Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/10

Capitulo 10 – A gravidade da terra não me mantinha mais preso no chão, o que me mantinha agora era você!


Pov Jacob


Eu tentava arrumar a bagunça do meu quarto, não acreditava que tinha tido coragem de levar minha Nessie naquele chiqueiro, juntava as roupas do chão e entre as peças havia uma especial, seu vestido.

Sorri ao junta-lo do chão, senti seu perfume, por um minuto lembrei dos nossos momentos juntos, Nessie minha Nessie, precisávamos conversar sobre muitas coisas, fiquei um pouco aflito ao imaginar que havia chego o momento de falar a ela sobre o “Imprinting” mas eu tinha que falar sobre isso para sermos felizes sem segredos.

Billy havia saído, havia marcado com Charlie de assistir um jogo na TV, lembrei que havia prometido ligar para ela, hoje eu não sairia de casa, fui até a sala e peguei o telefone mas assim que comecei a teclar nos números alguém bateu na porta, atendi e era Char.

- Char, oi, que bom ver você!

- Oi Jake, posso entrar?

- Claro, entra ai!

Char entrou e logo pude notar que havia algo errado.

- O que houve? Porque esta chorando?

- Tem certeza que não sabe Jake? Que nunca notou? Ela perguntava

- Char, eu fiz algo que te maguou?

- Eu vi você e Renesme hoje!

- Char, olha...

- Eu amo você Jake!

As palavras de Char me deixaram sem reação, Char gostava de mim? Aquilo não fazia sentido algum, não para mim.

- Char vem cá – A fiz sentar no sofá – Olha, eu amo você, amo muito, você e eu temos muitas coisas em comum, e você sempre foi como uma irmã para mim.

- Você me ama como sua irmã?

- Char, eu amo a Nessie, não existe nenhuma garota nesse mundo para mim somente ela!

- Jake, esse seu imprinting, não tem sentido, ela nem pode te dar um filho, Renesme é uma vampira.

- Como pode falar isso com tanta certeza Char?Ela é humana também.

- Jake, você esta tendo a chance de ter escolhas, isso que você me ama como irmã é desculpa, você nunca me olhou dessa forma!

- Char, como amiga, ou irmã, você é linda eu admito, eu seria um trouxa se não visse isso, mas mesmo que a Nessie não me escolhesse eu jamais estragaria o que sinto por você por apenas minutos de prazer.

Char apenas fechou os olhos se levantando, e foi embora em silêncio, pensei em ir atrás dela, mas achei melhor deixá-la sozinha.

Me joguei no sofá e liguei a TV, em seguida peguei o telefone e liguei para Nessie.

Pov Nessie


Meu pai havia acabado de sair do quarto, eu me preparava para dormir, quando Tio Emmett me chamou.

- Ei ex-tampinha, seu lobo no telefone!

Tio Emmett engraçadinho, atendi o telefone no quarto e meu coração disparou ao ouvir sua voz.

- Jake! Falei sorrindo

- Oi minha vida, liguei para dar boa noite!

- Eu já estava com saudades!

- Eu também, mas me diz amor, como foram as coisas com seu pai, eu estava preocupado.

- Melhor falarmos pessoalmente sobre isso, tenho um recadinho dele para te dar!
Jake caiu na gargalhada ao telefone

- Eu falo sério Jake!

- Tudo bem amor, eu já imagino o que possa ser, e eu também preciso conversar com você, quer ir a La Push amanhã?

- Claro, fechado!

- Pego você as nove!

- Jake ainda não desliga – Falei me jogando na cama.

- Eu te amo – Ele sussurrou ao telefone

- Também amo você Jake!

- Até amanhã.Boa noite!

- Boa Noite Jake!

Jake desligou o telefone e suspirei feito uma garota bobona, posso dizer que naquela noite eu sonhei com ele, várias vezes.

Na manhã seguinte Jake veio me buscar em casa, para minha sorte papai não estava, mas eu sabia que ele havia saído de propósito só para não cruzar com Jake.

O dia estava ensolarado, passeávamos de mãos dadas na praia, depois sentamos um do lado do outro na areia e ficamos ali olhando para o mar, Jake me puxou para seu peito.

- Eu queria falar com você sobre mais uma coisa! Jake falava

- Tem haver com o que me disse sobre a Char?

- Não amor, não tem nada haver com ela.

- Então o que é?

- Nessie, você já ouviu falar de “ Imprinting”?

- Imprin o que? Perguntei e Jake riu.

- Imprinting!

- Não, mas o que é isso?

- Já te contei a historia de Sam e Emmily?

- Não, nunca me contou!

- Sabia que Sam era namorado de Leah?

- Não brinca! Falei surpresa e ele riu.

- Sim, Sam amava Leah, mas quando ele viu Emily pela primeira vez isso deixou de importar.

- Espera amor, esta me dizendo que o Sam trocou a Leah pela Emily? Que louco isso!

- Não foi bem assim amor, as vezes não entendemos os motivos, mas encontramos nossa parceira assim , melhor dizendo nossa alma gêmea!Sam teve um imprinting com Emily.

Senti um frio na barriga ao ouvir o que Jake dizia, o que será que ele queria me dizer?

Que um dia poderia deixar de me amar, assim como aconteceu entre Sam e Leah por causa do Imprinting?

- Mas depois o que aconteceu, Imprinting é como amor a primeira vista?

- Não é algo mais forte!

- Mas e a Emily, ela também teve um imprinting com Sam?

- Não amor, no ínicio Emily tinha raiva do Sam, ela se sentia mal por Leah, mas é muito difícil resistir diante de tanto compromisso e adoração, Sam contou a ela tudo, você sabe como Emily ganhou aquela cicatriz?

- Foi um urso não foi?

É a historia publica, mas na verdade quem a machucou foi Sam, os lobisomens são muito instáveis, Sam ficou louco e apavorado, com nojo de si próprio, cheio de ódio pelo que havia feito.

- Ele a machucou! Falei um pouco desconfiada.

- Foi, inconscientemente, mas depois diante de tanto sofrimento Emily foi quem o consolou e hoje eles são felizes – Jake deu um beijo em minha testa.

- Então ter um imprinting pode ser ruim?

- Não, pode ser bom.

- E você já teve um imprinting? Perguntei com medo de qual seria a resposta.

Ele se virou de frente para mim, levou suas duas mãos ao meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.

- No dia em que você nasceu, eu sai do lado de Bella achando que ela estava morta, então eu vi você nos braços de Rosalie, nossos olhares se cruzaram, e naquele momento senti um calor maior que o meu me invadir, então tudo em mim mudou, tudo que me prendia ao mundo perdeu o sentido e o valor, até eu mesmo, minha própria vida, mas algo novo surgia, eu senti naquele momento que não era mais a gravidade da terra que me prendia ao chão, o que me prendia era você, você passou a ser a razão do meu existir. Nessie você é meu imprinting!

Eu não consegui falar nada, apenas o olhei sem reação.

Pov Jacob


Fiquei angustiado com seu silêncio, aquilo era atormentador, Nessie me olhou como se tentasse assimilar tudo o que eu havia dito a ela.

- Nessie, você é meu imprinting – Falei quase sem voz.

Ela levou lentamente a mão até meu rosto, podia sentir que seu corpo tremia.
- Nessie, amor, fala alguma coisa!

- Eu sou seu, imprinting? Ela perguntava.

Ela deu um lindo sorriso se atirando em meus braços.

- Jake, você não sabe como eu estava com medo que você estivesse me contado essas coisas porque havia tido um imprinting com outra garota!

Senti um alivio ao escutar suas palavras.

- Não esta brava?

- Porque estaria? Tudo isso que você me falou é tão lindo, se imprinting não fosse uma coisa somente de lobos eu diria que você também é o meu imprinting – Cai na gargalhada ao escutar o que ela havia dito, Nessie havia gostado da palavra imprinting.

- Qual foi a graça? Ela me olhava séria.

- Desculpa amor, achei engraçada a forma que falou.

- Você me ama desde que eu nasci, e eu poso dizer que também amor você desde que nasci, então somos um casal “Imprintingados”

- Imprintigados? Que diabos é isso Nessie?

- Acabei de criar!

Rimos juntos.

- Eu te amo – Falei aproximando meus lábios dos seus.

- Também amo você , mas, ainda temos uma coisa para resolver! Ela cortava clima.

- Eu já sei, vou ver a forma a qual vou pedir a mão de minha doce Renesme ao seu pai antiquado e fora de moda Edward.

- Amor, o papai até que se veste bem!

- Não falo disso Nessie.

- Não entendi!

- Agora vem cá – a puxei fazendo deitar na areia.

- A não Jake, meu cabelo vai ficar cheio de terra! Ela resmungou.

- Desde quando você se preocupa com isso?

Ela riu.

Nossos lábios se encontravam e eu a beijava com todo amor , agora não haviam mais temores, e nada e nem ninguém seria capaz de nos separar, mas eu havia esquecido de um detalhe, mas tentei não me preocupar com isso, por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.