Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Meninas não julguem a Nessie, o problema é que ela sempre teve Jake inteiramente para ela, ai ela reagi assim quando tem que dividir ele kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/25

Capitulo 25 – Em meio as trevas,a luz!


- Charlote!

Aquilo eu não esperava, Charlote estava aqui, as Jake havia dito que ela não estava mais em Forks, a encarei tentando demonstrar que não estava com medo de tê-la diante de mim, mesmo sabendo que se ela tentasse algo contra mim eu estava ferrada.

- Realmente o que Jake disse era verdade, esta esperando um bebe! Ela falava sorrindo.

- O que você quer? Perguntei dando um passo para trás.

- Como as coisas mudam, tenho certeza que se não estivesse tão frágil por causa da criança estaria de nariz empinado pronta para uma batalha final entre você e eu, mas vendo você nesse estado da pena de te matar!

- Tenha certeza que ainda posso quebrar seus ossos da mesma forma que os quebrei um dia!

- Nossa! Você não perde a pose vampirinha, me responde uma coisa onde esta o Jake para defender você?

- Eu sei me defender sozinha Char! Tenha certeza disso...Ai! Gritei ao senti uma dor forte em minha barriga.

- Será?

Algo estava errado, não, não era hora para isso, toquei em minha barriga com uma mão enquanto com a outra me apoiei em uma arvore, que dor infernal era aquela, não, não era hora para nascer, não com Char ali diante de mim.

- Renesme, hoje eu vou cobrar de você cada lagrima que me fez derramar – Ela falava dando passos lentos em minha direção.

Respirei fundo e tentei andar, mas estava difícil a aquelas alturas, as contrações começavam e a agonia de não poder gritar para não dar a Char o gosto de me ver sofrer me deixava sem ar.

Logo pude sentir a mão de Char apertar meu braço de uma forma violenta, eu queria reagir, mas não tinha forças para aquilo, aquela dor era muito maior, e tudo que me preocupava naquele momento era meu bebe.

- Pa...ra onde vai me Le...var? Perguntei com a voz falha em meio a dor das contrações.

- Vamos dar uma volta! Ela falava sorrindo enquanto me arrastava.

Caminhamos por alguns minutos, aquelas alturas minhas dores eram cada vez maiores, o bebe se movia dentro de mim de uma forma brusca e violenta como se quisesse me rasgar ao meio, Charlote continuava a me puxar eu não fazia idéia de que em que parte da floresta estávamos, foi quando cai sentada no chão.

- LEVANTA GAROTA AINDA NÃO CHEGAMOS!

- Não dá, por favor, meu bebê vai nascer! Falei chorando em meio minha agonia.

- Isso é bom, vai me dar menos trabalho! Ela falava se agachando de frente para mim.

- O que eu fiz...pra você me odiar tanto?

- Roubo o Jake de mim! Acha pouco?

- Eu não...não roubei ele de você, se o Jake amasse você ele teria escolhido você...

-CALA BOCA! Ela gritou antes de me dar um tapa que me fazia cair com o rosto no chão

Eu apenas chorei, não pelo tava de Char, mas porque eu temia pelo meu bebê, Char estava louca, fora de si, e eu mesmo na minha condição metade vampira nada podia fazer pra defender meu bebe dela.

Levantei o rosto machucado do chão, e apenas a olhei, ela estava sorrindo, seu sorriso era de vitória, como se naquele momento sua vingança estivesse sendo saborosa.

- Você vai saber o que é perder aquilo que se ama garota!

- Char, porque favor, se você ama o Jake, não machuca, não machuca o filho dele, você pode fazer o que quiser comigo, mas o bebe não – Falei em meio ao meu desespero e dor.

- Tem razão, eu posso matar você e criar ele com o Jake! Ela falava sorrindo.

Realmente ela estava fora de si, louca, havia perdido toda a razão, naquele momento senti pena de Char, ela havia passado por coisas ruins e não teve apoio e nem amor, por isso sua fixação por Jake, ele havia dado isso a ela.

- Sim, eu deixo você cuidar dele, ele vai ser um lobo como o Jake!

- Um lobinho, meu e do Jake! Ela falava sorrindo.

-Sim Charlote, seu e do Jake! Concordei.

- Esta certo, então vamos tirar ele de dentro de você! Ela falava me levantando com agressividade e eu gemi de dor.

- LARGA ELA CHARLOTE! LARGA ELA AGORA!

Aquela voz me dava esperanças...

- Paul!

Pov Jacob


Tudo acontecia ao mesmo tempo, finalmente a tribo de Yan chegaria, mas o que me preocupava era a guarda dos Volturi, o que queriam afinal?

Eu estava preocupado com Nessie, Carlisle havia me dito que o bebe poderia nascer a qualquer momento, por isso pedi a Leah que ficasse de olho nela já que os Cullen estavam conosco a espera dos Volturi.

Diante de nós um grupo de lobos surgia, eram um total de oito, se travássemos uma batalha com eles ambos os lados perderia, meu dever como Alfa era impedir que isso acontecesse.

Eu ainda estava em minha forma humana quando Yan se aproximou se colocando ao meu lado, logo pude ver que o Alfa deles também desejava trocar algumas palavras e assim ele fez.

- Então você é o alfa dos traidores, vejo que também tínhamos um traidor entre nós!

- Irmão, creio que deva ouvir o que ele tem a dizer – Yan falava.

- Não precisa, a prova esta diante de nossos olhos, olhe ao seu lado, sangue frios!

- Sim mas são aliados e amigos! Yan respondia.

- Sangue frio não tem amigos!

- Os Cullen tem um tratado com nossos antepassados, esta escrito em nossas leis – Falei lhe mostrando o antigo livro Quileute.

O Alfa olhou para seu grupo e depois voltou seu olhar para mim.

- Como se chama Alfa?

- Jacob Black!

Os lobos de seu grupo recuaram.

- Então realmente esse é o verdadeiro livro das leis Quileutes, somente um
descendente Black poderia ter tal poder para ser guardião.

- Acredito que tudo não tenha passado de um ma entendido, pois nunca passamos por cima de nossas leis – Sam falava ficando ao meu lado.

-Recebemos uma visita de um de vocês! O alfa falava.

- Char foi expulsa por traição, ela tentou contra o impriting de Jacob e contra seu filho! Sam voltava a explicar.

- Então fomos enganados.

Logo todos voltavam a sua forma humana.

- Peço desculpas em nome de todos pelo mal entendido, me chamo Tom.

- Seja bem vindo Tom – Falei retribuindo o gesto de paz.

Por uns instantes uma parte dos problemas estava resolvida.

- Agora, poderiam nos dizer onde esta Char?

- Ela se desviou do grupo, talvez já desconfiasse que descobriríamos a verdade! Respondeu Tom.

- Ou Fez isso para nos ocupar e ir atrás de...

-RENESME! Interrompi Sam.

- Calma Jacob, Leah esta com ela, não perca o controle, ainda temos problemas – Edward falava.

- Não vou consegui ficar tranqüilo – Respondi.

- Jake, Seth e eu podemos ir para casa de Nessie e dar apoio a Leah – Paul falava

- Tudo bem, não posso sair daqui, qualquer coisa lembrem que Char não é mais uma de nós!

- Mas ainda é minha irmã Jake! Seth falava

- Eu sei!

-Pode deixar Jake, protegeremos a Nessie.

Era terrível a sensação que tinha, eu sábia que estava fazendo a coisa certa naquele momento, mas também sábia que Nessie estava com raiva de mim, e que isso só faria essa raiva toda aumentar.

Eu estava perdidos nos meus pensamentos em Nessie, mas logo eu voltava a si, todos ficamos a postos, e finalmente eles apareceram.

Pov Nessie.


Era Paul!

Eu teria dando um sorriso se a dor que eu sentisse não fosse tão infernal, o bebe se mexia dentro de mim como se quisesse me rasgar ao meio, e eu dei um grito mais forte quando ouvir o estalar de uma de minhas costelas.

Ele não estava só, com ele estavam dois lobos, Seth e Leah, o que fez com que me sentisse um monstro por ter tratado Leah mal, e ela estava ali de volta pronta para me proteger.

Seth e Leah avançaram na direção de Char que deu um salto se afastando e se transformando em loba, mas ela não os atacou, ela sabia que estava em desvantagem então apenas fugiu, Seth e Leah tentaram ir atrás dela, mas Paul o impediu.

- Deixem ela ir, depois cuidamos dela, Renesme precisa de ajuda! Paul falava.
Paul veio rapidamente em minha direção para me ajudar.

- Paul! Falei em meio a dor e as lagrimas.

- Calma Renesme, esta tudo bem, esta segura agora!

- O bebe vai nascer!

- Seth, precisamos de Carlisle, Leah vem comigo!

Dei um grito mais forte ao escutar mais uma costela minha sendo quebrada, Paul me olhou assustado me pegando no colo enquanto eu apenas me contorcia de dor.

Fechei os olhos tentando me concentrar e lutando para não ficar desacordada, Paul me levara para sua casa enquanto Seth tomava um caminho diferente.

Quando abri os olhos estava na casa de Rachel, aquelas alturas a dor era tão forte que não conseguia falar, Paul me deixava com cuidado na cama, Leah aparecia em sua forma humana e conversava com Rachel algumas coisas que minha dor impedia que eu entendesse, escutei um grande estouro como de um colchão d’água sendo rasgado, senti o liquido escorrer por entre minhas pernas e quando achei que não havia como aquela dor aumentar ainda mais foi quando finalmente achei que havia chego o dia da minha morte.

- Vai Nascer! Leah falava assustada.

Rachel ficava um pouco nervosa, mas imediatamente colocava vários travesseiros e almofadas debaixo de minha costa e cabeça criando um apoio para meu corpo.

- Nessie presta atenção, eu já fiz isso grávidas humanas, então eu vou precisar da sua ajuda! Rachel falava.

-O QUE EU FAÇO? Gritei

- Seja forte!

Dei um grito mais forte ao sentir que finalmente o bebe queria nascer, mas ao mesmo tempo parecia que ele não conseguia, eu apertava forte os travesseiros fazendo tudo que Rachel pedia, por uns segundo fechei os olhos achando que não conseguiria, mas aquela voz e o calor daquela mão pegando na minha me recarregava para trazer ao mundo o meu bebe.

- Vamos lá Nessie, eu sei que você consegue!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.