Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/26

Capitulo 26 – Seja bem vindo Bebe Jay!



-Jake!

Falei ofegante o seu nome, mas antes mesmo que eu pudesse escutar sua resposta outro grito de dor era solto por mim.

Quanto tempo mais demoraria?

- Nessie, vai, força ele já vai nascer, falta pouco! Rachel falava sorrindo.

- Não tenho mais forças – Respondi

- Tem sim, eu ajudo você! Jake falava.

- Vai Renesme! Rachel falava.

Juntei o que me restava de forças, e então usei, meu grito dessa vez era mais forte mas logo era abafado por um choro.

O choro do meu bebe!

Em meio aquela dor eu sorria, Rachel enrolava meu bebe em uma toalha e logo o colocou em meus braços, ele apenas chorava.

Jake o olhava com uma cara de bobo, e sorria, ele se parecia com Jake, os mesmos olhos, boca, os cabelos, até a cor da pele, olhei para Jake mas ele estava olhando apenas para o bebe, me senti invisível.

- Ele não para de chorar! Será que tem algo errado? Perguntei preocupada.


Rachel riu.

- Ele esta com fome Nessie! Falou Leah.

Nossa mal havia nascido e já estava com fome e agora o que ele comia?

- Nessie já pensou em tentar amamentar ele? Perguntou Rachel.

Realmente eu tinha leite, mas fiquei com medo dele não querer aquilo.

Jake finalmente notou que eu estava ali, e me olhou, mas ficou calado e sério, parece que nem o nascimento de nosso filho havia consertado as coisas entre nós dois.
Resolvi tentar o que Rachel me sugeriu, assim que tentei o amamentar o bebe me sugou com uma gula que me fez sentir dor, mas aquilo estava dando certo ele estava satisfeito bebendo meu leite.

A exaustão começava a tomar conta do meu corpo e meus olhos se fecharam então adormeci.

Pov Jacob


A guarda dos Volturi aparecia diante de nós, com eles estavam Jane e Aro, vi pânico no rosto de Aro ao ver tantos lobos reunidos, Alice olhou para Edward estava confirmando que tudo estava acontecendo como em sua visão.

- Vejo que prepararam uma calorosa recepção – Falou Aro.

- Lobos, sempre os lobos – Jane resmungava.

- Não queríamos assustá-los com nossa inesperada visita mas estávamos ansiosos para enfim conhecermos Renesme- Aro falava.

- Creio que não seja possível no momento Aro – Edward respondia.

- Poderá ver Renesme assim que ela tiver condições para isso- Carlisle falava.

- Por acaso estão tentando esconder algo? Será que Renesme ainda é uma criança? Jane falava.

- Posso mostrar que não! Edward respondia.

Aro deu um sorriso e Edwarda foi ao seu encontro, vi Bella preparando seu escudo para proteger Edward depois que Aro soubesse sobre nosso relacionamento, assim que Aro tocou as mãos de Edward seu rosto ficou surpreso e em seguida fez uma cara de desaprovação.

- Renesme e o lobo- Aro falava soltando a mão de Edward.

-Do que esta falando Aro? O que viu? Perguntou Jane.

-Realmente Renesme é adulta, tão adulta que nesse exato momento esta dando a luz a um filho de um lobo! Aro respondia.

- Isso é um afronte!

- Não, não é! Respondi.

- Como ousa seu lobo maldito!

- Se Renesme teve um filho de Jacob é porque ela não é uma vampira, vampiras não podem ter filhos, portanto o filho de Jacob é um lobo então creio eu que não cabe a vocês interferir- Edward como sempre brincava com as palavras.

Seth aparecia e logo que o vi me irritei por ele não estar com Nessie, mas logo ele me dava a noticia que meu filho estava nascendo, minha agonia se tornou aparente, eu queria estar com eles mas eu tinha que estar ali, pronto para matar ou morrer.
Edward já havia lido o que Seth me falou,enquanto Jane e Aro conversavam Edward se aproximou.

- Vá Jacob! Ainda não tenho certeza do que acontecerá aqui, mas caso as coisas não saiam como eu estou esperando você estará com eles e poderá defendê-los! Edward falava.

Olhei para Sam e ele acenou com a cabeça, Bella colocava seu escudo entre todos nós o que me ajudava a sair sem nenhuma interferência dos Volturi.

Corri o mais rápido possível e até impossível, naquele momento tudo que me importava era Nessie e meu filho, como eles estariam? Será que ele já havia nascido? Assim que me aproximei pude ouvir seus gritos e minha primeira reação foi ficar ao seu lado.

- Vamos lá Nessie você consegue!

- JAKE! Ela gritou em meio a dor.

Me desesperava vê-la assim, ela estava ali sofrendo e eu não podia fazer nada, por alguns minutos me veio a cabeça tudo que havia acontecido com Bella, será que estava se repetindo com Renesme? Não, meu filho era humano.

Rachel a ajudava como podia, então vi Renesme juntar todas as suas forças e usá-las após seu ultimo grito de dor eu escutei aquele choro, o choro do meu filho.

Um menino, meu garotão, Rachel conversava com Nessie que estava um pouco perdida, eu não conseguia tirar os olhos do meu filho, Nessie em alguns momentos olhou para mim mas eu não consegui encará-la, eu não estava pensando em voltar atrás na ultima conversa que tivemos, eu a amava, mas ela teria que pedir para mim voltar depois daquilo que havia feito, resolvi não pensar nisso, logo ela o amamentava e quando percebemos Nessie havia dormido esgotada.

Com cuidado Rachel tirou o bebe dos braços de Nessie.

- Quer segurar seu filho Jake? Rachel perguntava sorrindo.

- Claro que quero!

Rachel o colocou em meus braços, eu não tinha o menor jeito para pega-lo o que fez Rachel e Leah rirem juntas.

- Ei, garotão, nós dois agora vamos cuidar da mamãe! Falei o observando dormir em meu colo.

- Papai babão! Leah brincou e Rachel riu.

Então eles chegaram...

Epilogo- Os planos de Aro!


Pov Edward


Jacob havia ido ver Renesme, vi aflição no rosto de Bella por não estar com nossa filha nesse momento, eu também me sentia assim e ao mesmo tempo mais tranqüilo por Jacob estar com ela.

Aro e Jane conversavam a quase uma hora, eu lia o que eles conversavam, Aro já tinha uma decisão, temporária, mas Jane ainda tinha duvidas.

Então logo a decisão era tomada.

- Onde esta o lobo? Aro perguntou.

- Ele teve que ir, mas tem vários representantes aqui! Respondi.

Aro sabia que mesmo com sua guarda eles estavam em desvantagem, fora que ele havia visto em minha mente que o filho de Renesme era especial, e aquilo havia chamado sua atenção.

- Finalmente chegamos ao nosso veredicto, não vamos interferir, já que o futuro de lobos não cabe a nós- Aro falava.

Eu apenas sorri, eu sábia que os planos de Aro eram outros,havia um grande interesse de Aro no filho de Renesme.

- O que isso quer dizer? Perguntou Bella

- Que não temos mais o que fazer aqui, e diga a Renesme que mandamos nossos votos a ela e a criança- Aro falava.

E então desapareceram...

Bella se aproximou me dando um forte abraço, todos estavam tranqüilos, então por enquanto a paz estava selada.

Agora tudo que queríamos era apenas uma coisa.

Conhecer o mais novo membro da família Cullen.

Pov Nessie


Acordei com o chorinho do meu bebe, mamãe estava do meu lado, assim que a vi apenas sorri ao vê-la tentando acalmar seu choro.

- Me da ele aqui mamãe, eu já sei o que ele quer –

-Ele se parece com Jake! Ela falava sorrindo.

Peguei o bebe e o aconcheguei em meu colo começando a amamentá-lo, ele estava vestido e bem aquecido, Alice havia tratado de cuidar desses detalhes enquanto eu dormia.

- Já escolheu o nome dele? Mamãe perguntou.

- Sim, vai se chamar como o Jake! Só que ele é jr –

Rimos juntas.

-Mamãe, o que aconteceu? Porque desapareceram e onde esta Char?

Mamãe me explicou tudo que havia acontecido enquanto eu dava a luz a Jay, fiquei surpresa com o que ela me disse sobre os outros lobos, Char realmente estava louca, mas fiquei mais tranqüila em saber que enfim os Volturi não nos incomodariam mais.

- E como você esta? Sente alguma coisa? Mamãe perguntava.

- Estou bem mãe, o bebe Jay só queria sair de dentro da mamãe por isso machucou um pouquinho – Falei dando um beijo na testa do bebe.

- Olhando para você assim lembro do dia que você nasceu, se bem que tem muitas diferenças, quando eu acordei da transformação você era bem maior que um bebe de dois meses.

- Será que ele vai crescer assim? Porque enquanto eu estava grávida ele cresceu rapidamente.

- Carlisle disse que é provável que isso aconteça nos primeiros meses, mas depois ele cresça normalmente – Mamãe respondia.

Que bom, quero que Jay seja criança por bastante tempo –

- E o Jake? Se entenderam filha?

- Eu não sei, Jake esta chateado comigo por uma coisa que falei – Respondi.

- Ele não saiu daqui em nenhum instante, se você pudesse ver ele ninando o Jay era a coisa mais engraçada do mundo – Mamãe falando rindo e acabei rindo junto ao imaginar a cena.

- Vou tentar conversar com ele!

- Espero que sim querida! Mamãe falava dando um beijo em minha testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.