Encontros Desencontrados escrita por Lady B


Capítulo 9
Cap. 7 - SURPRISE!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo novinho em folha para vocês!!
Dedicado à Andressa_cm que deixou a recomendação mais linda do mundo para mim aqui!! Sua fofaa, love you s2
Espero que gostem do capítulo!
Informações importantes lá em baixo!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137521/chapter/9

“A coisa mais triste pra uma garota, é ficar pra baixo por causa de um cara.”

(Emma Watson)

.

.................OoOoOoO.................

.

.

Remus Lupin

.

Sabe aquele momento que mesmo tendo um monte de gente em volta, você se sente mais sozinho do que nunca? Já passou por essa situação? Então bate aqui irmão... Você é parecido comigo! Hehe.

 O fato é que eu estou em uma pista de dança com um bilhão de pessoas, numa rodinha com os meus melhores amigos. Mas a Lene está beijando um cara a um trilhão de anos, o Sirius está muito ocupado sentindo ciúmes dos dois, a Dorcas está conversando com uma menina que faz literatura com ela e a Lil e o James ainda não chegaram.

É isso aí. Eu não tenho nada para fazer.

Até porque eu não sei dançar muito bem.

- Cara, eu acho que vou ali no bar pegar alguma coisa para beber. Você quer que eu traga para você? – perguntei para o Six.

- Ãhn? – disse saindo do modo “ciumento” – Ah não, não quero nada não brother. Obrigado! – respondeu me dando um tapinha nas costas.

Saí andando de cabeça baixa.

Eu não queria admitir para mim, mas eu sabia o que estava me deixando tão chateado assim.

A Dorcas não tinha prestado a mínima atenção em mim a noite inteira. Não tinha tentado puxar papo, não tinha segurado em meu braço como sempre faz... E quando a gente podia ter ficado juntos, ela preferiu ficar conversando com a garota da aula de literatura.

Eu queria conseguir chegar nela sabe? Falar o quanto eu a amo e o quanto eu a quero só para mim, mas a timidez e o medo sempre vencem.

O engraçado é que isso nunca tinha acontecido comigo. Quando eu estava afim de uma garota eu falava na lata, sem esperar. Mas com a Dorcas é diferente. Ela é especial, faz eu me sentir especial, ela nunca vai ser igual às outras garotas.

- A coisa mais forte que você tiver, por favor. – pedi ao barman.

- Problemas com o coração? – falou enquanto despejava um líquido escuro em um copinho.

- De certo modo sim, mas... Você sabe disso assim, por nada? – perguntei.

- Ah... Quando se tem experiência na profissão, sabe-se as circunstâncias que fazem determinados pedidos serem feitos. – disse entregando a bebida para mim.

Bebi o conteúdo do copo em um gole só.

- Mais um, por favor. – pedi – Então isso quer dizer que todos os que têm esse tipo de problema pedem a mesma coisa que eu?

- Na maioria das vezes. – falou e me deu mais uma dose.

Engoli a bebida novamente e fechei os olhos. Apoiei a cabeça nas mãos e fiquei sentado no bar pensando na minha situação.

Eu tinha que dar um jeito de pelo menos chamar a atenção da Dorcas.

Nem sei por quanto tempo fiquei sentado lá, mas abri os olhos assim que senti alguém com um perfume conhecido bater nas minhas costas.

- Remy? Posso me sentar aqui? – perguntou Jane se sentando no banquinho ao meu lado.

- Já sentou mesmo... – falei fechando os olhos de novo.

Uns segundos se passaram...

- Hey! O que aconteceu? – falou levantando o meu rosto com uma das mãos.

- Uns problemas aí. – respondi seco.

- Problemas? – insistiu.

- É, problemas com uma garota. – falei para ver se ela parava.

- Que garota? – perguntou novamente.

- Uma garota aí... Eu acho que estou interessado nela, mas ela nem dá bola para mim.

- Ela?

- É, ela.

- Ela quem?

- A Dorcas. – merda, falei.

Não que eu não queira admitir para ninguém que estou apaixonado pela Dorcas. É que, de certo modo, eu não quero que a Jane me veja nessa situação e ainda saiba o nome da garota por quem eu estou sofrendo.

- Hum... Entendi. – ela disse se aproximando um pouco – Mas você acha mesmo que a sem sal da Meadowes merece um homem assim como você?

Ela se levantou e começou a chegar cada vez mais perto de mim. Eu não lembrava que o cheiro dela era tão bom assim...

- Er... Que isso Jane...

- Não, só estou falando a verdade. Você é perfeito demais para ela Remy... – falou enquanto sentava no meu colo.

Eu tentei, juro que tentei, resistir à tentação, mas acabei a abraçando pela cintura. Me dava um ar de, sei lá, segurança.

- Você está exagerando Jane. Além do mais... – comecei, mas parei assim que percebi que ela me fitava com certa luxúria (?).

Aqueles olhos... Eu nunca amei a Jane como eu amo a Dorcas. Sabe, com uma vontade de proteger, de cuidar, de ter para mim. O que eu tinha com a Jane era uma paixão louca e ardente, que me queimava por dentro e me deixava tão cego a ponto de fazer loucuras. E aqueles olhos verdes eram o principal caminho para a minha tentação.

Quando alguma coisa acontecia comigo e com ela era só pelo calor do momento, eu nunca me peguei pensando e sonhando com ela como sempre acontece com a Dorcas. Mas eu tive que resistir ao impulso de agarra-la ali mesmo.

- Sabe Remus... – falou começando a passar as mãos pelo meu peito. O pior é que essa garota sabe todos os truques para me deixar excitado – Eu ainda me lembro da época em que a gente namorava... Era tão bom.

- É... – falei sem tirar os olhos do decote dela que parecia estar cada vez mais perto de mim.

Ah, qual é?? Eu sou homem e posso também!!

- Eu me lembro de quando a gente dançava sozinhos no seu quarto, de quando eu acordava e você ainda estava deitado do meu lado na cama, de quando a gente ia ao cinema, mas nem prestava atenção no filme – a cada exemplo ela aproximava nossos rostos ainda mais – de quando nos beijávamos loucamente...

Nossos rostos foram se aproximando, se aproximando e quando estavam a milímetros de distância...

- BRIGA, BRIGA, BRIGA!!! – gritava uma multidão que vinha não sei da onde.

- O que será isso? – perguntei um pouco constrangido.

Ela colocou as mãos no meu pescoço e olhou bem dentro dos meus olhos.

- De verdade? Isso é o que eu menos quero saber agora. – disse me puxando para perto.

E então ela me beijou.

E não foi um beijo romântico nem lento.

Foi um beijo quente e ansioso. A luxúria tomava conta dos dois. E por mais que eu amasse a Dorcas, eu queria aquilo.

Depois de uns bons cinco minutos naquela sintonia eu recuperei os meus sentidos e resolvi tomar uma decisão sensata.

- Não Jane! Para! – falei a afastando de mim.

- Por que Remus? Vai me falar que você não gostou... – disse arrumando seu vestido.

- Não... Quero dizer, sim! Quero dizer, não... Isso não é certo!

- Por que não?

- Porque eu amo a Dorcas, Jane! E você sabe que com a gente o negócio é só diversão e...

Então eu percebi que a visão dela se prendeu em alguma coisa e, quando me dei conta, ela me agarrou e me beijou de novo.

Percebi que ela não estava aproveitando o beijo tanto quanto o outro e que estava dando umas olhadas discretas para a coisa que tinha prendido seu olhar anteriormente. Depois de um tempo ela se soltou. Eu não tive forças para fazer isso de novo.

- Ok Remus, você tem razão. A coisa com a gente é só diversão mesmo. Mas quando quiser brincar um pouquinho me liga, ok? – falou me mandando uma piscadinha e um beijo e saindo dali.

Suspirei frustrado e pedi mais uma bebida forte para o barman.

- Não era ela, não é mesmo? – me perguntou.

- Não. Infelizmente não. – falei virando o copo na minha boca.

.

.

.

Dorcas Meadowes

.

- O QUE? – perguntaram Lily e Lene no mesmo instante.

Eu ainda não acreditava no que eu tinha visto.

O Remus, o MEU Remus estava beijando a Jane. A vadia, vaca, insolente, arrogante, estúpida, metida da Jane.

Ele não podia ter escolhido uma garota melhor?? Sabe... Tipo, tipo... EU!

- É-é... Ele tava beijando ela. – falei tentando segurar as lágrimas.

Eu tinha tentado não chorar, mas sabe... Foi mais forte do que eu. Ver o amor da sua vida beijando uma garota totalmente repugnante é uma das piores coisas que uma mulher pode passar.

É ruim.

Dói.

Mas dói muito.

- Quem te contou essa barbaridade? – Lils perguntou usando seu vocabulário de vó...

- Ninguém me contou Lily! Ninguém! – falei jogando as mãos para o alto de novo. Eu tenho mania de fazer isso viu... – Tá vendo isso? – disse apontando para os meus olhos – Foram eles! Eu VI o Remus com aquela vadiazinha.

- Não... Isso não é possível Dorcas... Ele nunca faria isso e... – começou Lil tentando defender o amigo. Bem a cara dela isso.

- SIM LILY! ELE FARIA ISSO! ELE ESTAVA FAZENDO ISSO! – gritei no meu momento de maior raiva e terminei arfando.

Parei de chorar. Estava muito nervosa para isso.

Lily abriu a boca para falar alguma coisa, mas acabou decidindo a deixar fechada. Também não existe argumento para usar depois do que eu falei.

RUM.

- Deixa disso Dorcas! – começou Lene que estava calada até agora. – O garoto é livre e pode fazer o que bem entender. Ou vocês são namorados por um acaso? – que atrevida!

- LENE! – gritou Lil lançando um olhar mortal para a morena.

- Qual é Lily? Você sabe muito bem que eu falo as coisas na lata, sem o mínimo medo. – é, percebi bem. – Mas então Doc... Vocês nem são namorados!

- SOMOS SIM! – gritei.

- Ah é? – assenti – E ele sabe disso?

- Hum... É... Não. – falei abaixando a cabeça.

Qual é? Eu namoro o Remus desde que a gente se conheceu... Mas vamos dizer que ele nunca descobriu e que isso nunca se tornou uma coisa pública e concreta.

- ENTÃO! – falou Lene jogando os braços para cima.

Ei! Esse gesto é marca registrada minha!

- Lene... Tudo bem que eles não têm nenhum tipo de compromisso, – falou Lils – mas temos que levar em conta que os dois se amam e que eles sabem disso.

- Tá bem Lily! Eu também concordo que o que o Remus fez não é legal. Nem um pouco. – ainda bem que percebeu né? – Mas eu tava tentando mostrar para a Dorcas que ela tá tendo uma reação um pouco exagerada.

O pior é que a Lene tem razão. Eu não tinha nada é que estar assim por nada que esse imbecil faz ou deixa de fazer.

- Eu tô fazendo tempestade num copo d’água né? – perguntei me virando para a Marlene.

- Não... O que você tá fazendo é dilúvio em tampinha de xarope. – falou e eu e Lily não pudermos deixar de dar uma risadinha. – Mas, ok. O pior já passou, não é?

- É... Acho que sim. Mas o que eu faço agora? – perguntei olhando para a cara das duas.

Eu não tenho a mínima ideia de com que cara que eu vou conseguir olhar para o Remus e para a vadia da Jane a partir de hoje. Eu vou ficar com a imagem dos dois se agarrando para sempre na minha cabeça loira.

- Agora você volta para a festa, se diverte e age como se nada tivesse aconte... – Lil começou a falar, mas não teve sorte no seu monólogo.

- Não, não, não! NUNCA! – disse Marlene – O Remus vai é sofrer pelo que ele fez a Dorcas passar. E direitinho.

É ISSO AÍ!

- Eu vou mostrar para ele com quantos paus se faz uma canoa! – falei animada e percebi que as duas me olhavam com uma cara estranha. – É meio antigo isso né?

- É. – responderam as duas chatas.

Ok, ok... Juro que eu peguei essa mania de falar igual uma velhinha com a Lils! Não tenho culpa de nada!! DORCAS INOCENTADA!

- Mas podemos dizer que você vai mostrar para o Remus a menina má que há dentro de você, Dorcas. Eu vou te ensinar o modo Marlene de se vingar. O Lupin vai comer direitinho na sua mão – falou Lene com um sorriso malicioso no rosto.

- Lene... – começou Lily tentando dar uma de boa moça.

Mas eu ignorei e a cortei.

- E quando começamos? – perguntei meio confusa e animada para a morena.

- Exatamente agora. – ela disse com o mesmo sorriso no rosto, só que agora mais forte. Eu retribui. – Vem comigo. – falou me puxando para fora do banheiro.

Remus Lupin que aguarde. Eu vou pagar direitinho, e em uma moeda bem mais valiosa.

.

.

.

Lily Evans

.

Ah, que saber?? Não importa... Eu falo do mesmo jeito.

Eu desisto de tentar colocar a Lene em um caminho que não seja cheio de vingança e coisas malignas. Vou deixar ela fazer o que quiser a partir de hoje.

Ah tá que eu consigo. Ser responsável é um saco.

A hora que a morena saiu com a Dorcas (arrastada) do banheiro eu fiquei sem saber o que fazer.

Eu tinha a opção de ir para a pista de dança e me deparar com o Remus, o que me daria uma vontade de bater nele, com a Jane, a vontade seria maior ainda, ou com o Sirius, que acabaria apanhando também por eu estar com raiva. Opção perigosa.

E eu também tinha a opção de ir procurar o meu namorado e ver se ele está bem, e o máximo que podia acontecer era ele ter uma dor de ouvido por escutar a bronca que eu tenho que dar nele.

Morte extrema por pancadas versus dor de ouvido. A primeira é tentadora, mas com eu não sou uma pessoa muito violenta... EU FICO COM A SEGUNDA!

Saí em disparada do banheiro atropelando quem estivesse na minha frente. Mantive o olhar no chão para não ver as pessoas em quem eu, provavelmente, causaria ferimentos graves.

Perguntei para o segurança (gato) da entrada se ele sabia para onde “os meninos da briga” tinham sido levados. Ele apontou para uma porta à minha direita, sem antes não perder a oportunidade de tirar uma com a minha cara perguntando se tinha sido eu o motivo da luta. DEMÔNIO!

Mostrei o dedo do meio para ele e fui andando em direção à porta. Entrei por ela e me deparei com duas salas. Em uma estava Chace, na outra, James. Dava para ver que o Jay estava na sala da esquerda, pois ela tinha a porta um pouco aberta e dava para ouvir a voz de Sirius saindo de lá.

Pensei em ir primeiro visitar James, já que ele me ajudara tanto tendo aquela conversa comigo e que o motivo por ele estar ferrado sou eu. Cheguei bem perto da porta e quando estava a abrindo lembrei que se Chace me pegasse lá era certo o enterro de James Potter no dia seguinte. Preferi não arriscar e fui em direção à sala da direita.

Vai Lily... Respira. Confiança. Você tem que encarar ele. Pelo menos dessa vez. Para o bem de toda a população. Ok, não é para tanto.

Tomei coragem e entrei.

- Bonito, hein? – falei enquanto abria a porta e entrava na sala.

Chace se encontrava em um estado deplorável. Estafa deitado em um sofá, tinha um esparadrapo no canto esquerdo superior da boca e segurava uma bolsa de gelo na cabeça.

- É o que dizem quando eu passo. – falou dando uma risadinha convencida.

Mas azar o dele que eu não estou com o humor para gracinhas.

- Nem vem dar uma de engraçadinho para cima de mim Chace! Você sabe que o que você fez não foi nada bonito! – falei sentando no braço do sofá.

- Ah Lily! Vai dizer que você não gostou! Dois caras estavam brigando por você, poxa! – disse se sentando.

Até que pensando por esse lado a situação não fica tão ruim assim e... Não, não vou dar o braço a torcer dessa fez. Punho firme, Lily!

Sentei-me ao lado dele.

- Não Chace! Não gostei nadinha disso! O James é meu amigo. – ele fez uma careta. – Não gostei nem um pouco de vê-lo machucado por sua causa!

- Pois fique sabendo Lily, que se eu estou assim agora é por causa dele! – falou levantando e cruzando os braços na minha frente.

- Mas se não fosse esse seu ciúme besta, nada disso teria acontecido! – disse e me levantei também ficando na frente dele com os braços cruzados como uma cópia.

O único problema é que ele é uma cabeça maior que eu com salto! Então não dá para eu tentar dar uma de durona. Mas isso a gente releva...

Ele abriu a boca para argumentar, mas eu continuei com o meu monólogo.

- O James é meu amigo, entendeu? E tem sido muito bom para mim! Eu exijo que você o respeite adequadamente. – ele deu a intenção de querer falar alguma coisa, mas eu levantei a mão pedindo para ele parar. – Além do mais, ele estava só me ajudando. Uma carona. Foi a única coisa que ele me deu.

- É lógico. Porque para o que ele queria, quem estava no papel de dar era você. – vou fingir que não ouvi isso.

- Eu ainda não acabei Chace. Então da próxima vez tente escutar a nossa versão, não era nada do que você estava pensando. Não precisávamos estar passando por isso.

Acabei de falar arfando.

Parei para pensar e senti orgulho de mim. Era a primeira vez que eu desafiava o Chace. Na maioria das vezes eu só escutava ele falar e concordava com tudo.

Mas quer saber? Isso é ótimo!

Me sinto revigorada!

- Promete que não vai fazer isso de novo? – perguntei de um jeito meio duro.

- Prometo. – nossa, não achei que ia ser assim tão fácil. – Até porque não vai ter próxima vez. Eu te proíbo de andar com esse Potter.

Ah, mas não proíbe mesmo!

- Chace... Presta atenção. O James é MEU AMIGO. Por pouco tempo, mas é meu amigo. E amigo de todos os meus amigos. Eu não vou parar de andar com ele só porque o meu namorado não tem controle desse ciúme besta.

- Eu não tenho ciúme bes... – começou a falar, mas parou quando viu o olhar que eu lancei para ele – Ok. O que você acha de começarmos de novo? – disse e chegou perto de mim. – Boa noite, Lils.

Ele segurou meu rosto entre as duas mãos e se inclinou para me beijar.

Rá! Eu vou deixar ele sofrer um pouco. Cansei de abaixar a cabeça e fingir que ele não faz nada de errado.

- Ai! Me larga, Chace! Eu não estou com vontade de te beijar hoje! – falei e o afastei com um empurrão.

- Nossa Lily! O que aconteceu com você hoje? Namorada minha não age assim não.

- Pois pode ir se acostumando. Eu gosto desse jeito e não vou mudar porque você quer. – falei e comecei a puxá-lo pela mão. – Agora vamos sair daqui que eu acho que todos vão ter uma surpresa essa noite.

Ele ficou calado e me segui para fora da sala.

Eu simplesmente precisava ir até onde todo mundo estava. Eu sinto que essas duas vão aprontar alguma coisa essa noite. E das grandes.

.

.

.

Sirius Black

.

- CARA! VOCÊ FOI DEMAIS! – gritei enquanto entrava na porcaria da salinha onde o Jay tava para dar um jeito no machucado mixubento (?) que o Smith tinha feito no coitado.

- Ah, nem é pra tanto. – murmurou fazendo um gesto suspeito com a mão. – AH! QUEM É QUE EU QUERO ENGANAR AQUI??? É LÓGICO QUE EU FUI O MÁXIMOOO!!!

- AÊ MULEKE!!! – falei dando um tapa nas costas do “herói da noite”.

- Você viu a cara dele? Nossa... Eu coloquei o Smith no chinelo! E se aquele tal de Fred não tivesse segurado ele, ia apanhar muito mais.

- Com certeza! É assim que se fala, Potter! Mandou bem! Quero só ver com que cara que o Chace vai ficar agora. Imagina só... O fodão da escola apanha do novato. Isso dá até matéria de jornal! Hahahahahaha.

Nós ficamos rindo e comemorando por um tempo. Na verdade, o tempo em que eu achava um gelo para o olho roxo do James. Tava uma coisa linda! – não.

- Eu quero só ver o que a ruiva vai fazer agora e... – fui interrompido por um vulto (?) que entrou na salinha. – Falaê Remus! Onde você tava mermão?

- Ah, eu tava ali no bar e... – ele começou a falar um pouco desorientado enquanto se sentava em um banquinho. Uai! O que aconteceu?

Whatever, deixa para ele explicar depois. Tô muito animado agora.

- Tanto faz! – comecei. – Você não sabe o que o James fez!

- Hum... – falou Remy.

- Ele tinha dado carona para a ruiva, e na hora que eles chegaram na festa o Chace tava de tocaia lá na porta. Deu o maior auê! – continuei.

- Hum...

- Eles começaram a brigar e o Smith deu um socão no James. Mas daí ele se recuperou e revidou com um soco maior ainda e também deu outro na barriga do Nildo que caiu. Porra! Foi demais!

- Hum... – PQP! Será que ele só sabe falar isso?

- E então os elefantinhos azuis começaram a tocar mambo. – Hahahahahaha! Eu sou ótimo!

- Hum... – ativando mente em 3... 2... 1... – O que?

- Nada Remus, nada... – falou James enquanto se recuperava do ataque de riso causado pelos meus elefantes. – Deu uma briga entre eu e o Chace e eu saí vitorioso, só.

- Ah, tudo bem. – disse Remus ainda preso nos seus pensamentos.

Que gay isso!

- QUAL É REMUXO??? – perguntei dando um tapa nas costas dele. – O que te aflige?

- E-eu... Beijei a Jane. – OMG – Não... Na verdade foi ela que me beijou, mas...

- Você tá de onda né? – perguntei.

- Por acaso tá me vendo com a prancha, Six?

Brow... Eu nunca ia imaginar que o Remus pudesse ter uma recaída dessas. Ficar com a Jane? De novo? Será que esse cara nunca aprende?

Depois de mais (muito mais) de um minuto de silêncio, em que os três ficaram olhando para o nada, o Jay resolveu se pronunciar.

- Como isso aconteceu, Remus?

- Ah cara... Sei lá. Eu tava no bar, ela apareceu, começou a falar um monte de coisa e me beijou. – Remy disse sem desviar o olhar do chão.

- Foi bom? – perguntei.

- SIRIUS! – falaram os dois olhando para mim.

O que eu fiz gente?? Sou um anjo!

- Que foi? – falei olhando para os dois que reviraram os olhos.

- Mas e a Dorcas, Remus? – putz... é verdade. Tinha me esquecido desse detalhe.

Ainda bem que tem alguém que lembra né James??

- Nem sei cara... Eu amo ela, mas foi irresistível.

- Sei bem o que é isso viu?? – falei e os dois me olharam. – Qual é? As mulheres amam outros caras, mas eu sou irresistível. Por isso elas ficam comigo.

- SIRIUS! – falaram de novo.

Ok, calei a boca agora. Não falo mais nada também! Fodam-se biches! Eu tenho certeza que vocês vão sentir falta da minha voz!

Mas mesmo assim todo mundo tá quieto mais uma vez. Não sei o que tá acontecendo, viu? Na maioria das vezes ninguém para de falar!

Então ouvimos a porta da outra sala abrindo e a voz da ruiva saindo dela.

- Agora vamos sair daqui que eu acho que todos vão ter uma surpresa essa noite. – deu pra escutar ela falar.

MEU DEUS!

EU ADORO SURPRESAS!!!

Nós nos entreolhamos e o Jay perguntou.

- O que será que ela estava querendo dizer com isso?

- Olha, querido Jayzito do meu coração... Saber, saber eu não sei, mas só tem um jeito de descobrir. – falei me levantando. – Vamos?

- Vamos! – disse James também levantando. - Remus! REMUS! – falou batendo no nosso amigo mais aluado ainda agora.

- Oi? – perguntou Remy voltando a sua atenção à gente.

- Oi, tudo bem? – falei. – Qual é cara? Vamos logo!

- Ah é. Tô indo, tô indo...

Saímos os três daquela enfermaria improvisada e fomos todos à pista de dança, que ficava no meio do salão, onde deu para ver que a única cabeleira ruiva de toda a Hogwarts estava parada. Lily Evans.

Tava todo mundo muito feliz, olhando para o nada e para tudo, para ver se achava alguma novidade quando...

*rufar dos tambores*

Tudo ficou escuro, a música parou de tocar e todo mundo ficou quieto de uma vez só.

Então, do nada, uma luz se ascendeu ao lado do palco onde estava o DJ e aquela música nova da Shakira, “Rabiosa”, começou a tocar. O chão de baixo da luz começou a se abrir e, de lá, saiu um daqueles postes em que as meninas gostosas dançam, com uma pessoa loira pendurada nele.

- Será que é ela mesma? – perguntei olhando para o James.

Mas ele não teve sequer a chance de responder, porque um Remy assustado e nervoso virou para nós perguntando:

- QUE DIABOS A DORCAS ESTÁ FAZENDO LÁ EM CIMA?

.

.

.

Notas finais da autora!! IMPORTANTE!

Primeiramente eu quero agradecer a todos os reviews lindos que eu estou recebendo aqui.

Segundamente (?) eu queria falar para os leitores fantasmas mandarem reviews para a autora aqui, porque é um incentivo enorme para continuar a escrever lindamente.

Outra coisa que eu queria dizer é que o número de leitores caiu do capítulo retrasado para o passado e eu fiquei pensando o porquê disso. Duas coisas me vieram à cabeça.

As férias podiam ser um motivo, mas eu acreditei que, por vocês estarem em casa mesmo não seria um problema.

Outro motivo foi o fato de o capítulo estar muito grande e vocês ficarem com preguiça de ler, então o propósito desse informativo (?) aqui.

Eu queria dizer que vou ter que dividir o tema "festa" em três, e não em dois como era o esperado, porque senão iria ficar muito grande esse capítulo e eu correria o risco de perder mais leitores.

Então, para três capítulos seguidos não ficarem com o mesmo título (Havana! parte 1, 2 e 3) eu troquei o título do último capítulo e coloquei um diferente nesse, ok?

Bom... Era só isso mesmo! :D

Agradeço à todas as almas que perderam o seu tempo lendo essa bobagem aqui!

Beijos com sabor de morango coberto de chocolate ;*

Biiahh_

.

P.s.: Desculpem se o próximo capítulo demorar um pouquinho para chegar... É que eu vou entrar em época de provas, então já viu né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*
Recomendações?? *-*