Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente!

Eu postei o capitulo da outra fic aqui nessa, isso que da postar duas ao mesmo tempo, mas ja corrigi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/27

Capitulo 27 – Apenas o vazio


"De que nos vale fugir, se este coração é o nosso ser, se, quando nos abandonamos à fuga, o levamos conosco?"

Jaime Balmes



Uma semana e eu já tinha uma nova rotina por causa de Jay, no dia seguinte ao seu nascimento eu voltei para casa, não era justo deixar Paul e Rachel dormindo na sala.
Jake vinha todos dias ver Jay, mas pouco falávamos um com o outro, era como se tivéssemos nos tornados estranhos, aquilo me machucava, era o momento de estarmos juntos com o nosso bebe mas ao invés disso estávamos distantes.

Jay tinha apenas uma semana de vida mas o desenvolvimento de uma criança de quatro meses, segundo Carlisle isso aconteceria até que ele completasse um ano e depois ele cresceria como uma criança normal, segundo seus cálculos com um ano Jay estaria com o tamanho de um garoto de seis anos.

Carlisle havia decidido ir para o Alaska com Esme, estava interessado em montar um laboratório de pesquisas por lá e viver uns séculos de paz, Emmett e Rosalie havia comprado passagens para sua lua de mel eterna, Jasper achava que estava na hora de ir visitar Pedro e Alice o acompanharia, enquanto meus pais esperavam Jake e eu nos acertarmos para decidirem o seu futuro juntos.

Eu havia passado o dia pensando em Jacob, dessa vez eu estava errada eu admitia isso, e eu sábia que ele não iria ceder então teria que engolir meu orgulho e procurá-lo, eu reconhecia que ele tinha motivos para estar bravo comigo, tudo que ele havia feito era para proteger a mim e ao bebe e eu havia sido injusta com ele.

Estava decidida a ceder, naquela noite dei a ultima mamadeira a Jay antes dele dormir, ele não acordaria tão cedo, se parecia com o pai nesse aspecto também, então fui a luta.

Assim que cheguei a casa de Rachel ela me informou que Jake havia saído com Leah, tinham ido a La Push, achei um pouco estranho mais não liguei, fiquei pensando em como seria nosso futuro juntos enquanto eu dirigia, agora finalmente teríamos paz.

Estacionei o carro próximo a praia, era uma noite de lua cheia e a luz da lua iluminava a praia, caminhei lentamente enquanto a brisa fria batia em meu rosto e balançava meus cabelos, mas antes que me aproximasse ao ponto de ser notada minha presença, eu vi a cena que mudaria completamente os meus planos.

Jake e Leah estavam se beijando.

Minha reação foi entrar no carro e sair daquele lugar, muitos pensamentos confundiam minha mente enquanto eu desabava em lagrimas, eu queria sumir, desaparecer e era isso que eu faria naquela mesma noite.

Pov Jacob

- Leah você esta bêbada, vamos embora!

Eu tentava convencê-la a voltarmos para casa, porque Leah tinha que inventar de encher a cara justo quando eu precisava dela para voltar com Nessie?

- Leah, vamos embora!

- Sabe Jake, eu estava pensando – Leah falava completamente bêbada se sentando na areia da praia, achei a cena tão engraçada que sentei ao lado dela e comecei a rir.

- Estava pensando no que? Perguntei.

- Pensando na vida, não é engraçada? Tudo mudou depois que conhecemos essas aberrações de lobos, vampiros, mulas sem cabeça, meu namorado me largou por minha quase irmã, meu pai morreu e eu virei lobisoma.

- Lobisoma? Me acabei de rir.

Leah Riu também.

- Sério Jake, você ama uma garota metade vampira e agora é pai, e eu estou aqui nessa solidão.

- Leah, você é tão bonita, sério esta na hora de virar a pagina – Ela riu ao escutar o que eu disse.

- Sabe, se você não tivesse tido imprinting com Renesme e eu não te achasse tão idiota e infantil eu acho que daria em cima de você!

Soltei uma gargalhada alta ao escutar o que ele havia dito.

- Eu sábia Leah, toda sua antipatia por mim é porque me acha lindo , sexy e atraente!

- Há,há,há,há,há, acorda moleque! Ela falou se levantando.

-Ei, aonde você vai?

- Nadar, hoje virarei uma sereia! Falou andando em direção ao mar. Pov Nessie




Entrei em casa chorando, eu ainda não acreditava no que havia visto, Jake deitado na areia com Leah, não falei nada a ninguém apenas subi as escadas correndo para meu quarto, abri o closet e jogava as roupas sobre a cama, não demorou para todos virem ver o que havia acontecido.

- Renesme, deve haver alguma explicação! Papai falava após ler tudo em minha mente.

- Explicação? Não há explicação papai, eu os vi, Jake e Leah, na praia aos beijos.

- Se quiser eu vou com você, não pode sair assim com um bebe no meio da noite sem rumo! Alice falava.

- Não tia, eu preciso ir, preciso sair de Forks, não quero ver o Jake nunca mais!

Falei me sentando na cama, mamãe se sentou ao meu lado e eu deitei minha cabeça em seu colo e apenas chorei.

- Espere até amanhã querida! Rose falava.

- Não, Jake virá aqui e não quero vê-lo!

Todos tentaram fazer com que eu mudasse de idéia mas foi em vão, Alice me ajudou a arrumar as malas e logo estávamos no aeroporto.

- Eu ligo para vocês, eu prometo! Falei ao abraçar mamãe.

Meu pai colocou uma das mãos em seu bolso e me entregou um envelope, dentro dele haviam vários cartões de créditos e talões de cheque.

- Era para te dado a você antes mas não tive oportunidade, não quero que nada falte a vocês! Ele falava dando um beijo em minha testa em seguida. - Obrigada Pai!

- Ei, sobrinha, cuida bem do Edbil e não esqueça de ligar sempre para dar noticias, e dizer onde esta para que eu possa visitar vocês! Emmett falava me fazendo rir da mania que tinha de chamar Jay de Edbil, mistura de Edward e Billy.

Era difícil dizer adeus a minha família, a Forks, e aos meus sonhos, mas de agora em diante seriamos apenas Jay e eu, eu tentaria esquecer Jacob e recomeçar, mesmo sendo impossível tirar Jake de dentro do meu coração.

Então eu embarquei.

Levei comigo as lembranças do único amor da minha vida, e que por minha culpa eu havia perdido Pov Jacob




Meu plano de pedir ajuda a Leah havia fracassado, mesmo assim eu pediria desculpas a Nessie e tentaria me entender com ela.

Acordei cedo e meu primeiro desejo era vê-los, eu estava decidido a ceder para que enfim fizéssemos as pazes, tomei meu café rapidamente e saí rumo a casa dos Cullen, estava na hora de parar com as brigas e finalmente sermos felizes.

Parei a moto enfrente a casa, estranhei não sentir o cheiro de vampiros, assim que me aproximei a porta estava aberta, entrei mas a casa estava vazia.

Não haviam mas móveis na casa, subi as escadas correndo e no andar superior apenas o vazio e caixas jogadas no quarto de Jay.

Eles haviam ido embora.

Não conseguia imaginar que Nessie teria sido capaz de fazer aquilo comigo, de me afastar do meu filho

E eu só voltaria a vê-los um ano depois...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!