So Sick escrita por Annie Chase


Capítulo 21
Converça mal acabada.


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu prometi GSR, mas coloquei mais drama na fic, ms como eu gostei muito de escrever aquela carta da Sara, vou fazer o mesmo com o Gil, tipo, para mim tudo parece mais fácil quando você diz, da sua forma, o que sente em um papel.kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137670/chapter/21

Pov: Autora.

- Do que está falando?- ela perguntou impaciente.

-Acho que de certa forma você sabe. - ele respondeu ainda enigmático

-Eu já cansei dos seus jogos, estou sempre tentando te entender... Mas estou cansada disso... – ela pode sentir que as lágrimas queriam vir, mas estava na hora de ser forte novamente. Estava na frente dele, tentando fazê-lo entender o que sentia, e mais uma vez ele apenas parecia brincar com  tudo isso. Ela não queria mais partir o coração.

-Sara, desculpa se eu te faço passar por tantas coisas ruins... – ele disse sentando numa cadeira ao lado da cama dela.

-Eu já estou cansada Grissom, só isso, cansada de tudo, eu mereço uma vida, não é? Você mesmo disse isso para mim várias vezes, eu mereço um chance não é?

-Eu sou um estúpido... –ele disse para si mesmo ao ver a mulher que ama sofrer por sua causa

-Não, eu que sou me apaixonei por você, fiz tudo que um dia foi um sonho parecer um pesadelo toda vez que olhos nos seus olhos, fiz o melhor emprego que uma investigadora criminal poderia ter ser tornar um inferno e tudo por causa de um sentimento... Errado.

-Sara, deixe-me falar com você- ele implorou, colocando a mão em algo no casaco, algo que ele queria entregar para ela, mas faltava-lhe coragem.

-Grissom, por favor, vai embora... Deixe-me ficar sozinha um pouco, você sabe das coisas agora, não pode me machucar “sem querer”, vou receber alta e sair da sua vida.

-Não faz isso Sara. - dessa vez, ele queria chorar, mas não podia fazer isso na frente dela.

-Por favor... - ela lhe implorou e ele cumpriu, foi embora, mas ainda deixando de baixo do travesseiro dela, sem que a mesma veja, uma carta.

-Greg está aqui, quer te ver.

-Diz para ele entrar, por favor. –ela disse se recompondo.

Já fora do quarto, Grissom estava cambaleando, estava com algo ruim no peito, metaforicamente claro, sabia que uma coisa que nunca lhe acontecera antes estava incomodando lhe agora, era seu coração, que nesse momento, podia dizer que estava partido. Quando finalmente sente que pode dizer a uma certa aluna que se apaixonou por ela desde os dia em que a viu em uma de suas palestras, fazendo-lhe muitas perguntas e surpreendendo-o  com o interesse pela arte do trabalho Forense. Ele  nunca quis fazê-la sofrer assim, foi algo involuntário, mas lá estavam agora, brigando por não serem capazes de suportar  um sentimento reciproco, forte de mais para pessoas como eles. Grissom nunca foi uma pessoa normal, apenas fazendo tudo metodicamente e na mesma rotina diária, colocando o trabalho na frente de tudo que uma pessoa comum colocaria na frente, mas agora, com ela, tudo mudou nada é mais como antes, cada segundo de sua vida pareceu voltada á ela, sempre seria ela quem o deixaria perdido, mesmo nas coisas que estavam programadas em sua vidinha comum.

E agora reunindo toda a força que ainda tinha, estava deixando o quarto dela, sentindo como se uma parte dele fosse queimada e destruída, ele sabia que a amava, mas não podia mais fazer isso com ela, não seria justo com a mesma. Por um ou dois minutos, o sorriso dela veio a sua mente, deixando-lhe um pouco mais confortável, afinal, de uns tempos para cá, apenas aquele sorriso era motivo para fazê-lo levantar da cama em um sábado de manhã para encontrar enigmas de um caso e gente morta. E pensar que antes ele levantava feliz para trabalhar porque amava o trabalho, coisa que não mudou, mas ele passou a levantar feliz para trabalhar porque a amava. Viu que Greg o olhava com dúvida, então resolveu se pronunciar depois de algum tempo:

-Ela está te esperando. –disse baixo pra ele.

-Está tudo bem?- Greg perguntou preocupado com o chefe e amigo.

-Nunca mais ficarei bem. - e foi à última coisa que disse antes de ir embora.

-Mas... - Greg tentou saber mais coisas, mas Grissom já havia ido embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews para mim, sério, só dois reviews por capítulo não deixam uma autora feliz, sério, tem cap quem tem só um review, isso só me faz pensar que essa fic tah uma merda, e olha que já me falaram isso antes...
beijos