Encontros Desencontrados escrita por Lady B


Capítulo 10
Cap. 8 - Muy Caliente


Notas iniciais do capítulo

Não, eu não morri.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137521/chapter/10

“Será que eu sei que você era mesmo tudo aquilo que eu precisava?”

(Nando Reis)

.

.................OoOoOoO.................

.

.

Marlene McKinnon

.

- Lene, você tem certeza que isso vai dar cero? – me perguntava Dorcas pela vigésima vez enquanto esperávamos o momento ideal para dar o nosso show.

Isso precisa ficar perfeito. O Remus vai ter por merecer.

- Mas é claro Dorquitchas do meu coração. – ela me olhou com uma expressão nervosa – Me diz aqui, alguma vez eu menti para você?

Eu posso ter diversos defeitos, mas mentir não se enquadra em nenhum deles.

- Não. – respondeu olhando para baixo.

- Então vai lá e faz tudo como combinamos. É simples. E você ainda vai ter o Remus na palma da sua mão... Você vai ver. – disse e dei uma piscadinha para ela.

Vocês não fazem ideia do que eu preparei aqui gente... Maligno!

Mas, ok. Deixa eu explicar para ficar tudo mais fácil.

A Dorcas está em cima de uma plataforma com um poste de poli dance que vai ser elevada para o palco onde o DJ está. Digamos que ela vai fazer um showzinho especial e que os homens vão cair matando. Ela vai se aproveitar dessa situação para fazer um ciúme básico no nosso Remy e deixa-lo de queixo caído com a atuação.

É, vai ser demais. A vingança é doce...

- Marlene, está na hora. – disse o cara responsável pela iluminação e que eu escolhi para ser o meu capacho agora.

Digamos que ele tem um preço que eu não vou me incomodar nem um pouquinho em pagar, se é que você me entende.

- Tudo bem Jorge! – e eu percebi que tudo ficou escuro e que a música já tinha parado de tocar. É agora. – Vai lá e arrasa gata! – falei virando para a Dorcas que começou a subir em sua plataforma.

Eu fiquei atrás do palco com o meu amiguinho espiando tudo. É uma visão ótima, eu consigo ver a Dorcas direitinho e o Remus também não está fora do meu campo de visão.

Estratégia é foda!

A música começou a tocar e as luzes acenderam. A hora em que a Doc apareceu deu para escutar um “oooh” da população que estava na pista de dança.

Tô vendo a ruiva daqui, e a cara dela não é das melhores. Prevejo um sermão ao chegar em casa, mas nada que eu não dê um jeito.

A Dorcas tá começando a se mexer sensualmente no ritmo da música. Ela sobe e desce girando do poste com uma facilidade extrema. Eu sempre soube que ser líder de torcida ia trazer algum benefício.

Os homens estão se excitando, dá para ouvir o burburinho das conversas entre eles daqui.

Continuando a se mexer, a Doc gira em torno do poste remexendo os quadris e jogando os cabelos de um lado para o outro. Dá encontros com a haste, nunca perdendo a sensualidade. UAU! Ela acabou de fazer uma abertura completa até o chão.

E TODO MUNDO VAI A LOUCURA!

Eu tô adorando isso!

Dá para ver o Lupin andando de um lado para o outro e sendo acalmado pelo Potter e pelo Black. Tem horas que ele para e olha pro palco com cara de bobo. Gente... Fala se eu não sou um arraso!!

AI MEU DEUS! AI MEU DEUS!

Tem um garoto subindo no palco com a Dorcas.

Não, correção! Garoto é pouco para tudo que esse Deus Grego é. Jesus! O que é isso mulher? Um anjo, só pode. UI!

Os dois começaram a dançar juntos se enroscando um no outro.

Isso não estava no plano, mas podemos dizer que a Dorcas está se saindo muito bem. QUE ORGULHO DA PEQUENA!

Doc vai descendo até o chão enquanto passa a mão pelo corpo do senhor delícia. E ele, nada bobo, vai se remexendo junto e passando a mão pelo corpo da minha amiga também. Eles se enroscam tanto que não dá mais para saber qual braço e qual perna é de quem.

Tá uma suruba desgraçada!

Então o deus grego banhado na gostosura pegou a Doc de jeito e deu um baita beijo nela. Os dois estão se atracando como duas enguias desgovernadas.

Tá dando para ter a visão do Remuxo com uma cara de tacho indo correndo até o bar enquanto o James vai atrás dele. O Sirius... Bom, ele deu uma desaparecida básica. Não que eu me importe com isso.

Meu Merlin. Deu certo! O. MEU. PLANO. DEU. CERTO.

Marlene McKinnon é a Deusa da vingança, fala sério! O Remus recebeu o que merecia.

Mas se ele acha que vai ficar só por isso mesmo ele pode ir tirando o lobinho da chuva. Não perde por esperar.

Eu tô me sentindo tão bem que podia explodir agora. Que orgulho da minha menininha loira, aprendeu direitinho com a mestra aqui!

 OLHA ISSO!

Os dois continuam se beijando loucamente lá em cima do palco enquanto a população enlouquecida grita e bate palmas! É, esse povo precisa de um showzinho básico de vez em quando... Quem sabe da próxima vez não sou eu que subo lá e espero um homem desses cair na minha horta, né?

Finalmente se separaram e a Dorcas olhou para trás me procurando. Quando nossos olhares se encontraram eu sorri e fiz um sinal de positivo para ela. Jorge me olhou com malícia e eu dei uma piscadinha para ele.

Tudo está acontecendo melhor que a encomenda.

- Eu sabia que tinha dedo seu nessa história! – disse uma voz do além (?).

UAI! O que será agora?

.

.

.

Sirius Black

.

P*TA QUE PARIU!

Para o mundo que eu quero descer!

- Não, não pode ser ela lá em cima Remus. Fica tranquilo cara. – disse James tentando, sem sucesso, acalmar o aluado.

- FICAR TRANQUILO? COMO EU POSSO FICAR TRANQUILO SE A MULHER QUE EU AMO TÁ LÁ EM CIMA DAQUELE PALCO PRESTES A DANÇAR PARA TODOS OS HOMENS DAQUI VEREM? ME DIZ JAMES! E É CLARO QUE É ELA LÁ EM CIMA! ALGUMA VEZ VOCÊ JÁ VIU UMA LOIRA TÃO GATA QUANTO ELA? – respondeu Remus um pouco alto demais atraindo olhares de pessoas que estavam próximas.

É, realmente a situação aqui não tá nem um pouco favorável para o nosso Lupin. A Latidos tá no palco e tá começando a fazer uma dança sensual em volta de um poste. Sabe que eu nunca tinha reparado no quanto ela era gostosinha?

Foco Sirius! A Dorcas é do Remy!

Mas olhar não tira pedaço, não é mesmo? E o que é bonito é para ser visto, então eu não me sinto tão culpado assim.

E gente... A Meadowes dança bem, hein? Rebola que é uma beleza!

- Eu não acredito nisso! Como ela pode fazer uma coisa dessas comigo? – falava Remy enquanto olhava para o palco e depois para a população masculina que tava aglomerada.

- Mas ué, cara! Não foi você que acabou de beijar a Jane? – que cara mais machista, viu? Só ele que pode?

- É... É diferente Sirius! A Jane me beijou e ninguém viu! Mas isso? Isso que ela tá fazendo é um absurdo! ABSURDO!!!

- Remus... – começou Jay – Você e a Meadowes tem ou tiveram alguma coisa?

- Não, mas... Mas a gente se gosta James! E todo mundo sabe disso. – disse andando de um lado para o outro.

- É que ele é meio lerdo e nunca tomou a iniciativa sabe? Daí os dois ficam nesse chove não molha e não acontece nada. – falei.

A verdade é dura meus caros. Mas vocês acham que se o Remuxo tivesse dado algum passo antes a gente estaria passando por turbulências de irmãs de amigo beijoqueiras e um showzinho nada particular?

NÃO.

A Dorcas não para de dançar lá em cima. E os passos estão ficando cada vez mais ousados. Não que eu não esteja gostando, é que, tecnicamente, ela é a mulher do meu melhor amigo.

- Vocês não acham que ela pode ter visto o beijo e agora queira se vingar de algum modo? – perguntou James depois de parecer pensar um pouco.

- Será? – Remy ficou pensativo – MAS É CLARO! Teve uma hora que a Jane ficou olhando para um ponto e... Esse ponto devia ser a Dorcas! E a Jane deve ter me beijado de novo para fazer ciúmes nela!

- Sinto te dizer Remy... Mas se ela realmente viu o que você fez, ela vai te dar o troco. E você vai sofrer. – falei e recebi um olhar matador do James.

O que eu fiz de errado?

AI MEU DEUS!

O Remus que se prepare agora. Tem um cara que tá subindo lá no palco com a Dorcas. E eles começaram a dançar juntos.

Eu tô até ficando com pena do Remy agora. Fico imaginando se fosse eu no lugar dele e a McKinnon no lugar da Dorcas... É, eu não ia gostar nada.

Mas sabe que eu nunca tinha pensado que a Meadowes poderia ser tão ousada assim?

Nem tão ousada, nem tão maligna a ponto de tramar uma vingança tão forte com o Lupin. Isso não é uma coisa que se espera da loira... Se a Lene fizesse isso até tudo bem, mas...

Lene... Marlene. MARLENE!

Mas é claro! Como eu não tinha pensado nisso antes?

- É... Eu tô indo ali e já volto. – falei para os dois caras. – Aguenta as pontas até eu voltar Jay. Boa sorte Remus.

Ele ia precisar de sorte mesmo, porque quando eu estava já um pouco afastado o cara em cima do palco deu um beijão na Meadowes. Coitado do meu amigo.

Mas... onde ela poderia estar??

Não, porque eu conheço bem a mente da McKinnon e ela não ia ficar em um lugar com todo mundo... Ela tem que estar em um local privilegiado.

Daqui onde eu estou tá dando para ver a Dorcas olhando para o fundo do palco. Será que é lá que a morena tá escondida?

Fui correndo até a parte de trás daquele palco improvisado lá. Tem um monte de fio enroscado aqui gente! Alguém me ajuda!! Vai que eu caio e bato essa carinha linda no chão? Alguém ia gostar?

Não, é claro que não. Meu rosto é muito bonito para ficar machucado, hehe.

Consegui passar os obstáculos (sem cair) e me deparei com a cabeleira negra da Marlene. Bem que eu podia ficar observando ela de costas por um bom tempo. A visão não é nem um pouco ruim, viu?

- Eu sabia que tinha dedo seu nessa história! – falei fazendo ela se virar assustada.

Me olhou de cima a baixo. Tipo, eu sei que sou gostoso, mas não precisa ficar jogando tão na cara assim...

- O que você tá fazendo aqui, Black?

- Conferindo o que eu já suspeitava. É lógico que a Meadowes não ia ter feito todo aquele showzinho sem ajuda nenhuma. Tinha que ter saído de você, não é?

- Olha só Sirius. – falou mudando o peso de perna e colocando as mãos na cintura. – Primeiro que não te interessa o que eu faço ou deixo de fazer. E segundo que eu tenho uns assuntos pendentes para resolver agora.

Não sei se foi uma alucinação minha, mas quando ela disse a última parte mandou uma olhada suspeita para o cara da iluminação. Eu acho que eles tramaram alguma. E se eu conheço bem a Lene eu não vou deixar essa “alguma” acontecer.

Tipo, não é que eu sinta ciúmes da Lene, eu só não quero que ela se envolva com outros rapazes. É que ela tem que ser minha entendeu manolo? MINHA.

- Sabe Lene, eu não me importo nem um pouco com essas suas “pendências” – falei fazendo aspas com os dedos – E você vem comigo, porque a gente tem algumas coisas para conversar.

Peguei no braço dela e comei a puxá-la de lá.

- Eu não vou. – falou fincando os pés no chão.

- Ah, vai sim! – trinquei os dentes.

- E por um acaso você vai me obrigar?

Pensei um pouco.

- Você não devia ter feito essa pergunta. – falei dando um olhar safado para ela.

Ela arqueou uma sobrancelha e me encarou. E então eu cheguei bem perto, mas bem perto dela e a peguei no colo.

E saí correndo daquele lugar. Com ela nos braços.

É, simples assim. Porque eu sou Sirius Black, e quando Sirius Black quer alguma coisa, Sirius Black consegue essa coisa. Entendeu?

- ME SOLTA BLACK! – Lene berrava enquanto me dava tapa nas costas.

- Não, tá bom assim.

Avistei uma porta bem perto de onde nós estávamos e entrei. Era uma sala que tinha um tapete enorme no meio com umas almofadas e várias cadeiras.

Esse salão de festas tá me surpreendendo cada vez mais. Tem sala pra tudo quanto é coisa aqui!

Fechei a porta e coloquei a McKinnon no chão.

- VOCÊ. É. UM. CRETINO. – ela disse pausadamente para recuperar o fôlego que tinha perdido enquanto se esperneava tentando sair do meu colo.

- Eu sei que você me ama. – falei e recebi um olhar repreendedor.  – Mas vamos direto ao ponto. Porque você resolveu fazer isso com o Remus?

- Fazer o que? – perguntou com descaso enquanto olhava para as unhas muito bem feitas por sinal.

Não que eu fique prestando atenção nas unhas das mulheres, quem faz isso é gay, até porque eu tenho lugares mais importantes para prestar atenção no corpo das... Mulheres.

- Não se faça de desentendida. Eu já falei que sei que foi você que fez a Dorcas fazer esse showzinho aí.

- E se foi Sirius? O que isso importa? – disse me olhando bem nos olhos. UI!

- Importa que eu conheço o meu amigo e sei que agora ele está muito mal. E você sabe que ele vai encher a cara.

Digamos que o Remus tem um sério problema com bebidas. Ele bebe casualmente, mas quando está muito triste toma um porre gigante e não tem quem nem o que o faça parar. É terrível o resultado disso.

- Acontece Sirius, que a Dorcas viu o seu amiguinho beijando a Jane. A JANE! A CRETINA, FILHA DA PUTA, SALAFRÁRIA, ARROGANTE DA JANE! – explodiu Marlene.

- E você achou que a vingança ia ser o melhor remédio?

- Eu sei que a vingança é o melhor remédio. Além do mais, eu nem sei por que você ficou tão mordido com isso.

Fiquei quieto e olhei para baixo. Eu sabia bem porque estava desse jeito.

- É que eu sei como o Remus se sente. – falei chegando mais perto dela.

- Ah é? E eu posso saber como? – perguntou se virando e indo para longe de mim.

Hesitei, mas resolvi responder.

- Com ciúmes. Querendo matar todos que olham para ela. Morrendo de ciúmes.

Ela parou de andar e me encarou.

- É assim que eu fico quando te vejo com outros caras, eu fico louco. – falei e fui me aproximando dela que não se afastou. Quando estava bem perto sussurrei. – Sabe por que Lene?

- Nã-não. – murmurou sem tirar os olhos da minha boca.

- Porque eu te quero. Só para mim. Porque eu gosto de você.

Ela me encarou.

E então eu a beijei.

E ela não se afastou ou recusou-o como fez em todas as outras vezes que eu tentei beijá-la. Ela se entregou ao beijo.

Um beijo quente.

Ardente.

Delicioso.

E quando eu me dei por mim, nós dois estávamos no chão. Literalmente.

Esse lugar é bem macio até... Tem um tapete fofinho e as almofadas ajudam também. Acho que posso dar uma aproveitada.

Me coloquei por cima dela sustentando o meu peso para não machuca-la e ataquei o seu pescoço. Eu tinha certeza que a deixaria louca.

- Sirius... – ela gemeu e eu a beijei novamente.

Tirei minha blusa e achei que ela ia começar a gritar e me impedir de fazer alguma coisa. Mas não, a única coisa que ela fez foi me afastar um pouco para que pudesse olhar para mim.

- Você tem camisinha? – perguntou.

Eu dei uma risadinha e concordei com a cabeça. Acho que deu para ela levar isso como um sim. Eu sempre carrego uma comigo, nunca se sabe no que a noite vai dar.

Voltei a beijá-la. Ela estava se entregando para mim. Eu gostava disso.

E nós ficamos assim. Beijo pra cá, beijo pra lá, umas roupas voando para um lado e para o outro e... Bom, vocês devem saber o que aconteceu. Se não souberem eu é que não vou ficar contando da minha intimidade aqui.

.

.

.

James Potter

.

Você, por um acaso assim, já ficou na companhia de uma pessoa bêbada? Mas uma pessoa completamente bêbada? Chapada mesmo, COMPLETAMENTE CHAPADA?

Pois não queira ficar.

É extremamente ruim, além de ser muito micoso. Saca micoso? Uma coisa que é micosa (?) sabe? (N/A: uma coisa que te faz pagar um mico grande) (N/Jay: Isso aê! A autora sabe explicar direitinho!)

- Daí... A gente... Foi... Lá na... Casa da... Cecília... E sabe... O que... A Dorcas... Fez? – me perguntava Remus grogue, grogue.

Não tava dando pra entender quase nada que ele falava.

É sério... Ele tava quase caindo da cadeira.

- Nem sei cara, o que ela fez?  - falei sem querer saber a resposta de verdade.

Eu só tava tentando entretê-lo enquanto esperava o Sirius voltar de sei lá onde que ele tinha ido a um tempão atrás.

- Ela... Pulou na... Piscina de lá... Só com... Calcinha... E sutiã... – Remy disse e começou a gargalhar – Foi bonito... Porque ela... É gostosa... – gargalhada – Bons tempos... Aqueles... – mais gargalhada.

Isso já tá me irritando aqui. Ele não para de falar de toda a vida dele com a Dorcas e ainda por cima fala puxando a voz assim. É terrível!

- Garçom... – falou erguendo a mão e cutucando o moço que tava atendendo a gente – Vê mais um pra mim!

JÁ CHEGA!

- Remus! Se você não parar agora eu vou tomar uma decisão drástica! Tipo... Tipo chamar o Smith para me ajudar a carregar você para casa!

Pronto, falei.

Já que tá uma dificuldade achar o Six eu vou ter que pedir ajuda para o Smith, mesmo que seja a coisa mais repulsiva que eu faça hoje. Eu acho que depois do banho que eu dei nele na nossa “lutinha” ele não vai ficar com cara de bons amigos para cima de mim.

Nem eu pra cima dele, né? Ô cara chato!

Além de pegar a garota que eu tô afim, ainda fica cheio de posse pra cima dela. Aff.

- Tudo bem... Pode chamar que eu não ligo... Meu pai nem paga a conta de telefone mesmo (?) – por favor, alguém fala alguma coisa que faz lógica para mim!

EU IMPLORO!

Vou surtar aqui. Serião.

- Tá aqui a bebida. – o garçom disse enquanto colocava um copinho na bancada.

Eu peguei a dose para mim, mesmo com o Remus protestando ao meu lado. Não tô nem aí, daqui a pouco o cara desmaia e a culpa vai ser minha, então é melhor eu começar a fazer alguma coisa.

- Ele tá assim – o moço das bebidas virou para mim – Por causa daquela garota que ele gosta?

UAI! Como ele sabe?

- Como você sabe? – não aguentei e perguntei.

- Ele esteve aqui um pouco mais cedo e acabou me contando algumas, poucas, mas algumas coisas a respeito disso.

- Ah... – respondi.

- E também teve aquela outra menina que veio aqui e eles acabaram se beijando. – o garçom falou passando um pano na bancada.

- É... Ela é minha irmã. Eles já tiveram um caso.

Nem sei o porquê de eu estar contando essas coisas para aquele homem estranho, mas eu me senti melhor. Não sei se por poder contar com alguém sóbrio naquele momento, ou por parar por pouco tempo a minha conversa com o bêbado do Remus.

- A gente já teve um caso sim... Mas sabe moço... Meu coração é daquela loira lá... Daquela lá que dançou... – falou o chapadão um pouco alterado demais e jogando os braços para cima. – ELA ME TRAIU! TRAIU MEU CORAÇÃO! – gritou e começou a chorar.

- Calma Remus... – falei e pareceu que isso o fez chorar mais ainda – LUPIN! SE ALCALMA CARA!

Ele não parava de chorar e estava atraindo olhares das pessoas que estavam próximas à gente. Olhei para o garçom com uma cara de “me ajuda”.

- Eu não sei se vai dar certo com ele, mas... – começou a falar ao perceber o meu olhar – Pera aí.

Ué, o que será que ele vai fazer?

Foi até a pia e encheu um copo com água. Depois colocou um monte de gelo naquela água e esperou um pouco.

Haha! Essa eu quero ver. E é de camarote.

Chegou bem perto do Remus, ergueu o rosto dele e tacou o copo de água congelante na cara do coitado que parou de chorar na hora.

Então ele dormiu.

É, deitou a cabeça na bancada e adormeceu. Tão bem que já tá até roncando.

- Você não tem ninguém pra ajudar a leva-lo pra casa agora? – o garçom perguntou colocando um pano em baixo da cabeça do Remy.

- Tem um amigo meu, mas ele tá desaparecido agora. É que eu sou novo por aqui sabe? E depois que eu conheça bem só tem um cara que eu não me dou muito bem, ele é namorado de uma amiga minha.

- E você, por um acaso, não se dá bem com esse cara porque você é apaixonado por essa sua amiga? – manolo, esse garçom é ninja!

Não é possível... Ele deve ser filho de Zeus, sei lá, e ter me espionado pela vida inteira. Por que, né?

- E você acha isso por que...? – perguntei olhando para ele com os olhos arregalados.

- Você sorriu quando falou dela.

Juro que foi uma coisa muito involuntária... Esse negócio de ficar dando risadinhas quando pensa em alguém é muito gay para o meu gosto. E EU SOU MACHO!

Mas a Lily é tudo... Ela é meiga, é legal, companheira, fofa, tímida quando precisa e extrovertida quando está na hora. É a pessoa perfeita. Além de ser linda, gostosa, tudo de bom e...

- Você tá sorrindo de novo. – o garçom disse me dando uma cutucada no ombro e uma risadinha abafada.

- Er... Eu vou ali ver se alguém pode me dar uma ajuda para acordá-lo e levá-lo para casa. – falei apontando para o Remy que estava falando alguma coisa enquanto dormia – Você pode ficar de olhou nele? É... Eu já volto.

- Tá ok cara, vai na fé.

Me levantei e saí dali rumo a pista de dança.

Procurei uma cabeleira ruiva. A Lily ia me ajudar nesse momento, eu tinha certeza, mesmo correndo o risco de ela estar brava comigo por ter batido no namoradinho dela, ela não ia negar ajuda a um amigo.  E eu não tava nem aí para o Chace, ele é um zero à esquerda para mim.

Avistei-a e fui andando na direção. Fiquei pensando no muito que aquele garçom tinha revelado para mim com aquelas poucas palavras. Eu posso até não estar querendo acreditar, mas não posso negar. Eu estou apaixonado por Lily Evans.

Bom... Deixa eu andar logo, antes que o Remus acorde e eu não esteja por perto para impedi-lo de fazer alguma besteira.

.

.

.

Lily Evans

.

Tô besta.

Eu sei bem que a Lene tem uma mente maquiavélica e tudo mais, mas eu nunca imaginei que a Dorcas conseguiria ser forçada a fazer aquilo. Fala sério... Ela é a Dorcas!

A MINHA BEBÊ!

A minha bebê que deve, sei lá, ter ido para a moita se atracar com aquele cara filho da p*ta que se ofereceu todinho para ela.

Demorou pra caramba, mas, graças a Merlin, aquela dancinha sem vergonha que ela tava fazendo acabou. As luzes se acenderam, a música voltou a tocar e o povo já começou a dançar normalmente de novo. Mas agora ela virou o assunto da festa, e eu duvido muito que esse episódio vai ser esquecido logo.

- Nossa... – suspirou Chace.

- O que foi? – perguntei olhando para ele.

- É que sabe Lily, eu fiquei surpreso com... Hum... O nível desses seus amigos. – falou passando as mãos no cabelo.

- Como é que é?

Olha, esse comportamento do Chace já tá começando a me irritar sabe... Ouvir ele falar mal dos meus amigos é uma coisa que eu já suportei calada por muito tempo. Mas, sei lá, essa conversa que eu tive com o Jay abriu os meus olhos e, a partir de agora, eu não vou deixar mais barato não.

- Sabe... Primeiro vem o Potter e me espanca, depois essa sua amiguinha dá uma de puta.

- Dá uma do que?

Não... Ele não disse o que eu penso que ele disse. Não mesmo. Por isso vou dar mais uma chance.

- De puta. Rebolando lá em cima que nem uma vadia.

- CHEGA CHACE! CHEGA! – falei um pouco alto demais atraindo olhares. – Tô cheia de você reclamando e xingando os meus amigos! Quem você pensa que é?

- Sou o seu namorado Lily e não ouse falar... – começou a dizer, mas eu o interrompi.

- Será que é mesmo Chace? Meu namorado de verdade? Porque do jeito que você age eu não tenho certeza de que sente alguma coisa por mim mesmo.

Pronto, falei. Mas o ruim é que agora eu não sei qual vai ser a reação dele, então eu preferia não ter falado mesmo.

- Como é que é Lily? – disse e começou a vir para cima de mim.

AI. MEU. DEUS.

- Como é que é o que cara-pálida? E o que você tá pensando que vai fazer com a Lil?

James.

Parece que ele apareceu na minha vida para me salvar de todas as encrencas que eu me coloco. Mas sério, eu acho que se o Jay não tivesse aparecido agora, o Chace ia me bater ou, pelo menos, fazer alguma coisa parecida.

- Ah... Chegou o heroizinho! – disse exaltado e batendo os braços no corpo – Não tá vendo que o assunto aqui é entre mim e ela, Potter?

- Você ia agredir ela seu infeliz? Quer brigar vem brigar com alguém do seu tamanho! – James falou batendo as mãos no peito como quem chama o outro para a briga.

Ah, não. Tá zuando que os dois vão começar a brigar de novo. Acho que sim né, já que estão chegando cada vez mais perto um do outro em posição de ataque (?).

- Dá para parar vocês dois? – eu disse me colocando no meio deles - Comecem a agir como adultos, pelo amor de... AI!

Eu ia continuar a frase, mas fui interrompida por um furacão em forma de gente que passou e esbarrou em mim. Foi só analisar um pouco e ver aquele vestido laranja berrante que eu descobri quem era a pessoa.

Lene. Que passou correndo em direção à saída sem dar satisfação de nada. E ela chorava. Chorava muito.

Meu Deus, o que será que aconteceu?

- Era a McKinnon? – James perguntou.

- É, eu acho que era sim. – falei e continuei olhando para a porta que Marlene havia passado há pouco tempo atrás.

O Potter pareceu se esquecer da briga com o Chace, enquanto esse continuava olhando ameaçadoramente para ele. Eu tinha pensado em correr atrás da minha amiga e ver como ela estava, seu eu conseguisse acha-la, claro, mas essa minha possibilidade foi interrompida por um ser chegando ao nosso ambiente.

- Oi. – falou Sirius ofegante, parecendo que acabara de correr uma maratona inteira.

E então eu liguei os fatos. O Black e a Lene somem por um tempo, depois ela aparece do nada chorando e sai da festa, daí chega o Sirius correndo e passando pelos mesmos lugares que a morena tinha passado. Tem alguma coisa errada nisso.

- Sirius... – comecei.

- O que tem eu? – se fez de desentendido.

- O que você fez com a Marlene?

- AH! E porque o culpado de tudo sempre sou eu?

Ai como eu odeio quando as pessoas não assumem a culpa de um feito. Tá mais do que na cara que aconteceu alguma coisa entre os dois e o Six não quer falar.

Eu ia continuar a minha discussão com o cachorrão, mas fui interrompida pelo James. Esse povo tá gostando de me pausar hoje, hein? Que carma!

- Ah, Sirius! Tava precisando da sua ajuda mesmo! – disse Jay parecendo só perceber a presença do amigo agora. – Sabe como é... O Remus acabou dando uma exagerada na birita e agora tá dormindo lá no bar. Eu precisava de alguém para me ajudar a levar ele para casa. Mas... Eu tô precisando bater um papo reto com a Lily agora.

Bater um papo reto comigo? Acho que o namorado não vai gostar nem um pouco dessa história.

- Beleza cara, não se preocupa! – Sirius começou e se virou para o Chace – Sabe Smith, mesmo eu não gostando nem um pouco da sua companhia e não ter ficado com nenhuma pena desse machucado que o Jay fez em você, vou ter que pedir sua ajuda agora. Bora me ajudar a levar o Remus pro carro?

- Black! Vê se se enxerga! Você acha mesmo que eu vou ajudar você? – perguntou Chace dando uma risada debochada.

Mas ele não vai fazer isso na minha frente.

- Chace, se você tem algum amor por mim ainda, vai ajudar o Black, por favor. – falei.

- E deixar você e esse aí sozinhos? Nem f*dendo!

- Chace, eu vou falar de novo. – disse e respirei fundo – Se você tem algum sentimento por mim, vai ajudar o Sirius. A gente conversa em casa depois.

Ele pareceu pensar um pouco e saiu andando em direção ao bar. O Sirius se despediu de nós e foi atrás.

James me puxou pelo braço e começou a me guiar para a parte de fora do salão. Chegamos a um lugar perto de uma fonte onde tinha um banco. Ele nos sentou ali e pegou em minha mão.

- Me conta Lil, o que tava acontecendo lá?

E então eu comecei a chorar. E o mais engraçado é que eu não me importei nem um pouco de chorar na frente dele. Eu, Lily Aparecida Evans, que nunca me permito chorar na frente de ninguém, desabei em lágrimas na frente de um cara que eu conhecia há pouco tempo.

James me abraçou e encostou minha cabeça em seu ombro. Ficamos assim por vários minutos, até eu me acalmar e o choro cessar. Quando me afastei, James suspirou e então perguntou.

- O que ele fez com você Lily? Não me diga que ele estava te pressionando de novo para vocês...

- Não, não, não... Não era isso. – neguei rapidamente.

- Então o que era?

- Ele... Ele disse que a Dorcas parecia uma... Uma puta dançando. Então eu me revoltei e acabei gritando com ele. – é incrível a facilidade que eu tenho em contar tudo para ele. É até assustador.

- Só isso? – perguntou indo segurar minha mão novamente.

- Não... Eu acabei meio que falando que ele não parecia o meu namorado. Sabe... As atitudes dele. Então eu achei que ele ia bater em mim, mas você chegou e me salvou. – falei colocando uma mecha de cabelo para trás da orelha.

- Lily. Eu vou te salvar quantas vezes for preciso e nunca vou me cansar disso. – disse e eu senti minhas bochechas corarem automaticamente. – Mas se ele levantar a mão para você de novo, vai implorar para não ter nascido. Viu?

- Não Jay, não se preocupe com isso. Eu... Eu sei me cuidar bem. – disse e fiz menção de começar a chorar de novo.

- Ei, olha aqui para mim! – falou levantando o meu rosto – Nenhum imbecíl como ele merece que você derrube uma lágrima sua. Você é linda Lil. Seu sorriso é lindo. E não é um babaca que vai tirá-lo de seu rosto.

- Nossa, assim você me deixa sem graça... – falei e percebi que ele estava olhando fixamente para mim. – O que foi? – perguntei sem graça e senti meu rosto ficar mais vermelho ainda.

- Sabe Lil. Eu nunca tinha percebido, mas... Seus olhos brilham muito mais a luz do luar.

Own!

- Sério Jay? – desgraça de rosto que não para de querer ficar igual a um tomate.

Mas ninguém respondeu nada. Nós fomos nos aproximando, nos aproximando, nos aproximando e...

- AI MEU DEUS! Eu adoro essa música! – falei me levantando.

Qual é gente? Tinha começado a tocar Love Story da Taylor Diva! Vocês querem o que, que eu fique parada?

James se levantou também e fez uma reverência.

- Me concede a honra dessa dança, mademoiselle? – falou beijando as costas da minha mão.

- Mas é claro, meu cavalheiro! – disse fazendo uma reverência de volta.

Ele me pegou pela cintura e eu enlacei seu pescoço com os braços. A melodia nos levou para um lugar mágico, bem longe daquele mundo real.

E ao som da música mais linda do mundo eu percebi o quanto o James fazia bem para mim. Ele é meigo, carinhoso, protetor, amigo, companheiro... Tudo que o Chace não é.

Será mesmo que eu estou escolhendo errado as minhas companhias? E será que o Chace é mesmo tudo aquilo que eu preciso?

.

.

.

.

IMPORTANTE!

Não gente, eu não morri e muito menos fui abduzida por uma legião de macacos espaciais com o objetivo de clonar a minha mente e colocar em seus robôs destruidores de planetas.

Não precisam se preocupar mais. O mundo ainda está seguro.

O que aconteceu é que eu passei por um mês cheio de turbulências chamada provas! Estudei até cair e, graças a Deus, o resultado está sendo maravilhoso.

Outra coisa que interrompeu um pouco a minha escrita foi o fato de que eu... Comecei a namorar! É gente, não sou mais uma forever alone da vida! Agora eu tenho uma pessoa com quem dividir minhas alegrias e meus sonhos mais loucos! Então eu tive que dividir meu tempo mais ainda, entre grupos de amigas, provas, família, namoro e as fanfictions.

Fazia muito tempo mesmo que eu não entrava no Nyah! e eu queria pedir desculpas a todas as autoras das fics que eu acompanho. Calma gente, daqui a pouco eu vou voltando a ler e deixo um review bem bonito em cada uma para compensar a minha falta.

E também falando das minhas outras fics... Vou continuar a postar sim, não abandonei nenhuma, tá? E eu espero que vocês também não tenham abandonado.

É só isso minha gente bonita!

Reviews e recomendações para essa autora sumida aqui ficar bem feliz!

Beijoos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo?
Mereço reviews? *-*
Recomendações? *-*