mas quem... - ela não terminou a pergunta, pois o médico entrou no quarto.

-Que bom vê-la tão disposta! -disse ele sorrindo.

-Obrigada.

-Foi bom tê-la aqui no hospital, que bom que está bem. –ele disse, o dois tinha ficado amigos.

-Bom, acho que já posso ir agora. -ela disse depois de um tempo.

-Tchau então- ele disse.

 Sara e Cath saíram e foram até o carro dela, dirigindo e conversando Cath e elas falavam sobre muitas coisas e se divertiam uma com outra, então Cath disse:

-Sabe, acho que o médico gostou de você.

-Mesmo, eu não prestei atenção. –ela disse e riu.

-Não acredito!

-Juro!- elas caíram na gargalhada.

-Sara, é sério, ontem, durante o meu turno, fui até a sala do Grissom, e acho que o vi chorando- ela disse com um tom sério.

-E o que eu tenho haver com isso?

-Acho que era por você. Perguntei pro John e ele disse que falou com Grissom e disse que você ia embora e...

-E o quê?

-Bom, não me mate e não mate o John...

-Fala logo!

-Ele deixou escapar que você estava indo por causa dele...

-Acho que ele já sabia o tempo todo... Só que é o Grissom, nem sei se ele tem sentimentos.

-Sara... Não fala isso. Ele sente a sua falta, dou pra ver nos olhos dele, o jeito como ele fala de você, eu adoraria que vocês se acertassem.

-Olha quem fala- Sara disse meio irônica- Você gosta do Warrick todo esse tempo e ficam nesse joguinho maluco.

-É diferente!- ela contestou.

-Diferente como?

-Nós...

-Viu!- ela disse vitoriosa - Nada de diferente!

-O. K. Mas o fato é: Eu nunca vi o Grissom ficar assim por alguém e olha que eu o conheço á um bom tempo.

-Você está esquecendo-se da Lady Heather. - ela disse com raiva.

-Mas ele não a amava!

-Você nunca vai saber. - ela disse encostando a cabeça no banco do carro. - Mudando de assunto totalmente... Eu quero te contar uma coisa.

-O quê?- ela disse animada.

-Eu adotei a Annie.

-Annie? Aquela Annie?- ela disse num berro.

-Exatamente!

-Nossa, meus parabéns.

-Obrigada. - Sara disse sorrindo- Eu realmente adoro a adoro, nunca me senti tão bem com uma pessoa. A não ser pelo...

-Grissom- Cath sorriu vitoriosa.

-...

Sara ficou sem em silêncio por um tempo, até a hora que elas chegaram à casa de Sara, que desceu do carro e foi pegar suas malar para ir ao aeroporto, ela sentiu aquele vazio de novo, mais uma vez era difícil dizer adeus àquilo que já se conhece, mas essa era sua única saída viável de fato, aguentaria segui-lo com olhar toda a vez, de longe apenas vendo-o ser quem é nunca mais do que uma simples subordinada.  É essa é sua melhor opção. Dentro de seu peito ela levaria o amor que tem por ele, um amor que ela nunca esqueceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus reviews abigos lindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Sick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.