Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/24

Capitulo 24 – Se sair por aquela porta, não volte!


Pov Nessie



Realmente aquela conversa não estava tendo um bom resultado.

-Como assim? Não estou entendendo você Jake!

-Nessie eu fiquei sete anos ausente, longe de todos, dos meus amigos, de minha família, eu não me arrependo disso mas pela primeira vez quero fazer algo por eles!

Senti raiva ao escutar as suas palavras, ele queria fazer algo por sua família e seus amigos, mas estava esquecendo de nós, do seu filho, de mim, tentei me controlar por causa do bebe mas já era notável minha tristeza e minha raiva.

- Ness, se quer ficar eu compreendo você, eu venho ver vocês sempre que eu puder, e isso é temporário é somente enquanto resolvemos alguns problemas.

- Porque não me diz que grande problema é esse? Eu perguntava em meio aos meus soluços de tanto chorar.

- Ness, é um assunto interno dos lobos, só preciso que me entenda! Eles estão precisando de mim!

-JAKE E NÓS? NÓS NÃO ESTAMOS PRECISANDO DE VOCÊ?

- Ness, fica calma!

- EU NÃO QUERO FICAR CALMA JAKE, É ISSO QUE VOCÊ QUER, IR FICAR COM SEUS AMIGOS, SUA FAMILIA, VAI JAKE EU NÃO VOU ATRAPALHAR!

- Pensei que você fosse me entender!

- Entender Jake? Entender o que se você não explica.

- Renesme, eu não posso viver sempre em torno de você vinte e quatro horas por dia, eu te amo, quero te proteger, cuidar de você e do nosso bebe, mas não preciso ficar sempre aqui para fazer isso.

-Já chega Jake! Vai logo embora!

- Porque não me compreende Renesme?

- Eu já compreendi Jake, você quer ser o Alfa, vá seja o Alfa!

-Ness, você esta frágil por causa do bebe, não vou ficar discutindo com você okay? Ele falava indo até a porta do quarto.

- Aonde você vai?

- Para casa, venho vê vocês amanhã!

- Isso quer dizer que...

- Que eu já tinha me decidido Nessie, eu não vim pedir a você para voltar, apenas pedir para ir comigo!

Jake estava sendo duro comigo, e eu apenas chorei ao escutar o que ele disse,pensei que ele nunca fosse fazer isso comigo, me deixar sozinha justo agora que eu mais precisava dele.

Havia uma mistura de emoções dentro de mim, medo, tristeza, ódio, dor, se Jake fosse embora dessa vez eu não o perdoaria.

- Não faz isso por favor Jake! Falei e sentando na cama vencida pela tristeza.

- Não fica assim, não estou abandonando você Ness, só vou ficar menos presente! Ele falou se aproximando de mim e dando um beijo em minha testa – Eu te amo mas eu preciso ir!

Ele voltou a porta do quarto, mas parou antes ao ouvir minha ultima frase.

-Se você for, não precisa mais voltar Jake

Pov Jacob



Porque era tão difícil para ela compreender que no momento aquilo era preciso.
Não queria dizer a ela o motivo real de me afastar temporariamente, não queria preocupá-la , todos os problemas que estavam acontecendo só complicavam sua gravidez e eu queria dar a ela um pouco de paz ao menos nesses momentos finais de gravidez, mas ela não compreendia.

Sei que não importava o que eu dissesse, ela não acreditaria e eu estava sendo paciente o Maximo que podia, talvez quando eu voltasse ela estivesse mais calma e após pensar compreendesse.

Tentei ir embora mas quando a vi chorando meu coração falou mais alto que a razão, e senti um estúpido por deixá-la nesse momento, mas era para protegê-la, e proteger nosso filho.

Me aproximei me ajoelhando diante dela que estava sentada na cama.

- Não fica assim, não estou abandonando vocês Ness, sou vou estar menos presente.
Dei um beijo em sua testa e finalmente pensei em ir embora, mas nada adiantou toda paciência que tive.

- Se você for, não precisa voltar Jake!

Se Renesme queria me tirar do sério ela estava conseguindo.

E como eu não daria o braço a torcer dessa vez eu fui embora e faria exatamente aquilo que ela havia pedido, eu só voltaria lá se dessa vez ela me pedisse.

Epilogo: Cullen vs Volturi


Pov Edward.



A duas semanas Renesme não saia daquele quarto, todas as tentativas de Bella haviam sido em vão, eu entendia perfeitamente porque Jacob havia feito aquilo, e ao mesmo tempo não suportava vê-la sofrer daquela forma.

As ultimas visões de Alice nos avisavam sobre o perigo, a guarda dos Volturi estava a caminho, mas haviam outro perigo na mente de Jacob e ambos tinham o mesmo alvo, Renesme.

A pedido de Jacob Leah havia ficado com Renesme, ela estava dormindo profundamente quando saímos, Carlisle falava que isso se devia a faltar poucos dias para que a criança nascesse, por isso planejamos tudo sem que ela desconfiasse de nada, ela não sábia que uma guerra estava prestes a começar.

Nos posicionamos no local visto por Alice, mas não estávamos só, tínhamos nossos aliados, faltava poucos minutos para que a guerra começasse.

Pov Nessie


O cheiro era familiar, mas não era ele, olhei pela janela do quarto e vi Leah em sua forma humana sentada embaixo de uma arvore.

Se Jake se preocupava tanto comigo porque não estava aqui para me proteger pessoalmente?

Estranhei o silêncio que a casa estava, nenhum som de piano, nem o volume alto da TV e nem cheiro de comida, muito menos quartos sendo destruídos.

Desci as escadas lentamente segurando firme no corre mão devido ao grande peso da minha barriga, então apenas me confirmei que estava sozinha, mas para onde todos haviam ido?

Minha garganta queimava, fazia dias que não me alimentava e sinceramente eu não suportava cervo de geladeira ou picolé de cervo, queria matar, sentir o calor do sangue do animal pulsando em minha boca, então mesmo com peso da minha barriga fui caçar.

Assim que coloquei os pés fora da casa Leah veio me amolar.

- Onde pensa que vai?

- Como assim onde eu penso que vou? Até onde sei você não é minha mãe!

- Renesme, pare de gracinhas, eu estou aqui para proteger você e você vem com essa!

Quem Leah achava que era? Minha babá? Começei a ser cordial com ela para vê se ela caia fora.

- É mesmo, então vá embora e diga ao seu Alfa que não preciso de babá!

- Não sei quem será mais criança, seu filho ou você!

Fingir não ligar e continuei andando, Leah me seguia em silêncio, logo avistei minha caça e minha garganta voltou a queimar.

Tentei me movimentar de forma mais rápida mas antes que pudesse devido ao peso da minha barriga minha caça fugia.

- Que merda!

Leah Caia na gargalhada.

-Quer Ajuda Nessie?

- Não me amola!

- Garota, deixa de ser mal agradecida!

- Eu? Eu por acaso pedi sua ajuda?

- Já chega! Jake que reclame, chore, faça o que quiser, o lobo imprintigado é ele, então ele que ature suas birras de menininha mimada! Leah falava irritada.

- Aproveita e diga a ele que não preciso de babá!

- Não sou pombo correio diga você!

Leah falava me dando as costas e indo embora, enquanto em segui em frente em busca de algo mais fácil de se pegar.

Me senti um pouco cansada então parei me apoiando em uma arvore, senti novamente o cheiro de lobo, era Leah é claro, ela não passaria por cima das ordens do seu Alfa, então eu continuaria maltratando ela só para o Jake saber e ficar mais irado comigo.

- Leah, eu sei que esta ai babá, pode aparecer!

Mas não era Leah que aparecia sorrindo diante de mim...

- Charlote!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.